Kim taek soo VS Hugo hoyama

Ai pessoal, tve um tempo que esse jogofoi postado no forum, mas ele ja esta fora do ar, estou baixando esse video no emule e esta indo a uma velocidade muito lenta, gostaria de saber se esse é um bom jogo, pra nao perder tempo, postem por favor, um abraço a todos amantes desse esporte que sem duvida é o melhor de todos!FUi!

Amigo esse jogo eu não vi, eu tenho do Hugo contra o Kong, de qualquer forma vale a pena vc baixar para vc ver a diferença de nivel, e olha que o Hugo joga muito e bate forte e contra o Kong apesar de ganhar um set do Kong ele perde e o kong parece jogar muito tranquilo.

Abraços,

Bob

a qualidade desse video eh horrivel e o hugo leve um pau… hehe

CONTRA O KIM TAEK SOO, O HUGO GANHOU 2 SETS.

MAS CONTRA O KONG, REALMENTE TOMOU UM PASSEIO…

o que eu tenho aqui deu 4x0 pro Kim Taek Soo

Realmente,

Na copa do mundo de 2002. Os resultados foram os seguintes:

Hugo Hoyama 1 x 4 Kong Linghui,
Hugo Hoyama 0 x 4 Kim Taek Soo,
Hugo Hoyama 1 x 4 Ma Lin

Não sei de onde tirei que Hugo ganhou 2 sets do Kim. Devo estar ficando velho…he, he, he

nossaaaaaaa q zebraaaaaaaaaaaa comoo hugo foi ´perde eheueiehieuehiuehue brincadera qem so u pra xinga os otro

pow mas tambem olha a chave que o homem cai, deu azar puro!!!

Putz, cair num grupo desses é crueldade…
To tentando baixar esse vídeo no e-mule, mais num ta encontrando fontes, se alguem tiver, disponibiliza , por favor…
Quero muito ver esse vídeo, nele deve dar noção real da qualidade desses tops…

Abraços

Ariel

galera faltando 2 megas pra baixar esse jogo, espero que ano estagne, pois ja estou no 6 dia hehehe

Marceloooo, coloka o link do eMule aeeee
por favoooooooor! :smiley:

Oi, Henrique,
É só buscar por Hugo Hoyama que vc acha rapidinho, eu encontrei assim…
Mas ta difícil achar fontes, ta parado faltando 15Mb, desde ontem de manhã…

Se alguem tiver, disponibiliza por favor, qdo eu acabar vou deixar na rede…

Abraços

aeee, valeu ariel…
to começando a puxar
flw!

Ai galera eu ja baixei esse video, e sinceramente em, eu pensava que ele jogava melhor, ele erra qause todos os ataques, e nao tem nenhuma defesa< siceramente , nao vale a pena baixar este video, mas pra quem nunca viu um video de brasileiro, bnaixem entao, eu to querendo saber se o do tiago montei vc maze, é bom blz se alguem souber postem aqui valeuuuuuuuu!

o jogo do tiago x maze é legal. o maze ganha com uma certa facilidade mas com certeza é mais equilibrado doq os jogos do hugo. nada contra nenhum dos jogadores, mas o tiago consegue jogar melhor.