KILLERSPIN EXTREME 2003

Hoje (sábado 27/12) quando vi a página inicial do temp.mesatenista.net uma notícia muito me interessou

Ela se refere a esse torneio que vai ser realizado nos EUA. Queria saber se alguém tem mais alguma informação interessante sobre ele

E tb queria discutir sobre esse evento, q a princípio me parece muito motivador

Abraços

Olá Roberto,

dá uma olhada no site da Killerspin: www.killerspin.com

Abraços,

Mazinho

:cry: Que tristeza!
Enquanto lá em Chicago os ingressos custam US$25.00 (antecipado) ou US$30.00 na bilheteria(respectivamente R$70 e 85,00) e o estadio fica lotado num evento desses, aqui no Brasil nos Mundialitos, cito os de São Paulo que provavelmente tem o maior número de adeptos, ao ingresso é gratuito (grátis mesmo!) e não chegam a completar 200 pessoas num ginásio tipo Ibirapuera, obrigando a interditar o acesso a maioria dos setores concentrando assim o imenso contingente de pessoas num único setor para que nas fotos não pareca tão vazio. Nos anos 60 quando o Biriba jogou no Ibirapuera, esse ficou lotado e o jornal Gazeta Esportiva dedicou uma página inteira na noticia, e na semana inteira saiam reportagens.
O que está faltando? maior DIVULGAÇÃO ? só em S.Paulo temos milhares de jogadores.
Tenho esperança que num futuro próximo os nossos campeonatos sejam mais divulgados não só para os clubes federados, mas tambem aos não federados que são os celeiros de novos atletas.

[quote=“HelioViesa”:1v6s6vjm]:cry: Que tristeza!
Enquanto lá em Chicago os ingressos custam US$25.00 (antecipado) ou US$30.00 na bilheteria(respectivamente R$70 e 85,00) e o estadio fica lotado num evento desses, aqui no Brasil nos Mundialitos, cito os de São Paulo que provavelmente tem o maior número de adeptos, ao ingresso é gratuito (grátis mesmo!) e não chegam a completar 200 pessoas num ginásio tipo Ibirapuera, obrigando a interditar o acesso a maioria dos setores concentrando assim o imenso contingente de pessoas num único setor para que nas fotos não pareca tão vazio. Nos anos 60 quando o Biriba jogou no Ibirapuera, esse ficou lotado e o jornal Gazeta Esportiva dedicou uma página inteira na noticia, e na semana inteira saiam reportagens.
O que está faltando? maior DIVULGAÇÃO ? só em S.Paulo temos milhares de jogadores.
Tenho esperança que num futuro próximo os nossos campeonatos sejam mais divulgados não só para os clubes federados, mas tambem aos não federados que são os celeiros de novos atletas.[/quote]

Falta dimdim…!

Somente esportes que oferecem uma alta premiação são vistos com outros olhos…! O KillerSpin Extreme é um bom exemplo…distribuindo milhares de dólares o evento se tornou uma sensação…!

Dias melhores virão, pode acreditar…! Não vai demorar muito…a China está crescendo absurdamente, no sentido econômico…e logo, logo será uma das primeiras potências mundiais…! Se continuar nesse rítmo, em menos de 10 anos passará o Brasil como um foguete…!

Conseqüentemente o Tênis-de-Mesa (que é um dos principais esportes, se não for o primeiro) pegará carona nessa corrida econômica e se prestigiará, contagiando o Mundo inteiro…! Esta é a fórmula…seja certa ou errada…!

Só nos resta torcer para que aquele gigantesco país não se apaixone por outra modalidade esportiva…! Ou que os EUA e companhia não freiem o crescimento deles…!

Torcendo pela China, com certeza, a massificação do Tênis-de-Mesa estará garantido…!

É só ter dimdim…!

Abraços…!

Tremei irmão… Há algum tempo eu acompanhei a preocupada discussão num fórum entre alguns chineses. Eles se mostravam bastante aflitos com o feroz avanço do futebol na China. Tudo ficou pior depois que este país conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2002. O Tênis de Mesa continua muito popular por lá, mas há mesmo com o que se preocupar. A China foi campeã mundial por equipes (masculina e feminina) e nos jornais chineses o fato não foi lá muito explorado. Os títulos ocupavam o mesmo espaço (normalmente sem destaque) do que os resultados dos campeonatos europeus de futebol. Mas atualmente quem ocupa muito espaço na mídia chinesa é o gigante Yao Ming, jogador de basquete do Houston Rockets (NBA).

Querem uma pequena amostra? Entrem no site (em inglês) da agência de notícias Xinhuanet ( http://www.xinhuanet.com/english/sports.htm ) e do People’s Daily Online ( http://english.peopledaily.com.cn/Sports.html ).

“Oremos” para que os chineses não se classifiquem mais para a Copa do Mundo (de Futebol) ::oracao::

Abraços,

Mazinho

Pra isso nem é preciso orar, os caras são muito ruim de bola, perna-de-pau.

Só a FIFA com suas idéias malucas, deixa tantas vagas pro Oriente.

Não sou contra essa distribuição pra dar oportunidade. Mas poderia ser feita em competições menores. Uma Copa do Mundo perde o brilho quando se vê o Brasil jogando um futebol chucro e msm assim dando uma banho na China. Fez até zagueiro chinês dançar.

Enquanto isso várias outras seleções mereciam estar na copa, mas tem que jogar com Itália, Alemanha, França, Inglaterra, Rússia… Sem noção!

Desculpe o desabafo, pois não tem nd a ver com o tema diretamente. Porém se observarmos bem, essa falta de critério acontece em várias entidades do meio mesatenístico.

tirando o volante li tie, e o goleiro jiang jin, de 2,02m de altura, o resto é tudo perna de pau

Soh lembrando p quem tem ESPN Internacional!

Amanha voltaram a passar jogos do KillerSpin Extreme do final de 2003, a partir das 21:30 todos os dias no mesmo horario ateh sexta!

Um abraco a todos, ::perfeito::
Adriano.

Dei uma olhada na programação da ESPN e só encontrei este jogo:
18/03 - 09:30 PM
2003 KILLERSPIN EXTREME TABLE TENNIS CHAMPIONSHIPS
ADAM HUGH VS. BIBA

Alguém pode confirmar isto?

[quote=“Kalinic”:35z47k9k]Dei uma olhada na programação da ESPN e só encontrei este jogo:
18/03 - 09:30 PM
2003 KILLERSPIN EXTREME TABLE TENNIS CHAMPIONSHIPS
ADAM HUGH VS. BIBA

Alguém pode confirmar isto?[/quote]

Olá Kreanga :slight_smile: !

Confirmo as informações do Adriano, a partir de amanhã, até sexta-feira, todos os dias, Killerspin Extreme, as 21h30. Está no guia de programação da DirecTV.

No mês de março é tudo. Não sei se vai haver mais jogos depois.

Abraços!!

ontem (terça) tinha tm no guia da directv marcado para 20:30h só q passou uma reprise do friday night fights!! e depois um campeonato de mulheres mais fortes do mundo… :frowning:

ontem nao passou nada de tm as 21:30 passou um jogo de basquete e eu fiquei a ver navios

Realmente nao passou nada! :cry:

Essa eh a famosa INCOMPETENCIA dos CANAIS ESPN e ESPN BRASIL! :frowning:

E agora???

Eh verdade

eu Também acompanhei e passou um campeonato de MULHERES mais fortes do mundo!!!

não não
a ESPN tah deixando a desejar!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Amanha(quinta feira) as 21.30 vai passa um jogo…

Caros colegas,

Por favor peco a ajuda de vcs, principalmente daqueles q tem ESPN internacional p q nao + deixemos de assistir ao jogos do KillerSpin Extreme, soh descobri hj, o link p o site da ESPN Internacional correto, pois havia tentado e nao tinha obtido sucesso via Google. Pensei em outra saida e fui pelo site da ESPN Brasil e lah estava o site da ESPN internacional da America Latina: http://espndeportes.espn.go.com/

E fui conferir lah, pq a programacao da Revista da minha TV por assinatura (assim c/ a da revista da Directv) estavam erradas. E infelizmente, constatei q aconteceram mudancas radicais nos horarios dos jogos q passaram esse mes de marco. A previsao inicial c/ eu havia falado em msg acima, era passar da terca (16/03) ateh a sexta (19/03) ontem, sempre as 21:30, os jogos do Killerspin. Mas somente dia 18/03, o horario da revista por assinatura foi obdecido, diferentemente do mes de fevereiro, q todos os horarios foram mantidos sem mudancas.

Na terca, o jogo passou as 20:30 e foi Wang Nan x Mihaela Steff. Jah na quarta, o horario foi as 18:30, Kong Linghui x Samsonov (deve ter sido um jogao! :frowning: :(:(:(:frowning: ) e sexta felizmente nao passou nada. Ufa! :slight_smile:

Jah na quinta, o unico dia q passou no horario correto, o jogo principal foi entre Schlager e Wang Liqin acabou tao rapido, q deu p passar o q eles chamaram de ‘guerra dos sexos’ entre dois jovens universitarios americanos, a Biba (muito gatinha, por sinal :smiley: ) e um tal de Adam Hugh, num jogo com um nivel tecnico q deixou bastante a desejar e soh foi transmitido o ultimo set da melhor de 5. Vencida com facilidade pelo tal de Adam. E antes q esqueca, o Wang Liqin venceu por 3 x 0 o Schlager, se “vingando” da derrota p o mesmo no Mundial de Paris! :smiley: Se bem q uma vitoria no Killerspin, nao tem nem 1/100 da importancia desse jogo do Mundial! :smiley:

Somente, hj tive tempo e acesso a internet livre p fazer essa procura e ver isso q perdemos! Uma pena mesmo! :frowning:

Um abraco a todos,

kong linghui x samsonov ::chorar:: ::chorar::
a cada jogo perdido é uma pontada no coração
isso é um desrespeito ao consumidor

Olá Pessoal,

Semana passada na ESPN Internacional, assisti pela primeira vez este desafio.

Muito legal e interessante. Assisti inclusive um jogo entre a melhor juvenil feminino dos EUA contra o melhor juvenil masculino. Apesar o masculino ter vencido por 3 a 0, o resultado é o que pouco importa, pois o que valeu foi o show a atenção que o publico deu a este jogo.

Taí, ideias como essas que precisamos para mostrarmos nosso esporte de outras formas.

Os esportes radicias estão aí ocupando um grande espaço na mídia, por que? Por que possui formatos atraentes.

Ao invés de por exemplo como foi feito na semana passada ter pessoas criticando o Torneio Início da FPTM (que foi excelente), por que não dar ideias para melhorarmos nosso esporte?

Programas como este que foi exibido na ESPN Internmacional mostram que nossa modalidade pode ser mostrada como show-bussines, etc.

Abraços.
Nelson Machado