Kiira Korpi a mais bela atleta de Vancouver 2010

Com 21 anos essa atleta Finlandesa da patinação artística chamou a atenção da mídia canadense e foi eleita a mais bela dessa olimpíada.Pessoalmente acho que Lindsey Vonn é uma grande campeã e muito bonita mas Kiira Korpi é muito mais que bonita,é linda!!A mais bela dessa olimpíada e talves de todos os campeonatos mundiais de patinação artística realizados até hoje,bom,talvez eu esteja exagerando um pouco mas vamos ver se algum colega do site me diz o contrário…rsrsrs!!Ela não lembra a Sharon Stone com uns 20 anos de idade??abraço.

[youtube:t504afs7]j-lsVZZ4NjY[/youtube:t504afs7]

[youtube:t504afs7]OMUqKR-Pg8g[/youtube:t504afs7]

Gatíssima!

Time de Curling (isso sim é esporte escroto) da Rússia é muito bom também:

Abraços,

Mazinho

nossa… liiiindas msm
as Russas tem um “Q” de delicadeza mt fofo -

Po mazinho… se o time curling é akela mistura de bilhar, bocha, e xadrez…eu vi algumas cenas… achei mt loco…me intreti assistindo rsrs… ae chegou hora de trampa ::raiva::

Achei esta Kiira Korpi apenas bonitinha, nada de mais… Vale lembrar que na patinação artística já tivemos Katarina Witt. Acho ainda que determinadas atletas tornam-se mais destacadas quando são campeãs, ex: Linsey Vonn, Kim Yu Na, Cherie Piper. Elas são mais fotografadas e ganham certa aura de beleza, ainda que existam outras mais belas.

Uma mulher muito bonita que eu vi ontem à noite foi no Curling. Era a capitã do time canadense.
Se não me engano, o nome dela era Cherryl Bernard.
Abraços!!!

Eu achei essa Kiira Korpi bonita sim e realmente lembra a Sharon Stone, só q a Sharon era mais bonita, logo nenhuma “maravilha fantastica”. Mas ela ficou bonita tb nessa apresentação, pq está com quilos de maquiagem, agora estao faltando umas partes essenciais no corpo dela, nao precisa nem dizer o q sao ne? :stuck_out_tongue:

Já essa Russa ruiva do time de Curling a esquerda na foto, sem maquiagem e fazendo cara de poucos amigos, ainda sim é muito bonita, imagine uma mulher dessas super maquiada como a Kiira. :stuck_out_tongue:

Patinadoras treinam muito duro para conseguir um bom desempenho nas apresentações.A Kiira já foi mais "cheinha"mas para se conseguir dar saltos com spins triplos algumas atletas não podem aumentar muito de peso.Exemplo da Miki Ando do Japão que foi a única atleta feminina do mundo a conseguir saltos com spins quadruplos em apresentações oficiais qdo ela tinha entre 15 e 17 anos entrando até para o Guiness,mas depois que ganhou uns “quilinhos” e ficou digamos próxima à preferência física do brasileiro(gostosa),ela passou a tomar muitos tombos fora a insegurança que aumentava cada vez mais piorando ainda mais seu desempenho.Com um novo treinador e uns quilinhos a menos ela se reergueu e conquistou o campeonato mundial em 2007 após um resultado um pouco ruim nas olimpíadas de Turin 2006.Este ano ela se apresentou muitíssimo bem estando bem magrinha mas o nível das outras rivais kim Yuna,Mao Asada(magérrima),Joanie Rochette estava alto demais…Bem mais alto que o de Shizuka Arakawa em Turin 2006.Para se ter uma idéia a pontuação de Shizuka que conseguiu o ouro na época foi de 191pontos.Kim Yuna em Vancouver fez 228.56 pontos,ou seja,quase inatingível…Mao Asada mesmo que não tivesse errado nada não alcançaria essa pontuação…Essa Kim Yuna pra mim já nasceu calçando patins…Qto à maquiagem eu acho que até estraga o rosto de algumas atletas pque tbem não gosto de garotas com maquiagem pesada mas a Kiira parece estar de rosto lavado em alguns videos e se realmente estiver eu prefiro ela sem maquiagem e magrinha assim mesmo…rsrsrs!!Bom,gosto não se discute hehehe!!abraço.
[youtube:np73u6d4]-zEXSdNyCFU[/youtube:np73u6d4]
[youtube:np73u6d4]zkP5I2cOyd8[/youtube:np73u6d4]

As belas da patinação artística.
[youtube:3fx70dfh]9gVIbOpJMhI[/youtube:3fx70dfh]

Shizuka Arakawa a mais bela exibição após o ouro em Turin 2006.
[youtube:1j2a5ywv]dMqsxTOSSuk[/youtube:1j2a5ywv]

Hehe, eu tenho 2 DVDs completos da patinação em Turim, um do Short Program e outro do Free Presentation. Acho que a Shizuka mereceu vencer sim em Turim, mas deu muita, muita sorte. Sua apresentação no Short foi mediana e ela ganhou uma nota considerada alta. Já no Free suas 2 adversárias diretas caíram e deram o ouro de bandeja pra ela. Se a Sasha não caísse levaria o ouro com certeza. Quem sumiu foi a Kimmi Meisner que na época tinha 16 anos e era considerada promessa pra Vancouver.

Concordo com vc Nakata,eu tbem tenho gravado tudo aki no hD do DVD recorder e isso já faz 4 anos!!hehehe!!!A Kimmi sumiu mesmo né,mas acho que ela talves não conseguiu se classificar na seletiva americana assim com a Sasha Cohen não conseguiu,inacreditável não??Elas devem estar em má fase pois acho que elas são melhores que akela gordinha da Rachael Flatt que representou os EUA juntamente com a nikey Mirai Nagasu 16 anos e ficou em quarto lugar,essa sim promete pra próxima olimpíada.Agora essa exibição da Shizuka Arakawa em Turin foi linda não??Tecnicamente na época ela podia ser inferior que às atuais Yuna Kim e Mao Asada de hoje mas a beleza,expressão e graça com que ela patinava acho que eram superiores e foi isso que lhe deu o ouro em Turin além do erro da Sasha Cohen e da russa Irina Slutskaya que era a favorita e na minha opinião a mais bela de Turin 2006.(A Kiira Korpi na época só tinha 17 anos…rsrs!!)Bom,cada um com o seu gosto…hehehe!!