Kazaa

Cara, eu instalei o KAZAA no meu PC para eu baixar alguns videos… mais eu não consegui pegar nen 1!
Algum de vocês ja consequiram baixar algum video pelo KAZAA?
Se sim, qual a palavra chave. que vcs utilizaram?

valeu!

Pelo Kazza é meio difícil, já tentei e num consegui, tente pelo Emule, é mais fácil, ou WinMX, se tiver tente por um desses programas, é mais confiável!!!

Flw!!!

[quote=“jmachtura”:1uue1ug1]Pelo Kazza é meio difícil, já tentei e num consegui, tente pelo Emule, é mais fácil, ou WinMX, se tiver tente por um desses programas, é mais confiável!!!

Flw!!![/quote]

Fixi… so tenho o Kazaa mas, mesmo assim valeu!

eu baixei um famoso video de exibição do chen xinhua em q ele kata dando estrela e sobe na mesa, e nunca mais consegui um outro pedaço daquele fantástico jogo!!!
coloca ping pong lá!!!

[quote=“Louis_Nerys”:mkp59nt6]eu baixei um famoso video de exibição do chen xinhua em q ele kata dando estrela e sobe na mesa, e nunca mais consegui um outro pedaço daquele fantástico jogo!!!
coloca ping pong lá!!![/quote]

BLZ! vou tentar! 8)

Caro wagnojunior,

Se você quiser baixar o emule para testar, entre na página www.superdownloads.com.br e faça o download.
Neste site você ira encontrar vário programas freeware (gratuitos), shareware(programas que estarão disponíveis em uma versão para teste), wallpapers, screensavers, etc. Entre e boa diversão!!!