KALINIKOS KREANGA no Brasil Open - 24 a 27 de junho - RJ.

Caros amigos, não percam o mundialito que acontecerá no Rio de Janeiro nos próximos dias 24 a 27 de junho. Está confirmada a presença do sensacional KALINIKOS KREANGA nesta etapa do circuito mundial. Não deixem de ir e ver o melhor backhand o mundo em ação!!!

ehheheh boa Bedininho ::perfeito::

Vai ser um verdadeiro festival do backhand!
Os três melhores backhands do munda, na minha opinião, estarão lá;
Em primeiro, Chuan Chih-Yuan, depois o Jens Lundqvist e em terceiro o idolatrado grego, Kalinikos Kreanga.

Sinceramente só vou deixar para comemorar quando o vir desferindo seus backhands diante dos meus olhos.

Preciso lembrar a todos que no ano passado Kreanga, Saive, Joo Se Hyuk, entre outros, estavam confirmados (inscritos) e “deram bolo” (não compareceram).

Abraços,

Mazinho

é…
não é bom comemorar antes da hora… :? :? :? :?

o kreanga nao foi ano passado ? foi sim cara. ele foi num mudialito recente. bom, farei o maximo, pois na hora de jogar penso muito nesses backs malditos hehe :stuck_out_tongue:

complementando a resposta acima, farei o maximo para ir ao mundialito filmar altos jogos.

Backhand do Kreanga eh muito r0x…

Eu ficaria muito feliz em ver o Kreanga ou o Lundqvist, mas acho exagero dizer que o back do Grego é o melhor do mundo… O Timo Boll tem um back monstruoso, o Wang Hao (com sua classineta magnífica) também…
Não resta dúvida q esses jogadores que provavelmente virão ao Brasil, possuem maravilhosos backs, mas não vamos esquecer da chinesada… :stuck_out_tongue:

kreanga tem o melhor back da atualidade. já houveram jogadores ainda em atividade que possuiam backs melhores que os dele. Mas sem dúvida na atualidade ele é o melhor backhand. Ele coloca toda a energia possível cara.

Quais lugares do Rio acontecerão as disputas? Onde comprar os ingressos?

Só falta os cara “dá bolo”(como o Mazinho disse), esses maluco aí são mal furão, só porq vai se aki no Brasil o campeonato, os cara q se acham os melhores do mundo( pior q são) desprezam agente e nem vão, nóis vamu toma mal vácuo deles, é melhor nem ir lá!!!

  1. Os jogos acontecerão no Ginásio do Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro. O ginásio é sansacional, totalmente climatizado, enorme e a entrada é totalmente gratuita. Para recordar o ginásio é o mesmo onde foi disputado o último jogo da Seleção Brasileira de Vôlei no Rio de Janeiro. É sensacional! No último ano foram 14 mesas THIBAR, sendo 6 para treino e 8 para jogos. A iluminação é perfeita, o piso é antiderrapante, e os jogadores, não é preciso nem comentar!!!

Já existe alguma tabela com os jogos? Tô louquinho pra ir… problema é lugar pra ficar no RJ. :frowning:

na boa, os jogadores são muito fortes. mas tem aquela coisa também, o cara sair lá da europa, ásia pra vir ao brasil jogar um torneio. o kreanga valoriza muito pequenos torneios, mas sei lá.

  1. Os tops do mundo viajam por todo o mundo cobrindo as etapas do Protour. O Protour do Brasil, o Brasil Open, realmente não é um grande atrativo para os atletas devido as premiações serem pequenas. Se não me engano o primeiro lugar no masculino leva US$ 15.000,00 e ainda tem que deixar 20% desse valor para a receita totalizando “apenas” US$ 12.000,00. Muitos jogadores tops preferem ir ao Qatar Open, que vai dar a premiação de cerca de US$ 80.000,00 se não me engano para o primeiro colocado. É cerca de 5 vezes mais! Aqueles que vem aqui para o Mundialito não pensam somente na premiação, pensam na beleza do lugar (afinal por que esse mundialito não é realizado em São Paulo?) e na quantidade de mulheres bonitas e gostosas por metro quadrado, que lugar nenhum do mundo consegue nos superar!!!
  1. Os tops do mundo viajam por todo o mundo cobrindo as etapas do Protour. O Protour do Brasil, o Brasil Open, realmente não é um grande atrativo para os atletas devido as premiações serem pequenas. Se não me engano o primeiro lugar no masculino leva US$ 15.000,00 e ainda tem que deixar 20% desse valor para a receita totalizando “apenas” US$ 12.000,00. Muitos jogadores tops preferem ir ao Qatar Open, que vai dar a premiação de cerca de US$ 80.000,00 se não me engano para o primeiro colocado. É cerca de 5 vezes mais! Aqueles que vem aqui para o Mundialito não pensam somente na premiação, pensam na beleza do lugar (afinal por que esse mundialito não é realizado em São Paulo?) e na quantidade de mulheres bonitas e gostosas por metro quadrado, que lugar nenhum do mundo consegue nos superar!!!

para desespero de muitos vejam a lista de inscritos…o kreanga nao esta na lista.hahahahahaha
apenas chuan e lundqvist

eu aposto nessa classificação
finais
feminina:
tamara boros e otilia badescu
masculina:
vladimir samsonov e ryu seung myn
semis:
samsonov e schlager
ryu seng min hugo hoyama(q vai detonar o lundqvist ou chuan se se enfrentarem)

só uma pergunta qm são os brasileiros que vão estar nesse mundialito ??

Oi Mudaum,

Sao esses ai abaixo:
Juvenil Masculino Sul-Sudeste:
Fábio Pacciullo
Lidney Castro
Leonardo Chaves

Juventude Masculino Sul-Sudeste:
Bruno Anjos
Adulto Masculino Sul-Sudeste:
Hugo Hoyama
Hugo Hanashiro
Reinaldo Yamamoto

Equipe Juvenil Masculina Classificada Mundial Juvenil:
Rodrigo Kojima
Olimpio Neto

Juvenil Feminino Sul-Sudeste:
Patrícia Raboni
Mariany Nonaka
Lais Hasegava

Juventude Feminino Sul-Sudeste:
Simone Fernandes

Adulto Feminino Sul-Sudeste:
Ligia Santos
Camila Katsuno
Carina Murashige

Equipe Juvenil Feminina Classificada Mundial Juvenil de 2004:
Claudia Ikeizumi
Maira Ranzeiro

Equipe Olímpica:
Thiago Monteiro

Atletas Projeto Especial Olímpico - Bolsa ITTF:
Gustavo Tsuboi
Cazuo Matsumoto

Juvenil Masculino Centro-Norte:
Efraim Carvalho

Juventude Masculino Centro-Norte:
Tiago Lopez

Adulto Masculino Centro-Norte:
André Cavalcante

Adulto Feminino Centro-Norte:
Luciana Coutinho

Juvenil Masculino Nordeste:
Lucas Souza

Juventude Masculino Nordeste:
Rivalino Cardoso

Adulto Masculino Nordeste:
Luiz Carvalho

Juvenil Feminino Nordeste:
Manoella Medeiros

Juventude Feminino Nordeste:
Bianca Dantas

Adulto Feminino Nordeste:
Fabíola Costa

Um abraco,