Justiça no tenis de mesa (tarde, mt tarde, mas veio)!!!

olá galera mesatenista… eis um raro caso de justiça em um país que tem como característica a IMPUNIDADE…

o grande presidente da fmtm edir oliveira foi afastado da presidencia desta entidade por alguns fraudes q estão correndo na tjmg…

eh o inicio de uma possivel nova era no tm em mg, para q ele possa voltar a crescer, voltar a disputar brasileiros, voltar a ter um calendario q se cumpra…

essa eh minha opinião juntada a alguns fatos, que não gostou vai pra pqp…

valeu galera, valeu tulio!!!

Olá meu amigo! Todos os mesatenistas de boa índole estão torcendo para q, seja lá o q aconteça, as coisas melhorem! Estamos realmente todos cansados e desgastados…Temos sempre q lutar pelo melhor! Uma andorinha não faz verão… Já pensou se todos estivéssemos lado a lado nessa batalha? Um forte abraço!

Tiraram Edir? Sério?

Podem explicar o que aconteceu?

Abraços,

Mazinho

É deve ter outros que ficaram preoculpados.

Quem sabe o moda pega.

Abraços…
César.

“Indiretas Já”

Eu também gostaria de saber todos os detalhes.
Conta aí, Carenato, Túlio, Bob…
Sei que havia um processo antigo correndo no TJMG e que, finalmente foi deferido contra o ex-presidente. Não sei detalhes.

Aos amigos mesatenistas de Minas Gerais,

Estou aproveitando o tópico em questão para chamar a atenção aos novos acontecimentos, precisamos nos reunir com o maior número de mesatenistas nas diversas cidades em que visitaremos, para apresentação do nosso projeto de reestruturação do tênis de mesa no estado.

http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=8586

Sabemos de toda luta do nosso amigo Túlio frente a AMTM, e estamos em total apoio ao mesmo, acreditamos no potencial de nossos mesatenistas, e sabemos da importância em resgatar toda nossa estrutura, bem como da carência de incentivos e promoção do esporte, posso garantir que esse será o primeiro projeto dos muitos que estaremos lançando, porém, assumimos um compromisso com todos, teremos de hoje em diante com a participação de todos uma federação totalmente voltada para os atletas, transparente e com objetivos definidos por todos.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:hdbo2gts]Aos amigos mesatenistas de Minas Gerais,

Estou aproveitando o tópico em questão para chamar a atenção aos novos acontecimentos, precisamos nos reunir com o maior número de mesatenistas nas diversas cidades em que visitaremos, para apresentação do nosso projeto de reestruturação do tênis de mesa no estado.

http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=8586

Sabemos de toda luta do nosso amigo Túlio frente a AMTM, e estamos em total apoio ao mesmo, acreditamos no potencial de nossos mesatenistas, e sabemos da importância em resgatar toda nossa estrutura, bem como da carência de incentivos e promoção do esporte, posso garantir que esse será o primeiro projeto dos muitos que estaremos lançando, porém, assumimos um compromisso com todos, teremos de hoje em diante com a participação de todos uma federação totalmente voltada para os atletas, transparente e com objetivos definidos por todos.

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Foi vc quem criou esse projeto ?! 8O
Parabens pela iniciativa ! :smiley:

Agora, vc nao é aquele da foto nao ne? Pq se for, vc andou engordando um tantinho hein? :stuck_out_tongue: :roll:

Agora 2, “com recursos proprios” quer dizer q vc vai fazer essa “tour” por Minas do seu proprio bolso ?!
Sem ajuda nas passagens, nem alimentaçao e/ou hospedagem [qdo necessario] ?! 8O

Um abraço e boa sorte,

Adriano, o projeto foi elaborado por mim, e visa reestruturar toda parte administrativa e funcional, vamos sair de uma gestão que teve durante anos uma estrutura linear e implantar uma gestão onde a estrutura será circular, a base desse projeto se resume nisso, hoje estamos trabalhando no vermelho, temos que resgatar a confiança dos muitos atletas que já não disputam mineiros e copas mg, por isso o fato de usar de recursos próprios, creio e acredito no potencial de todos, com o apoio dos mesatenistas do estado, vamos virar essa página, teremos uma federação forte, parceira e disposta a trabalhar em conjunto com todos, já no inicio de junho iniciaremos os trabalhos, e os resultados com certeza vai ser positivo.

Abraços,

Bob

Esqueci…

Adriano, rsrs sou eu mesmo, aquilo é a roupa sô! aquela camisa me deixa gordo :wink:

Alguns mesatenistas de alguns interiores já me ofereceram pousada e alimentação, o que abaixaria bem os gastos, se resumindo apenas na gasolina, Minas tem a vantagem de ter um povo hospitaleiro e amigo.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:5t4vnrzc]Esqueci…

Adriano, rsrs sou eu mesmo, aquilo é a roupa sô! aquela camisa me deixa gordo :wink:

Alguns mesatenistas de alguns interiores já me ofereceram pousada e alimentação, o que abaixaria bem os gastos, se resumindo apenas na gasolina, Minas tem a vantagem de ter um povo hospitalheiro e amigo.

Abraços,

Bob[/quote]

Blz Bob,

Está explicado foi só a camisa mesmo! :stuck_out_tongue:

O Mazinho tb está dizendo a mesma coisa ! :stuck_out_tongue:

Boa sorte nessa reestruturaçao do TM mineiro ! :smiley:

olá,

quando passará por Itajuba?

abraços

As visitas iniciam no começo de junho, será tudo agendado com antecedência, o importante é que um conjunto de mesatenistas se organizem e elejam um representante para entrar em contato comigo no e-mail que consta no site da fmtm, estaremos juntos, mesatenistas que queiram apoioar e serem apoiados pela fmtm.

Abraços,

Bob