Jundiaí Clube fecha contrato com Mazinho!

Depois de meses de negociações, o mesa-tenista Edmar Holanda, mais conhecido como Mazinho, proprietário do temp.mesatenista.net, fechou contrato de 2 anos com o Jundiaí Clube. O atleta já viaja na próxima semana para São Paulo, onde fará uma pré-temporada para 2006! Abaixo o mesa-tenista pode ser visto já com a camisa do seu novo clube.

Claro que isso aqui é uma brincadeira de minha parte! Só coloquei este tópico para agradecer a gentileza do pessoal do Jundiaí, que me enviou uma camisa (personalizada!) do clube. Agradecimento especial a Elcio Castilho, que teve a iniciativa da idéia, intermediou e ajudou no envio. Elcio disse que eu nunca vestiria a camisa. Prometi enviar fotos quando estivesse com a camisa e ai estão! :smiley:

Se mais algum clube quiser “me contratar”, basta fazer a proposta de troca/venda da camisa!

Este tópico me deu a idéia de tirar fotos com todas as camisas de clubes que possuo. Vou ver se arranjo paciência para criar um álbum e colocar estas imagens!

Abraços a todos e desculpe-me pela “pegadinha”! ::anjo::

Mazinho

E não é que eu acreditei? :smiley: Já tava aqui pensando, esse cabra é fera msm… Vai jogar por SP!!!
O clube onde vc está é a Unicap? Instalações de 1a classe! ::polegar::

Putz!!!

E eu jah tava “esculhambando” o Mazinho por nunca me ter falado nesse assunto… :stuck_out_tongue: :P:P:P :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda bem q soh pegadinha! :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,
P.S.: E pensar q eu soh tenho a camisa do meu clube mesmo…
:cry: Enquanto q tem gente colecionando camisa de outros clubes… :cry:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!

Promessa feita, promessa cumprida.

É muito bom saber que existem pessoas que prezam a palavra dada!!!

Espero que o salário que vc está ganhando no Jundiaí Clube seja pelo menos maior que o meu.

Um abraço.

Elcio Castilho

pow, eu ja tava pensando "nossaaaaaaa 8O " auhushuashufhuasf :lol:

:stuck_out_tongue: =P

Mazinho… na próxima tira uma foto com uma camisa da China ahuhuahuahuhuahua

=P

Boaaaaaaa! hehehhe… Infelizmente não tive o prazer de ver esse tópico antes do próprio Mazinho me deixar ciente da brincadeira! :stuck_out_tongue:
Estragou a surpresa! :slight_smile:
uhauhahu!!

Qualquer dia desse um clube te contrata mesmo… :slight_smile:
Abraços amigos,
BREno rocha!

[quote=“Adriano_Neves”:1ri8cw3e]Putz!!!

E eu jah tava “esculhambando” o Mazinho por nunca me ter falado nesse assunto… :stuck_out_tongue: :P:P:P :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda bem q soh pegadinha! :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,
P.S.: E pensar q eu soh tenho a camisa do meu clube mesmo…
:cry: Enquanto q tem gente colecionando camisa de outros clubes… :cry: [/quote]
Só tens do teu clube? Ontem fui fazer uma contagem a passei de 20 camisas :smiley: . Façamos o seguinte: consiga-me uma camisa da Atmas que eu te envio uma da Unicap.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Nakata”:2tgc306d]E não é que eu acreditei? :smiley: Já tava aqui pensando, esse cabra é fera msm… Vai jogar por SP!!!
O clube onde vc está é a Unicap? Instalações de 1a classe! ::polegar:: [/quote]
A nossa quadra é muito boa. A iluminação das outras quadras reflete na mesa e atrapalha um pouco, mas já nos acostumamos. O que atrapalha bastante é que a quadra é meio aberta… Então, quando está ventando, é quase impossível treinar. Até brincamos dizendo que o vento ajuda para nos prepararmos para as Copas Brasil hehehehe

Abraços,

Mazinho

Vejamos as camisas que possuo: Unicap/PE (7), Astempa/PE, ATMC/PE, Clube Israelita/PE, Seleção Pernambucana (2, incluindo o famoso “abadá”), Seleção Pernambucana Universitária, Itaim Keiko/SP, Jundiaí Clube/SP, Cosipa/SP, ADM-Marília/SP (3), KenZen (2) ADM-Tupã/SP, Ulbra/TO, Pedro do Rio/RJ, Bereiano/RN, ABMTM, Seleção Francesa, Seleção Brasileira (uma Tibhar vermelha).

O melhor é que, com certeza, eu esqueci de colocar algumas…

Rapá… Acho que não vou ter saco para bater tanta foto assim! :smiley:

Abraços,

Mazinho

Mazinho… tá querendo causar inveja nas pessoas que gostam de possuir camisas de outros clubes??? Se está, conseguiu… O pior foi ouvir tu contando!! AFFF! hehehehe… Ei eu tenho: 6 (UNICAP), duas do Maranhão, e a melhor de todas… A DE SR. MESSIAS que tu não temmm! auhauhauhauhauh!!!
Abração…

Quem quiser trocar camisa aeww… é só me avisar… e quem quiser dar camisa, será muito bem vinda! EHEHEHE

[quote=“Wang_Breno_HAO”:2ng247gr]Mazinho… tá querendo causar inveja nas pessoas que gostam de possuir camisas de outros clubes??? Se está, conseguiu… O pior foi ouvir tu contando!! AFFF! hehehehe… Ei eu tenho: 6 (UNICAP), duas do Maranhão, e a melhor de todas… A DE SR. MESSIAS que tu não temmm! auhauhauhauhauh!!!
Abração…

Quem quiser trocar camisa aeww… é só me avisar… e quem quiser dar camisa, será muito bem vinda! EHEHEHE[/quote]
Quer trocar umas 7 camisas minhas pela de Seu Messias? :smiley:

Abraços,

Mazinho