Juic Brasil

Oi pessoal,
Estou precisando de uma ajuda para encontrar borrachas da Juic aqui no Brasil. Já estou basicamente 11 anos sem jogar e voltei uns dois meses atrás. Gosto muito da madeira que estou usando, mas estou sentindo a necessidade de comprar novas borrachas. Ao pesquisar encontrei excelentes indicaçãoes a respeito da Juic e tenho a forte impressão que vai se adaptar bem ao meu estilo de jogo. Estou querendo a Juic 999 Elite Ultima para a FH e a Spin Spiel Ultima para a BH, mas não consigo encontrar alguem que trabalhe com essa marca aqui no Brasil. Será que alguém pode me ajudar?
agradeço desde já pela ajuda

blade: Tibhar Samsonov
FH: Tibhar Rapid
BH: Tibhar Vari Spin

Olá Reverendo,eu também tenho vontade de usar material dessa maraca, só que essa maraca é pouco falado aqui no brasil.

È pouco fala no forum sobre essa maraca.Se tratando de uma marca japonesa deve ser excelente marca.

Já usei Spin Spiel é realmente uma borracha sensacional muito efeito e velocidade razoavel, acho que vc compra dela no site: www.paddlepalace.com

Eu acho que é isso.

Bob, vc já comprou neste site? como foi o´prazo de entrega? Achei os preços superiores aos da Dandoy e da PreSports. Tb esta marca não tem nestes.

Eu tenho a impressão que ainda não existe um representante da marca Juic no Brasil. Conheci alguns jogadores que não optavam por borrachas Juic justamente por causa da dificuldade de aquisição de material.
A 999 Elite Ultima é uma excelente borracha na minha opinião, mas a Spin Spiel eu não conheço. Porém, a borracha Juic que + me agradou foi a Driva Smash Ultima, aquilo sim é que é borracha!

Não, eu nunca comprei lá a Juic Spin Spiel que usava comprei usada na mão de um amigo daqui que sempre tráz borrachas usadas da Alemanha, sempre compro na Dandoy, em relação ao que disse o Nakata, realmente são materiais muito bons, e realço que na minha opnião material é:

1 Lugar disparado. ANDRO, ou, isso é que é material.

2 JOOLA e JUIC,

3 Infelizmente eu uso porque é de fácil aquisição BTY.

:oops: Fazer o que né?

Muito obrigado pelas colaborações… pelo que eu vejo não vou errar se por acaso comprar da Juic. Meu irmão está nos Estados Unidos e vai poder trazer pra mim, se for o caso. Qual a melhor loja pra comprar online em termos de preço?
agradeço desde já a ajuda
shalom
rv. André

[quote=“reverendo”:2ov7usuc]Muito obrigado pelas colaborações… pelo que eu vejo não vou errar se por acaso comprar da Juic. Meu irmão está nos Estados Unidos e vai poder trazer pra mim, se for o caso. Qual a melhor loja pra comprar online em termos de preço?
agradeço desde já a ajuda
shalom
rv. André[/quote]

Reverendo, Já pesquisei o preço em varios lojas online, o que tem preço mais barato é o Dandoy. Tem outra loja que é Prespores, mas é algunmas coisa mais barato que dandoy.Dandoy é mais barato de todos.
Comprei uma madeira Andro JM Saive Kinetic OFF e cola Stiga 400ml cabon chegou sabado. Levou apenas 10 dias.

Valeu Dende…
no entanto quero uma loja boa e barata nos Estados Unidos, já que o meu irmão está lá, pois assim não pago tanto para receber…
Bob, me fale mais da andro, por favor… não conheço nada dessa marca.

Olha só tem um rapaz que joga aqui que sempre viaja pra Alemanha e traz e usa material da andro, ele é alemão, e só usa andro a marca tem madeiras de excelente qualidade e tecnologia fora do normal eles conseguem por exemplo que uma madeira com 93 de velocidade tenha 96 de controle, o Dende acima comprou uma madeira igual a que eu uso ele vai poder confirmar o que digo agora borrachas é uma pena que na dandoy só tenha a revolution COR, pois se tivesse a revolution pura normal eu comprava umas 10 só para deixar de estoque pois as borrachas em geral da andro são otimas caem bem tanto no fore como no back, alias é a unica fabricante de material que eu conheço que qualquer que seja o lado que vc por a boracha ela caem como uma luva, a revolution normal tem na versão 1.8 é show de bola, leve fácil de jogar entra uns drivers fora de serie, e o som nossa aquilo é que é música para os ouvidos.

Gente comprei da Dandoy a Andro JM Saive Kinetic OFF e adorei a madeira e a qualidade da Dandoy e ainda por ser a mais barata de todas, acho q pelo preço voce ira lucrar muito comprando na Dandoy, acho q confiança é o q nao falta nela, to pensando em comprar uma Nitakku Pallete la,

Danilo.


Material:
Madeira: Andro JM Saive Kinetic OFF
Borracha FH: Andro Revolution-2.6(sem cola agora)
Borracha BH: BTY-Sriver G2-MAX(sem cola agora)

Bob vc ta certo, ta na hora dos jogadores de tênis de mesa brasileiro começa a abrir olho na outra marca, pq no brasil hoje em dia agente é viciado no Butterfly, enquanto existe vários marcas de excelente qualidade como Andro.

Aqui na Bahia mesmo quando se trata material de tenis de mesa parece que só existe bty no mundo . Ta na hora de abrir olho e começar abrir olho nas outras marcas.
Pretendo comprar borracha de Andro tb. Essa marca é muito boa, pena que Tibhar e Butterfly não deixam essas marcas aparecer muito aqui. Na Europa a marca é um sucesso.

Poxa fico feliz só neste post tem 3 pessoas que usam a madeira do BOB :lol: hahahaha :lol:

É o BOB lançando moda!! 8) :smiley:

só falta o meu irmão voltar dos estados unidos. Comprei através da www.paddlepalace.com e chegou em dois dias no lugar onde meu irmão ficou. Só estou aguardando ele voltar para o Brasil. Comprei a 999 Elite Ultima 2.0 para a FH e a Spinspiel Ultima 2.0 para a BH. Depois que chegar e eu começar a usar eu vou postar a respeito das minhas impressões delas. Vou continuar com a mesma madeira, já que tenho ficado bastante satisfeito com a Samsonov Alpha.
por enqto é só

Olá ! Estou precisando de ajuda algumas informações sobre a WAKABA 55 da butterfly com o preço durabilidade etc e saber se ela é melhor que uma 729 ! Agradeço muito a ajuda.