JUB's 2004, QUEM VAI?

Bem, estou selecionado para o Jub’s 2004 e gostaria de saber os atletas que vão participar dessa competição. Como andam os preparativos? Deixe sua opinião. 8)

Acho que aqui não haverá seletiva, portanto, devo estar presente no JUB’s 2004.

Falow

Teve seletiva sim! Apesar de terem ido eu e mais dois, ja estavamos com as vagas garantidas. Disputamos um mini-torneio e eu fui o campeão! 8) Agora rumo ao JUB’s 2004!!!

Falow

Ondd vai ser ?? Se for em Sampa, vai eu, Neyzinhu e Omizu…Eu soh vou pra participar mesmo, mas o ney e omizu tem chances

Bem…aqui no meu estado foram selecionados quatro atletas. Três são de altíssimo nível e o outro é de nível médio…Tremam na base atletas de outros estados, pois nossa equipe está um verdadeiro time de campeonato mundial

jah estaum tds tremendo…

na seletiva q teve p/ o sul-americano universitario jogaram do estado de sao paulo atletas como:
-hugo hanashiro, lidney castro, bruno omizu, guilherme simoes, rafael shimizu, diogo kosaka, juliano marinangelo, carlos henrique menezes, helio correa, entre outros…

c/ ctz tds jah estaum tremendo, inclusive israel e mario costa q sozinhos jah daum conta facil da sua sleecao do piaui

Com certeza, la so vai ter cara alto nivel. O negocio não vai ser nada facil.

Falow

Grande resposta Kyo!!! :lol:

Segundo nsontt, existe um jogador (o George Esquisito) em Teresina, q eh o ‘clone’ brasileiro do Kreanga. Pergunta: Se ele eh tao bom assim o q ele tah fazendo fora da selecao brasileira??? E a nocao do nsontt pra ‘nivel de jogador’ eh tao ‘incrivel’ q ele disse q o Hana, NAO TEM A MENOR CHANCE DE VENCER O GEORGE ESQUISITO! Acredite se quiser!!! :smiley:

Agora o Israel e o Mario estao fazendo universidade? Pois se estiverem sao fortes candidatos pra pelo menos chegarem as semi-finais dos JUB’s!

Um abraco a todos,

P.S.: Vamos ver se o George faz pelo menos uns 3 pontos no Hana, caso eles se encontrem nos Jubs! :smiley:

Como faço para participar desses jogos.Não sei se minha universidade participa.Como são as seletivas???

sim, mario e israel disputaram a seletiva do sul-americano universitario, tanto eh q israel pegou a 3a vaga dps de hanashiro e castro…

Bem, o jup´s (jogos universitarios de pernambuco) estava marcado para esse fim de semana, mas adiaram, não disseram por que e nem pra quando…
mas provavelmente iremos…

Bem, vamos manter um clima saudável entre nós, espero que todos sejam bem recebidos no campeonato como se fossemos todos amigos, pois o tenis de mesa nao eh igual ao jiu-jitsu em que varios lutadores são desafetos. Tênis de mesa é o esporte do raciocínio, das grandes amizades, por isso, vamos todos nos unir e lutarmos por um só ideal!

Nisso eu concordo com vc! ::perfeito::

Um abraco,

Ainda não sabemos pra quando ficou marcado…se é que ficou…, parece que o pessoal faz tudo pra acabar com a egemonia da UNICAP aqui em pernambuco. É capaz de estarem estudando o calendário da UNICAP só pra marcar numa data em que nós não estejamos presentes. heheheh!! Fazer o que?
Só resta esperar pra ver se isso será marcado…

Daqui do tocantins os tres já estão convocados!
1- Guilheme menegatti
2 - Mateus teixeira
3 - Andre cavalcante

Eu vou ao JUBS sim… é em sampa esse ano né? soh q eu sou nadadora… a gente se ver por lá… um abracao da Pepenha Vitoria-es :smiley:

E aeee galera td blz?
Aguem aqui sabe qual vai ser a equipe de Sao Paulo nos JUBs???

abraços valeusssssssss :?: