joola

alguem conhece a borracha Cava da Joola? Se conhece, diga o que acha, se ja usou, etc.

Eu sei que não foi isso que vc perguntou, mas eu conheço a Air! e a Mambo da Joola. A Air! é excelente, bem leve e cospe bem a bola, além de bom efeito. É uma borracha balanceada, sem exagero em nada, como uma Mark V, por ex. Um canhãozinho quando usada com cola rápida.
Em contrapartida, a Mambo é horrível, parece ter boa velocidade, mas deixa a desejar no quesito spin. Simplesmente não pega efeito.
Quanto a borracha de seu interesse, a Cava, eu já li em outros fóruns algo sobre ela. Tem ênfase no spin e não na velocidade, com esponja semi-hard. Deve ser algo parecido com a Triple21 da TSP.

é, eu queria uma borracha de muito spin, controle e média velocidade. e eu testei na raquete de um colega e gostei dela, vou compra-la, mas só gostaria mesmo de saber se alguem ja utilizou, e de quem comprar.

Se quer borracha com bastante spin uma boa escolha sao as chinesas…

eu ja uso uma chinesa, mas ela é muito lenta, e eu experimentei a cava da joola, e ela tinha mais spin. Eu procuro borracha de média velocidade muito spin e controle. Ja comprei a borracha da joola, só gostaria de saber se alguem a utiliza.

a cava tem a superfície aderente?

eu experimentei a borracha na raquete de um colega meu, e a borracha tem boa aderencia, mas se bem que ele tinha colado varias vezes, mas acho que a borracha tem bastante giro.

olha aqui
https://mesatenista.net/modules.p … ent&tid=26
Ele usa a borracha cava

Nakata, blz? vc saberia me dizer onde a AIR seria melhor para um classista? no back ou no fore.

Abraços,

Bob

E aê, jorge, blz?? Onde você comprou a cava em Brasília?!?

LATOUR
o tecnico do meu antigo clube enviou pra cá lá da Europa. ai eu comprei.