Joola Samba NTEC

:?: Eh aeh galera!
Alguem tem alguma informação para me dar a respeito desta borracha?
Estou com muita vontade de experimentar.

Sempre gostei da Samba, porém ainda não conheço a Samba NTEC.
Alguem pode fazer uma comparação entre as duas por favor? ::polegar::
Grato a todos, Alessandro. :wink:

Rpz eu uso essa borracha, e achei ela muito boa, bem mole e da pra dar muito giro, e tb tem bom controle.

::perfeito::
Valeu Pimenta, mas quando voce diz muito mole fico preocupado com o meu back (para shoto/bloqueio), pois borrachas muito mole para caneteiro tem este problema.
Como voce sente quando voce faz algum bloqueio de direita com ela quando a bola vem sem efeito, a bola volta com boa velocidade ou se voce simplesmente bloqueia ela fica na rede (pouca velocidade no retorno)?::interrogacao::

Mais alguem pode me ajudar?

O mais recente lançamento da JOOLA desenvolvida da legendária SAMBA, que ainda é a borracha da JOOLA mais vendida no mundo.
Com a NanoNet-tecnologia, a JOOLA teve sucesso, avançando em dimensões atômicas para a fabricação de borrachas. Pela primeira vez, é possível controlar o procedimento de vulcanização da mistura de borracha, modificando a estrutura molecular, no nanometro de gama. O resultado é que o efeito de cola rápida é aumentado, além de seus limites químicos e o efeito de salto de bola fica mais dinâmico também, e é aumentado extremamente. (1 nanometro = 1 metro dividido por 1 milhão).
A nova SAMBA Ntec, não tará prazer somente jogando com cola rápida, mas também os que não usam cola apreciarão a dinâmica e produção de giro desta borracha nova.

Joola SAMBA Ntec - a nova era de Samba começou

Este texto foi retirado da Dandoy e traduzido pelo TRANSLATOR,

Tentei achar uma especificação no site www.contra.de que é a Catapulta desta borracha, mais infelizmente, para essa borracha não tem as especificações ainda, devem estar testando para depois colocarem, este é o único site que conheço que apresenta, Velocidade, Efeito, Controle e Catapulta, sendo que, pra mim, é o indice mais importante para se avaliar em uma borracha, pois, a borracha ser rápida não indica que ela devolva rápido a bola, a Andro Revolution e a Bryce tem catapulta de 98, um bom indice para bloqueios ativos, onde se devolve em cima do adversário e o mesmo não tem tempo de se recompor, abaixo de 96 de catapulta, eu acho ruim.

Abraços,

Bob

rpz, em quanto ao bloqueio eu nao, tenho oq falar pq é o meu forte, eu gostei muito dela, apesar de ser muito mole, ela da pra bloquear muito bem, e pra bater chapato tb.

espero ter ajudado

:oops: Mais alguem pode dar uma ajudinha por favor?
Grato, Alessandro

::oracao::
Por favor galera, mais alguem aeh? :oops:

:?: :?: :?:
Alguem sabe me dizer se ela é mais dura ou mais mole que a Samba tradicional? :?:

E o Topsheet, é o mesmo? :?:

::oracao:: Por favor respondam galera? ::oracao::

rpz, eu ja to usando ela tem 3 meses, e tb ja usei a samba normal,
a Ntec é bem mais mole.

to dando a ideia, pode pegar q nao vai se arrepender