Joola Rossi Force

Aê galera.

A Rossi Force é um dos ultimos lançamentos da Joola. Será q alguem aki no Brasil a usa, ou se tem algum representande da Joola por aki?

Vou mudar pra classineta e essa é uma de minhas principais escolas, fica mais facil de balancear a velocidade!

Um abraço.


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: Bryce

Tinha um cara q tentou trazer a Joola para o Brasil ano passado se não me engano, até montou um sitezinho. Mas a aparencia q dava eh q tdo era bem amador e tinha poucas opções de equipamentos.

Sobre esta madeira eu não sei nada, mas se vc disse q não deve perder mta velocidade deve ser um canhãozinho. Veja bem se isto eh mesmo o ideal. Será q vc precisa de toda esta velocidade? Lembre-se de q quando for comprar algo para TM de preferencia a raquetes e borrachas com a menor velocidade possivel para o seu estilo de jogo, pois controle eh mto importante.

[quote=“mola_samas”:24lt5bs1]Tinha um cara q tentou trazer a Joola para o Brasil ano passado se não me engano, até montou um sitezinho. Mas a aparencia q dava eh q tdo era bem amador e tinha poucas opções de equipamentos.

Sobre esta madeira eu não sei nada, mas se vc disse q não deve perder mta velocidade deve ser um canhãozinho. Veja bem se isto eh mesmo o ideal. Será q vc precisa de toda esta velocidade? Lembre-se de q quando for comprar algo para TM de preferencia a raquetes e borrachas com a menor velocidade possivel para o seu estilo de jogo, pois controle eh mto importante.[/quote]

O problema é q depois q eu comecei a usar raquetes carbonadas, nao consigo mais me adaptar a muito comtrole. E ao contrario da grande maioria dos mesatenistas, nao tenho nada a reclamar do feeling desse tipo de raquete.

Mas valeu pela informação.

Um Abraço.


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: Bryce