Joola ARY-C ou Butterfly Viscaria Super ALC?
Olá pessoal, pra quem já testou as duas, como foi sua experiência?
Estou pensando em comprar uma delas, sou jogador intermediário e nunca fiz aula (aprendi a jogar no trabalho, entre 1h e 1h30 por dia +/-, onde jogo com um Palio) mas já estou começando a competir e sinto que estou indo bem. Aplico drive com bastante consistência. Eu sou bem agressivo, jogo geralmente perto da mesa e confio muito mais no meu backhand na hora de cortar.
Pra Viscaria, estou pensando em pegar uma borracha Dignics 09c no forehand e uma Tenergy 05 no backhand.
Pra ARY-C, estou pensando em pegar as borrachas da Joola mesmo: Charged no forehand e a Dynamic no backhand.
Como eu não conheço ninguém que tenha elas ou similares, é difícil testar qual eu me adequo mais ://
Alguém consegue me dar um suporte nisso? Valeu!
Alerta imediato: se vc nunca treinou regularmente, não desenvolveu base de fundamentos treinando, essas raquetes vão atrapalhar o seu caminho agora. São materiais caríssimos, que mais do que não conseguir tirar o que eles têm para oferecer, vão dificultar que vc aprenda o que tem que aprender.
Se pretende continuar, talvez simplesmente por querer ter a raquete (faz parte), tudo certo! Mas é importante que vc saiba disso antes de seguir em frente.
Entendo. As borrachas eu consegui testar e senti uma diferença absurda entre elas. Por isso a escolha da tenergy na backhand e dignics 09c no forehand. Quanto a raquete, realmente to meio perdido. Tem alguma pra indicar? Me falaram que nesse momento uma full de madeira seria boa. Ouvi falar da Petr Korbel, mas to por fora ainda assim xD