Olá
Será que alguem sabe qual o material dele?
E quem usa pino longo, qual vcs gostam mais e se conhecenm algum bom e barato do estilo da screw soft…
Valewsss
Olá
Será que alguem sabe qual o material dele?
E quem usa pino longo, qual vcs gostam mais e se conhecenm algum bom e barato do estilo da screw soft…
Valewsss
Finalmente criei vergonha na cara e adicionei os dados de meu grande amigo Joo Se Hyuk na seção “Perfis” ( www.mesatenista.net/modules.php?name … ent&tid=47 ).
A Butterfly não divulgou o nome da raquete que ele utiliza, mas suas borrachas são a Butterfly Tackifire Drive e Butterfly Feint Long II. Um detalhe importante é que ele só foi contratado pela Butterfly depois do Mundial de 2003. Não sei ao certo qual o material que ele utilizava quando foi vice-campeão mundial.
Sobre pino longo… Eu uso e indico o Butterfly Feint Long II. Jogo com ele há quase 6* anos e não tenho do que me queixar. Apesar dele ser um pouco caro, não o troco por nada (ainda).
Abraços,
Mazinho
*obs: até 1999 utilizava o Feint Long. Em 2000 houve a proibição dos pinos mais altos e então a Butterfly criou o Feint Long II.
Muito obrigado Mazinho!!!
Tem um cara q quer vender a feint… so q não tem esponja…vou ver se eh legal…
Valews msm
Meu pino eh um screw…no começo pegava efeito e tals…a bolinha até grudava, mas ela ja tem uns 3 anos…os pinos parecem curtos de tao gasto…e o pessoal reclama q a bola vai toda torta… e me falaram q qto mais velho eh melhor…e num camp ouvi dizer q tinha um cara que colocava parafina no pino… bom nao sei se eh melhor…mas eh o q falaram.