Ola!!Eu tenho as duas madeiras e a defense II esta classificada como mais rapida por ser uma madeira mais grossa,mas nao eh mais rapida que a Joo se hyuk nao.A Joo Se hyuk eh mais rapida pois eh uma madeira que apesar de mais fina eh mais dura nas batidas e melhor pras bolas de media e longa distancia.Ja a defense II eh soh um pouco mais rapida que a Matsushita com mais ou menos a mesma dureza,porem acho a defense mais confortavel pras batidas pois tem um cabo mais grosso e melhor pra quem tem a mao muito grande como eu que tenho 1.93m de altura.A Joo Se Hyuk tem o cabo bem mais fino se vc optar pelo cabo FL,eu utilizo uma com o cabo ST que eh mais grosso e acho bem mais confortavel.Se vc tem a mao(normal)acho que a FL lhe servira,caso contrario peça uma ST que sera bem melhor.Foi lançada tbem a Matsuhita Pro Alfa que tem camadas de Arylate com cabo FL(FINISSIMO!!)e SI,um novo tipo que seria O ST que afunila na emenda com a raquete,esse achei muito bom e a raquete eh muito bonita,da ate vontade de comprar!!rsrsrs!!Qto a velocidade seria um pouco mais rapida que a defense porem muito mais macia que a Joo Se hyuk,mas acho que pra kato tem um controle melhor,mas se vc quer atacar mais,a Joo acho mais ofensiva…Bom ai vai do seu gosto…Abraço.