Joo See Hyuk vs Defence II

Olá pessoal

Estava pensando em trocar a minha madeira atual (Matsushita Pro) por uma mais rapida, que no caso seria a Joo See Hyuk ou a Defence II
No site site da Butterfly, parte das especificações das madeiras, eles classificam a Defence II com maior velocidade que a JSH
Pra quem ja jogou com ambas gostaria de saber se realmente a Defence II é mais rápida que a JSH

Obrigado

Ola!!Eu tenho as duas madeiras e a defense II esta classificada como mais rapida por ser uma madeira mais grossa,mas nao eh mais rapida que a Joo se hyuk nao.A Joo Se hyuk eh mais rapida pois eh uma madeira que apesar de mais fina eh mais dura nas batidas e melhor pras bolas de media e longa distancia.Ja a defense II eh soh um pouco mais rapida que a Matsushita com mais ou menos a mesma dureza,porem acho a defense mais confortavel pras batidas pois tem um cabo mais grosso e melhor pra quem tem a mao muito grande como eu que tenho 1.93m de altura.A Joo Se Hyuk tem o cabo bem mais fino se vc optar pelo cabo FL,eu utilizo uma com o cabo ST que eh mais grosso e acho bem mais confortavel.Se vc tem a mao(normal)acho que a FL lhe servira,caso contrario peça uma ST que sera bem melhor.Foi lançada tbem a Matsuhita Pro Alfa que tem camadas de Arylate com cabo FL(FINISSIMO!!)e SI,um novo tipo que seria O ST que afunila na emenda com a raquete,esse achei muito bom e a raquete eh muito bonita,da ate vontade de comprar!!rsrsrs!!Qto a velocidade seria um pouco mais rapida que a defense porem muito mais macia que a Joo Se hyuk,mas acho que pra kato tem um controle melhor,mas se vc quer atacar mais,a Joo acho mais ofensiva…Bom ai vai do seu gosto…Abraço.

Raquete boa é a Defence Alpha, é bem rápida e com ótimo toque. KKK!!!

katoditudo,
mto obrigado pelo esclarecimento!

Abraço

[quote=“Nakata”:22f8wki9]Raquete boa é a Defence Alpha, é bem rápida e com ótimo toque. KKK!!!

Fala Nakata !! explica direito esse historico dessa raqueta em rsrsrs ,acho que eu conheço ela hehehehe Abraços !!!

Sim, você conhece. É aquela “coisa barulhenta” que vc se referiu da primeira vez que foi no colégio… :lol:

Tava assistindo um dia desses um jogo do Chen Weixing e percebi que ele tava jogando com uma Defence II. Essa madeira nao me pareceu tao lenta assim, pois ele atacava com bastante velocidade. Mas tudo bem né, o cara é top player e deve ter enchido de cola, mesmo assim me pareceu uma madeira interessante
De qualquer maneira acho que vou optar pela JSH mesmo!

Hehehehe!!!No caso do Chen Weixing akela velocidade nao eh soh cola nao!!Eu ja o vi pessoalmente jogando varias vezes no Japan Open e apesar de pequeno(deve ter no maximo 1.70m),o cara tem mesmo eh muita força e musculos!!hehehehe!!A defense alfa e a defense II tem a mesma madeira,a defense II eh so uma versao diminuida e mais leve para se atacar com mais facilidade.Nakata meu chapa,essa sua raquete disfarçada de defense alfa ficou um trabalho de primeira heim!!!Porque vc nao tenta pedir um trampo la na fabrica da Butterfly em Saitama Tokorozawa??rsrsrs!!Abraço!!