Joo Se Hyuk

Eu não acompanho muito jogos de duplas, mas no pouco que vejo me chamou a atenção o fato de nunca ter visto o Joo jogar em duplas. (Estou muito enganado a esse respeito?).
Obviamente pelo estilo dele, mas será que não seria interessante uma dupla bem treinada com um defensivo e um ofensivo?
Alguém pode falar mais sobre o assunto?..
:wink:

KRA ACHO Q ELE JOGA BASTANTE JOGOS DE DUPLAS SIM… AMSI A RESPEITO DE VC FALAR Q EH INTERESSANTE ELE JOGAR COM UM OFENSIVO ACHO ERRADA PQ ELE TEM Q JOGAR COM UM DEFENSIVO TBEM PQ ELE ATACA TBEM E FICA DIFICIL PRA ELE POR EXEMPLO ELE JOGANDO DE DUPLAS COM UM OFENSIVO O OFENSIVO VAI ATACAR CERTO???E A BOLA VEM AMSI RAPIDA E MAIS DIFICIL PRA ELE DAR CATO…

NA MINHA OPINIÃO Ñ SEI SE ESTA CERTO

o joo see hyuk cataria e o ofensivo nao gostaria muito de atacar aquele top spin pesado ou um drive

Já vi um jogo de duplas onde estavam atuando do msm lado Chechnifkasdjfkj (sei lah o nome dakele bielorusso) q kata e o Chen Wixing
(tb num sei se eh assim q escreve…) pow mas eles ganharam o europeu de duplas se naum me engano… Oq prova q uma dupla de katos se adapta mto bem agora entre um kato e um ofensivo ai eu jah num sei…

Mas a bola pesada que um jogador responde contra um defensivo não me parece ser tão difícil para o contra ataque de um atacante nato.
Me pareceu muito interessante uma bola extremamente ofensiva e uma defensiva no estilo do Joo (é claro que é proibido dar bolas boas prá ele atacar). A dupla adversária ficaria meio maluca com o ritmo de jogo.

gostaria de ver o Joo fazendo duplas c/ o Ding Song…ou c/ o Chen Weixing…

Orra ai seria dahora…

Eu prefiro o Joo e o Ding Song fazendu dupla…

O Chen Weixing eh muito ruim… :stuck_out_tongue:

:smiley:
Imaginem só…
O Joo sacando e o Ding esperando dez metros atrás a pancada…
:lol:

Imaginem só…
O Joo sacando e o Ding esperando dez metros atrás a pancada…
:lol: [/quote]

HAUshAUShuaSHas mas se viu qdo o Joo ataca 8O 8O 8O

O cara da umas pancada dahora…

aqui em brasilia, nós jogamos dupla, um kato e um ofensivo. funciona bem, mas tem que combinar o saque e a 1 bola, pois quando o kato devolve aquela bola pesada. o próximo já tem que colar na mesa pra bloquear.

olha eu recentemente andei treinando com um caneteiro canhoto extremamente ofensivo e eu jogando defensivamente, contra uma dupla formada por um caneteiro canhoto atacante e um classico all round destro. O nível dos 4 atletas se equivalem individualmente, com ligeira vantagem do classista all round. No começo nós estavamos levando o maior pau da outra dupla, depois nos entrosamos melhor quando comecei a preparar as jogadas para o meu parceiro atacante, aí foi o maior passeio, não perdemos mais nenhum set. Assim acredito que tudo vai depender da tática utilizada e obviamente de muito treinamento, lógico. vlw espero ter contribuido com esta minha experiencia no tm.

po eu vou falar pra vcs q num mundialito q teve aki no rio eu vi o sansonov e um kato jogando contra o kim taek soo e eo OH Sang Eun e o sansonov tava atacando todas e o kato só dando kato e eu acho q eles ganharam é q eu não me lembro direito se não ganharam perderão mas a partida foi muito disputada…eu lembro q o kato do puto era tão pesado q o Oh Sang não conseguia puxar e tinha q colocar mas quando o kato era pro kim ele só dava drivão!!!hehehehe