Jogos Sul-Americanos 2006

BRASIL É CAMPEÃO SUL AMERICANO POR EQUIPES NO FEMININO

BRASIL É CAMPEÃO NA EQUIPE MASCULINA

BRASIL É OURO E PRATA NAS DUPLAS MASCULINAS
Hugo Hoyama/Thiago Monteiro venceram Cazuo Matsumoto e Gustavo Tsuboi por 3 sets a 2.

CHILE É CAMPEÃO EM DUPLAS MISTAS

Thiago e Ligia ficaram em 2º.
Medalha de bronze pra dupla brasileira Mariany Nonaka e Hugo Hoyama, além dos chilenos Augusto Morales e Melita Yanez.

DUPLAS FEMININAS:

As brasileiras levaram a medalha de bronze junto com as colombianas Paula Medina e Johana Arque. O ouro ficou com as venezuelanas Ruaida Ezzedine/Fabíola Ramos e a prata com Guanchez e Mata, também da Venezuela.

INDIVIDUAL MASCULINO:

No duelo brasileiro masculino, Hugo Hoyama jogou muito bem e derrotou Cazuo Matsumoto por 4 a 0. O experiente atleta brasileiro enfrentará agora o argentino Liu Song.

“Contra o Liu, estou muito confiante, apesar de ter perdido por equipes, joguei bem na ocasião, pequei somente nos finais dos sets, e é isso que tenho que me preocupar agora.”, disse o lendário mesa-tenista brasileiro.

No outro confronto de brasileiros, Gustavo Tsuboi venceu o número 1 do Brasil, Thiago monteiro por 4 a 1 e está nas semifinais. Gustavo enfrenta agora o argentino Pablo Tabachinik.


INDIVIDUAL FEMININO:

Mariany venceu Carina por 4 a 1 e agora enfrentará a venezuelana Fabíola Ramos valendo uma vaga na decisão. Lígia derrotou Karin também por 4 a 1 e agora enfrenta a colombiana Paula Medina.

No masc. Liu Song é o principal adversário dos brasileiros, e no feminino, Paula Medina.

Fonte: cbtm. Depois eu completo com mais dados se for necessário.

Fotos: