Alguem tem noticias dos jogos regionais estao sendo realizados em Santo Andre…
Atletas de ponta estao representando suas cidades
Como o Ginásio fica a alguns minutos de casa e esta semana fui agraciado com o recesso (que depois será vingado com uma viagem de índio para o México heheheheheheheheh), estou comparecendo aos jogos na medida do possível.
Até agora só teve equipes, que deve terminar hoje.
Feminino:
São Bernardo (Kim Inokuchi / Gui Lin / Caroline Kajihara) 3 X 2 Santo André (Li Min Hua / Isabela Yakabe / Thaina Raineri)
São Caetano (Caroline Kumahara / Kátia Kawai / Caroline Kagohara) 3 x 1 Santo André (Li Min Hua / Isabela Yakabe / Lilian Tomioka)
Masculino:
São Bernardo (Duan Hongqan / Hugo Hoyama / Rafael Shimizu) 2 X 3 Santos (Danilo Toma / Rodrigo Gilabert / Emerson Maeda)
São Caetano (Cazuo Matsumoto / Gustavo Tsuboi / Hideo Yamamoto) 3 x 1 São Bernardo (Duan Hongqan / Hugo Hoyama / Rafael Shimizu)
Os jogadores não estão necessariamente em ordem de escalação.
Abraços!!!
Obrigado, Alcir
Equipe da ACENBO (tecnico Sakai, Fernando Ciarallo, Joao, Lucas Nascimento, Matheus e Thiago Ogura) estao representando a cidade de Osasco-SP ==== Boa sorte aos nossos amigos
Abracos
Ailton Pereira
Caneteiro
raquete- Xiom RSM Platinum Special
borracha -Donic Acuda S2
raquete - Avalox P700
borracha - Xiom Zava
Com o reforço do meu amigo e usuário do fórum Vitor Aoki, que é da equipe do ACEI T3.
Ficaram em terceiro no torneio de equipes sub 21 1ª divisão. Parabéns para o Mário Sakai e aos meninos!
Abraços!!!
Segue o link que o Alcir me passou direto lá dos Regionais em Santo André. Vão transmitir alguns jogos nesse site.
[quote=“AlexandreMonteiro”:13d8emml]Segue o link que o Alcir me passou direto lá dos Regionais em Santo André. Vão transmitir alguns jogos nesse site.
http://www.primewebtv.com/
Cheguei há pouco em casa. Muito obrigado por ter me ajudado a divulgar este recurso com os colegas. Quem diria que esta troca de passes entre moderadores poderia ser tão rápida! hahahahahahahahahahahahha.
Um obrigado ainda mais especial ao árbitro Roberto Rogélia, que veio até a mim para apresentar este recurso e sugerir sua divulgação via fórum.
Abraços!!!
Valeu a dica Alcir. Eu não cheguei a ver nenhum jogo mas alguém deve ter visto.
A propósito, como foram os resultados hoje?
[quote=“AlexandreMonteiro”:1rrtjgtg]Valeu a dica Alcir. Eu não cheguei a ver nenhum jogo mas alguém deve ter visto.
A propósito, como foram os resultados hoje?[/quote]
Pois é, com o fim dos Jogos Regionais, comecei a resolver umas coisas para uma viagem de trabalho na semana que vem, e acabei atrasando esta resposta, me desculpe.
Os resultados finais completos estão no PDF anexo, nas páginas 6 e 7. Porém, ficam alguns destaques do último dia que este documento não mostra. Tivemos jogos muito bons, sobretudo no feminino. Nas duplas, a final entre Kátia Kawai / Caroline Kumahara (São Caetano do Sul) e Li Min Hua / Thayna Raineri (Santo André) foi muito emocionante, com a vitória da dupla de Santo André. Ainda mais emocionante foi o jogo entre Kátia Kawai e Li Min Hua no torneio individual, com vitória da Kátia Kawai. Ambos os jogos tiveram o placar de 3 X 2, este que nunca vi se repetir tantas vezes num torneio.
Pessoalmente, tb fiquei muito contente em ver o Hideo Yamamoto jogando. Ele é um atleta que sempre admirei, desde antes do meu afastamento do esporte. Não consegui assistir seu jogo contra o Rafael Shimizu (que jogou muito bem tb), mas fez um grande jogo contra o Lidney Castro.
Abraços!!!