Como cheguei “meio atrasado” nos jogos finais, eu não tenho nenhum vídeo dos jogos, mas…
Mas… vou colocar no You tube um vídeo do que ocorreu DEPOIS da final individual…
Um churrasco de confraternização do pessoal de Itu.
Depois posto o link aqui… (se deixarem, claro…rs… )
Equipe de Itu ( Evaldo - Daniel - Guilherme - Edgar e o Hugo )
um monte de “penetras” como eu, o Klaus, “uns da FPTM” etc…
[quote=“paulones”:ac5kpcm1]Hahahahaha! Doc, fala sério, vc foi mesmo pra Itu para pegar o churrasco, né?Eu até tentei ir, mas não deu, baragliu!
Fica pra próxima![/quote]
AH, bem que eu tentei, mas como “demorou muito” eu ja tinha almoçado no Via Brasil…rs…
[quote=“elciocastilho”:27lm8rhk]Opa!!! Espera aí… que história é essa de penetra??? Vídeo??? Cuidado com a prova do crime HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH[/quote]
Ah é tinha esquecido que mais uns “penetras” de fora, uns de Itatiba..
Ahahahahahaahah
E nao vem falar que mora em Jundiaí nao ein !!! ahaaahahhaah
Quanto à vocês eu não sei, mas eu fui convidado. HHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHH
Jogo por Itatiba com o maior prazer pois lá ainda resta uma pessoa digna de nosso esporte. Moro sim em Jundiaí, onde vivi boa parte de minha vida, vida esta que foi dedicada em sua grande maioria ao Tênis de Mesa de Jundiaí que hoje é isso aí que você vê mas não enxerga. PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE !!!
[quote=“elciocastilho”:2szb0evq]Quanto à vocês eu não sei, mas eu fui convidado. HHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHH[/quote]
Convidar por educação nao vale !!! ahahahaha
A festa era de Itu que ganhou, o resto era penetra sim… ahahahahah
Nao adianta negar… rs…
Ainda mais de “alguém” que ficou muito perto de uma certa caixa plástica azul, com um monte de gelo e cerva… ahahahahahah
[quote=“Doc_SP”:2asqcx6n][quote=“elciocastilho”:2asqcx6n]Quanto à vocês eu não sei, mas eu fui convidado. HHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHH[/quote]
Convidar por educação nao vale !!! ahahahaha
A festa era de Itu que ganhou, o resto era penetra sim… ahahahahah
Nao adianta negar… rs…
Ainda mais de “alguém” que ficou muito perto de uma certa caixa plástica azul, com um monte de gelo e cerva… ahahahahahah[/quote]
Estranho mesmo… então o Valdão foi educado com poucos HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHHA
Quanto à caixa azul… bem… eu não tava sozinho não, inclusive se me lembro bem, você estava sentado ao meu lado HAHAHAHAHAHHAAAHAHAHAHAH
[quote=“elciocastilho”:3rgxkorq]Estranho mesmo… então o Valdão foi educado com poucos HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHHA
Quanto à caixa azul… bem… eu não tava sozinho não, inclusive se me lembro bem, você estava sentado ao meu lado HAHAHAHAHAHHAAAHAHAHAHAH[/quote]
É verdade o Evaldo gente muito boa mesmo…
Eu tava perto, mas como iria voltar p/ SP nao deu para saborear…
Aqui pegam né …