Jogos Regionais 2013 - Votorantim

Gostaria de registrar aqui a satisfação de rever um amigo usuário do fórum o Wesley de Varginha. Mto gente boa, ele evoluiu mto.

Jogando mta bola, bastante agressivamente, terminou em 2o no individual, perdendo somente p/ o Thiaguinho Vieira de Jundiaí, que fez um belíssimo campeonato mto inspirado. (Curiosidade bacana: os 3 primeiros do individual foram canetas quadradas)

Além disso, Jundiaí contou com 2 jogadores experientes voltando após 10 anos sem jogar regionais (Edy Sakurada e Thiago Sakagute) mereceu sair campeão tbm, pela união da equipe, o trabalho preparatório feito esse ano (c/ Andrews Martins e c/ Cazuo) e mostrou consistência nas 3 modalidades: 2o em duplas, 1o em individual e 2o em equipe. Demonstraram que experiência pesa em regionais.

Para mim, foi maravilhoso voltar após 3 anos aos regionais com a maravilhosa equipe de Itu-Kenzen. Só tenho a agradecer, pois não posso pedir melhores: dirigente (Evaldo Moraes) e clima de equipe [Rafael Buiu Neposiano, Edgar Bull, José Barbosa, Fabio Arasaki, Fernando Nagamine, além das meninas do Kenzen (Iseri, Nagamine, Ide, Sayuri) e da equipe de Salto:Paulo Martinez, Marcelo Tasato e Hugo Madokoro]. Essa foi a única vez que dependemos de resultados exógenos para vencermos (sorte que Orlando Jr. de Votorantim venceu o 3o e 4o de Marquinhos Fernandes de Tiete), pois nos deu a oportunidade de vencer o geral através da final de equipe. Nosso time se fechou e entrou bem focado na final e chegamos lá!

Parabéns as meninas do Kenzen faturaram geral, embora novas.

Zé Barbosa, tem uma calma/frieza, um back que eu vou te contar e é mto gente boa. Mto legal ver ele dando a raça.
Buiu e Edgar não precisa nem falar da atitude de Jogos, acertam coisas incríveis e são mto gente boa.