Jogos oficiais.

Eu tenho uma dúvida. Por que ai invés da ittf ficar inventando diversos meios de deixar os jogo mais dinamicos e atrativos para o grande público, ela não bota alguns pegadores de bolinhas nos jogos?
Eu simplismente odeio ficar vendo a cada ponto os jogadores demorarem tanto tempo pra ir pegar as bolas.

Será que eh só uma sandice de minha parte ou é realmente praticável?

[quote=“BrunodeDanann”:25rr75x0]Eu tenho uma dúvida. Por que ai invés da ittf ficar inventando diversos meios de deixar os jogo mais dinamicos e atrativos para o grande público, ela não bota alguns pegadores de bolinhas nos jogos?
Eu simplismente odeio ficar vendo a cada ponto os jogadores demorarem tanto tempo pra ir pegar as bolas.

Será que eh só uma sandice de minha parte ou é realmente praticável?[/quote]

Me lembro que nas olimpiadas de 1992, eles colocaram esses pegadores, mas não dava muito certo não, os pegadores chegavam na bola quase ao mesmo tempo que os jogadores, acho que foi por isso que tiraram.

bom, acho que pros jogadores seria um pouco ruim, por que no momento em que eles vão buscar as bolinhas eles vão pensando em qual jogada fazer, e no que eles estão errando e acertando no jogo…

Não seria muto bom… quando eu vou pegar a boliinha eu penso na estratagia e aproveto pra esfriar o adversario c eu estiver perdendo
auhashuashuasuh

O tempo pra pegar a bola serve também para a recuperação física do atleta, por isso os boleiros iam atrapalhar.
Enquanto jogam os pontos, os atletas não respiram, e isso acumula co2 no sangue, daí esses períodos de descanso podem diminuir esse excesso de co2, melhorando o desempenho do atleta.

Foi ± isso aí que um professor de fisiologia me explicou resumidamente, alguém que é formado em ed. fisica poderia explicar melhor.