JOGOS NA TV

ola galera,

será se alguem tem como falar o porque pararam de transmitir jogos de TM ???

e o porque as emissoras de TV nacional não faz está transmissão???

Mazinho, quero fazer uma sujestão para você::

aqui no ES na cidade de Castelo, tem um compionato de voo livre, nacional, pan-amiricano e mundial que foi realizado este ano.

Lá tem um cara, que eu não sei quem é, isso não importa, ele coloca um câmera e faz a transmissão ao vivo pelo site do
esporte.

Sera que VC e a equipe do temp.mesatenista.net poderia fazer nos jogos que vc acompanham.

Seria uma boa pra quem esta distante dos locais dos jogos.

Fica a minha sujestão.

Obrigado.

Wever.

A ESPN não está transmitindo porque não foram realizadas novas etapas do ITTF Pro Tour.

TV aberta transmitindo tênis de mesa? Se vôlei, basquete, judô, atletismo quase nunca são transmitidos, imagine tênis de mesa. Só temos espaço na TV aberta em Olimpíadas e Jogos Pan-Americanos.

Sobre a transmissão ao vivo de competições, já pensei em fazer isso dezenas de vezes, mas existe um probleminha bem básico: como fazer upload dessa transmissão. É necessária uma ótima taxa de upload para transmitir jogos ao vivo em streaming.

Praticamente não existem eventos que disponibilizem internet de alta velocidade dentro do ginásio. Eu poderia usar uma conexão via rede celular 3G, mas os serviços daqui do Brasil são um lixo. Depois de 1 GB de upload TODAS as empresa limitam sua velocidade para até 100 Kbps por segundo. Sei bem disso pois já fui assinante de todas as operadoras (Oi, Vivo, Tim e Claro) em busca de um serviço de qualidade e o jeito foi desistir. Todas são péssimas.

A TV temp.mesatenista.net (um portal ou seção do site dedicados aos vídeos de jogos nacionais) deve estrear no Campeonato Brasileiro de Florianópolis, quando tentarei disponibilizar inúmeros jogos. Se não houver banda de qualidade lá, será o jeito esperar eu voltar ao Recife e depois começar a upar os jogos.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3gmgqw1n][b]

A TV temp.mesatenista.net (um portal ou seção do site dedicados aos vídeos de jogos nacionais) deve estrear no Campeonato Brasileiro de Florianópolis, quando tentarei disponibilizar inúmeros jogos. Se não houver banda de qualidade lá, será o jeito esperar eu voltar ao Recife e depois começar a upar os jogos.[/b]

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Promessa é divida, hein? :lol:
Jah estou no aguardo desses jogos! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

O desenvolvimento do site está indo mais rapidamente do que eu estimava. Talvez na próxima segunda-feira o site seja lançado.

Abraços,

Mazinho

Excelente iniciativa, patrão. Acredito que toda a comunidade torcerá ansiosamente pelo sucesso dessa nova empreitada.

Desejo sorte nesse novo degrau do temp.mesatenista.net.

Mazinho muito obrigado, sei como é dificil fazer algo no país,

estamos aguardando o novo site então!!!

Abraços.

Wever.

[quote=“Mazinho”:3r6chd2o]A ESPN não está transmitindo porque não foram realizadas novas etapas do ITTF Pro Tour.

TV aberta transmitindo tênis de mesa? Se vôlei, basquete, judô, atletismo quase nunca são transmitidos, imagine tênis de mesa. Só temos espaço na TV aberta em Olimpíadas e Jogos Pan-Americanos.

Sobre a transmissão ao vivo de competições, já pensei em fazer isso dezenas de vezes, mas existe um probleminha bem básico: como fazer upload dessa transmissão. É necessária uma ótima taxa de upload para transmitir jogos ao vivo em streaming.

Praticamente não existem eventos que disponibilizem internet de alta velocidade dentro do ginásio. Eu poderia usar uma conexão via rede celular 3G, mas os serviços daqui do Brasil são um lixo. Depois de 1 GB de upload TODAS as empresa limitam sua velocidade para até 100 Kbps por segundo. Sei bem disso pois já fui assinante de todas as operadoras (Oi, Vivo, Tim e Claro) em busca de um serviço de qualidade e o jeito foi desistir. Todas são péssimas.

A TV temp.mesatenista.net (um portal ou seção do site dedicados aos vídeos de jogos nacionais) deve estrear no Campeonato Brasileiro de Florianópolis, quando tentarei disponibilizar inúmeros jogos. Se não houver banda de qualidade lá, será o jeito esperar eu voltar ao Recife e depois começar a upar os jogos.

Abraços,

Mazinho[/quote]