Jogos Mário Costa e Israel Barreto (AM)

Gostaria que vocês postassem todos os jogos que vcs tem disponível do Mário Costa e do Israel Barreto ;D
Treino com eles aqui no amazonas e eles jogam demais !
Abraço, e cuidado que o Mário vai chegar com tudo no próximo Brasileiro :stuck_out_tongue:

só pq ele perdeu 100 pontos :wink: :lol:

Postem videos por favor !!!
agradeço .

Olha,

Eu acho q quase ninguem tem videos deles dois, um amigo meu filmou parte de um jogo entre os dois em 2001 na Copa Brasil Fortaleza, mas acredito q ele nao saiba nem postar videos na net, jah q nunca fez isso. :stuck_out_tongue:
Se eh q ele ainda tem tal video…

Como o Israel e Mario nao sao do NE [a regiao onde mais jogos sao filmados e postados :lol: ], provavelmente o mais facil seria o proprio pessoal de Manaus gravar e postar jogos dos dois aqui, MAS q eu me lembre nunca vi ninguem da regiao postando jogos na net… Como tb acontece muito pouco com os Paulistas, onde tem mais jogos interessantes, MAS parece q ninguem filme e posta na net…

Um abraco,

https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=8162

Dá uma olhada nesse tópico, tem um vídeo do Israel.

eu não queria um jogo do israelx mário :x
mas sim algum jogo que eles possam estar jogando contra alguem
ex : mario x …
israel x …

abraços. :smiley:

ah e André já baixei esse jogo e eu tbm estava presente nesse dia =)

[quote=“k4b4sh1m4_JR”:2b5aeuxt]eu não queria um jogo do israelx mário :x
mas sim algum jogo que eles possam estar jogando contra alguem
ex : mario x …
israel x …

abraços. :smiley:

ah e André já baixei esse jogo e eu tbm estava presente nesse dia =)[/quote]

Humm,

Realmente, nao tinha ficado claro no seu topico, a principio pelo nome do topico, eu pensei q vc estivesse postando um dos entre os dois… :stuck_out_tongue:

Nesse caso, teve pelo menos 1 ou 2 jogos do Mario no Brasileiro de 2007 postado pelo Chaves, se vc nao achar o topico, eu dou uma procurada e passo o link pra vc…

Um abraco,

eu achei só que eu ñ conseguí fazer o download ó … se vc conseguir entrar em contato cm o chaves…
abraço

[quote=“k4b4sh1m4_JR”:2nrwt715]eu achei só que eu ñ conseguí fazer o download ó … se vc conseguir entrar em contato cm o chaves…
abraço[/quote]

Humm,

Eu achava q isso seria possivel, pois os links do MegaUpload soh sao “mantidos”, se o usario for MegaUpload “premium”, ou seja, pagar todos meses, caso contrario, se nao for baixado dentro de algumas semanas o arquivo eh automaticamente deletado, e como o campeonato em questao eh de 2007, provavelmente todos q queriam baixar, jah o fizeram faz tempo…

O problema nao eh entrar em contato com o Chaves isso eh facil, o problema eh ele ter disposicao pra upar novamente pro MegaUpload, pois isso eh um verdadeiro teste de paciencia… Acho q nao vale a pena “ressuscita-lo”, jah q fazem meses, q o Chaves nao passar aqui no site pra dar noticias. :frowning:

Um abraco,

O jogoo do Mário está no filefront, só que quando eu clico nao aparece nada…só a pagina inicial :confused:
acho que ñ estava no megaupload naao cara,
abraço

[quote=“k4b4sh1m4_JR”:1zcu0931]O jogoo do Mário está no filefront, só que quando eu clico nao aparece nada…só a pagina inicial :confused:
acho que ñ estava no megaupload naao cara,
abraço[/quote]

O q eu disse pro MegaUpload funciona praticamente da mesma forma pro Filefront, ou seja, passou um tempo sem ninguem baixar e o video foi deletado. :frowning:

aaah ://
é ruim eiin ! hasusahuuhash
vlw cara abraços;* :wink:

O mario disse que não tem nenhum jogo dele
Falo com o Israel amanhã

Eu tenho os seguintes jogos:

Alexandre Silva x Mario Costa
Hugo Hoyama x Israel Barreto
Hugo Hoyama x Israel Barreto (jogando como destros, vídeo invertido horizontalmente)

Mas estou sem net no momento e não tenho como fazer upload dos jogos.

Vi o Israel jogar pela primeira vez neste domingo, nos Regionais aqui em Santo André. Esse cara devia usar ferradura e não tênis, pq ele é um cavalo hahahahahahahahahahah. Brincadeiras à parte, o cara é bom mesmo. Legal ver um cara talentoso despontar de um local que não tem tantos recursos de treinamento. Mas infelizmente, eu não estava com a câmera no domingo.
Porém, no sábado eu filmei a final do individual (Hugo Hoyama X Duan Hongqan) e vou tentar colocar no Youtube. Quando eu digo “tentar”, estou prevenindo caso eu não consiga, pois nunca postei nada no Youtube hahahahaahahahaha. Mas prometo me esforçar heheheheheheh.
Abraços!!!