Jogos do 'Seu' Romeu ( Liga das cidades do Interior de SP )

alguem do site vai disputar a temporada desse ano ? se sim vão jogar somente na sua categoria ( por idade ) ou vão jogar as divisões especiais ?

Eu vou !

Parece que vai ter rating com premiações altas em dinheiro , não é ?

Alias começa este domingo, em Itatiba.

vai ter premiação em dinheiro sim, mas infelismente eu não vou…aconteceu alguns imprevistos essa semana e não vou poder mais ir…irei nos proximos torneios de lá

Também vou disputar esse torneio. Mas nesse domingo não vai dar pra ir. É verdade que vai ter RATING esse ano? Acho uma ótima idéia essa possível iniciativa pois seria um atrativo a mais para essa competição.

Zóiudo, voce joga tenis de mesa também, desculpe perguntar, mas aqui em Americana os únicos que jogam mesmo tenis de mesa masculino são:
Giuliano Peixoto
Fabricio Girardi
Flávio Feitosa
Giuliano Gabriel e seu irmao
Ademir Bizoto
Rogério dos Santos
Renan Alves
José Roberto
Felipe Contatto
Felipe Marques
E no feminino são:
Nathalia Barreira
Hadrilene Rufino
Mariana Pelizoni
Gabriela Boccatto
Rafaela Nicoleti
Cintia Marques
Onde voce treina, tem uma parte destes jogadores que treinam com o Sr. Maurel no Flamengo e a outra parte treina comigo lá na academia STC, eu perguntei para eles eles disseram que nunca ouviram falar de voce, voce mora mesmo aqui em Americana/SP?
Um grande abraço
Salatiel Rufino

fala salatiel, blz ?

vc deve ter perguntado pelo zoiudo, por esse nome eles não me conhecem mesmo…meu nome é Fabiano

eu (e o dsalla daki do mesatenista ) treinamos lá no Flamengo com o Maurel, mas estamos apenas começando…podemos dizer q esse será nosso primeiro ano em disputa de torneios…o Maurel iria inscrever a gente nesse torneio de Itatiba mas tive uns problemas particulares e não vou poder ir…

ano passado só disputei o torneio JOIS do sesi, no individual fui eliminado pelo Girardi e nas duplas, jogando com o Girardi, ganhamos o torneio.

Dessa turma que vc citou eu treino mais vezes com esses :
Fabricio Girardi
Flávio Feitosa
Giuliano Gabriel e seu irmao ( Jean )
Ademir Bizoto

abraços

Eu ouvi falar e tô bem a fim de participar. Sabem onde vão ser os próximos eventos e quando?

Kayroz, acesse esse link, aki tem as informações que vc está precisando…

http://www.tmcampinas.com.br/CALEND/2005TMC.htm