!!!Jogos de Brasileiros !!!

ola gente olha eu mais uma vez aqui desculpa fala sobre isso de novo mais no site inteiro nao encontrei nenhum jogo de algum brasileiro!!!

vamos fazer uma forçinha e conseguir alguns jogos !!!

abraços .

César :!:

Caro putz, achar videos brasileiros, seria algo realmente dificil, pois não temos alguem que trate de videos, como no exterior.
La fora, você pega o exemplo da TT Ball, o qual filma, edita os videos.
Porem aqui no brasil, o mais que você conseguiria é um video amador, porém em fita de video (suponho eu).
Achar videos na internet seria algo realmente dificil.
Mas quem conseguir me avise, pois realmente, gosto muito de ver nossos jogadores disputando.

Abraços

Bruno__

isso ae bruno blz!!

vlw!!!

mais tenho esperanças hehehe !!!

abraços !

César .

o mazinho disponibilizou vídeos do Hugo Hoyama no Bit Torrent, dê uma busca mais detalhada no site! use o sistema de busca na sessão vídeos para download e procure por Hugo Hoyama, vc deve achar algo, creio eu.

No aguardo de vossa apreciação,

Louis Nerys

Eu tenho um jogaço em VHS: Thiago x Cazuo, não me lembro de qual campeonato. Eu poderia converter o vídeo p/ mpeg1 e disponibilizar p/ upload no Shareaza, que é o P2P que eu uso. O único problema é que a VHS não está aqui comigo… ::chorando::

Esse que eh o problema, os jogos de nacionais, so estão disponiveis em VHS.
Eu queria ter esses jogos no computador, que fique aberto para download.
Agradeço quem ainda busca intensamente esses videos.

Abraços

Bruno__

Mas p/ fazer isso basta ter uma placa de captura de vídeo, que não custa tão caro. O investimento compensa e muito. Depois disso vc pode aposentar seu vídeo-cassete.

Mas p/ fazer isso basta ter uma placa de captura de vídeo, que não custa tão caro. O investimento compensa e muito. Depois disso vc pode aposentar seu vídeo-cassete.[/quote]

Voce nakata, poderia me sugerir bons capturadores de video, e o preco dos respectivo. Talvez eu saia feliz no final
Obs - Vale realçar que meu video cacete ja ta aposentado, e se por fita ele ate come aehuhaeuhaeuhea =P

Abraços

Bruno__

Eu recomendo essa placa:

Placa de Captura de Vídeo PROLINK - PLAY TV PRO ULTRA FM
Na faixa de R$ 230,00 no Mercado Livre.

É a melhor relação custo-benefício.

Agora se você tiver MUITO dinheiro, tem placa Pró por até 2 mil.

Abraços!

[quote=“TT-Rex”:3jvj49s4]Eu recomendo essa placa:

Placa de Captura de Vídeo PROLINK - PLAY TV PRO ULTRA FM
Na faixa de R$ 230,00 no Mercado Livre.[/quote]
Exatamente a mesma placa que eu uso e que iria recomendar. Essa placa tbm é conhecida como Pixel View. Apenas + uma dica que meu guru me passou: Certifique-se que essa placa vem com o software WinDVR de brinde, pois é esse programa que possibilita a conversão de VHS p/ arquivos mpeg1 ou 2. Se vc usar apenas o programa de instalação da placa, só vai conseguir converter p/ o formato avi.

Oh Grande Mestre :servo: ,

Serah q vc nao quis dizer ‘captura’, ao inves de conversao??? :expressionless:

E tem gente q eu conheco q prefere fazer captura em AVI mesmo… :stuck_out_tongue:

  • ai tem o outro trabalho pra converter de AVI pra MPG1 ou MPG2…

Um abraco, ::perfeito::

Exatamente meu cumpádi… Primeiro se faz a captura da VHS e imediatamente o programa faz a conversão p/ mpeg. Mas acho que ele entendeu a função da placa. ::Paz:: Quanto aos arquivos .avi vc tem toda razão: É perda de tempo mexer com isso quando se pode ter os mesmos arquivos em .mpeg.

e ae blz!!

ae vlw pelas respostas espero que daqui um tempo agente ter muitos videos de brasileiros!!!

vo compra uma placa de captura urgente e converter os videos que eu tenho ok!!!

ha intaum como faço para coloka-los para vcs puxarem???

eu so tenhu o jogo do thiago monteiro contra o Werner schlager

mais ainda to indo atras de tudo quando é lugar pra conseguir!!

vlw a a todos!!!

Abraços…

César (Putz)…