Jogos da Juventude

eu queria saber o q vcs acharam dos jogos da juventude, (organização, nível, local, arbitragem, etc)

eu não gostei do local, pois ventava muito, em um dos meus jogos, chegou a cair 2 cigarros do teto na área d jogo :smiley:

eu queria saber o q vcs acharam dos jogos

flw…

realmente estava ventando muito…acho q foi na final de equipes ou semifinal, não tenho certeza, chegou a cair um anteparo!Acho q o problema maior foi esse, o vento! Achei o local do ano passado melhor!
Flw

O local de jogo realmente não foi dos melhores, mas o legal do local foi a oportunidade de muita gente poder ver os jogos (por ser ao lado de um shopping).
As bolas, as mesas, o piso foram mto bons!! O nível não tava mto alto naum… foi bastante parelho… tanto q sp ganhou nas duplas, mas perdeu no individual e no equipes masc, e teve mta gente favorita passando aperto pra uma galera novata.
a arbitragem tava legal!

flwzzzzzz

Ae felipe blz mano…
Eh verdade…o nível não tava muito bom, tinha mais é boça…os caras de São Paulo não eram essas coisas todas (nem o ricardo kogima) tenho certeza q se eu pegasse aqueles caras num treino eu gabnhava deles, o problema que joguei horrivel em Brasilia (talvez por nervosismo sei lá…mas não tava entrando as bolas), o único q realmente era muito bom foi o wiliam enoue do PR o cara jogava de mais, foi muito satisfatório ve-lo jogar…
Quanto a competição, o vento realmente tava atrapalhando um pouco, mas os caras de SP tavam achando q o vento tava o maior absurdo (vou trazer esses caras pra vim jogar uma Copa Brasil aqui em Natal, hehehehhehee :lol: :lol: :lol: pra eles vêem o q é realmente ventar…)

Ao mais, foi legal a viagem tirando a comida o resto foi bom…
Abraços aos mesatenistas participantes…

Luiz Paulo

Eu sou de brasilia, mas nem assim vou defender minha cidade pelo seguinte

Aqui existem inumeros ginasios, fazer um torneio no patio brasil shopping é legal para atrair novas pessoas para o tenis de mesa, divulgar o esporte, porém, um evento como esse deveria ter sido feito em um lugar sem vento, como na AABB (onde foi feito ano passado), mas realmente nao sei.
Eu nao joguei, soh assisti alguns jogos.
O willian do parana jogou d+ . nao o conhecia muito bem.
Porem eu acho q o piso, bolas, mesas, arbitros foram bons. O unico problema é a localização mesmo.

esqueci de comentar, quem foi na praça de alimentação(ultimo andar) na sexta feira deve ter adorado :stuck_out_tongue: muitas gatas =P pois sexta feira em brasilia, pessoas de colegios vao em massa para o shopping.
Principalmente gatas =P .

bom, eu naum ia comentar mas já que você falou, vai ter um lugar com tanta mulher bonita assim la longe! 8O meu Deus do céu era mulher d+! Um dia eu ainda moro em brasilia! 8)

e ae luiz paulo! sem comentaios a comida né… hehehehe :roll:

tdo q tava jogando a 1a vez mundo ficou meio travado mesmo… eu q o diga! mas tive bons jogos! foi legal! :smiley:

flwzzzz! 8)