JOGOS DA JUVENTUDE

Ae quem é que vai para os Jogos da Juventude aqui do site???
Como vcs viram as noticias no site, sairam os 3 classificados, e eu sou um deles:D:D:D:D
heheheheheh Se preparem… agora tem um kato defensivo ná área, para dificutar seus jogos…heheheh,…ganhei pro meu irmão:D
Escrevam seus nomes…aqueles que vão participar e postem aqui!!!

Abraços
Luiz Paulo

kkkkkkkkk
Legal!!!
Eu tambem vou!!!
Wagno Júnior!!! :smiley:

eu!!! :smiley:

Luciano Moreira 8) 8) 8) 8)

eu tbm vo!!!

eu tambem vou
Mac Donald :lol: :roll: 8) :smiley:

To lá !!!
CAio Souza

eu naum vou :frowning: ! mas meus colegas de treino BETO e RODRIGO vaum !

eu tbm vou to esperanu vcs lá um abraço !!!

eu vou soh assistir nao consegui vaga nos jogos da juventude =/

jornalista mora na cidade sede, dai fika facil
EU VOU!!!..
…Fika em kza…
ehaheuiaheuiaheiuaheiuaea :lol: :lol: :lol: n deu d ir naum… mas vai um pessoal bom daki de SC
abraços

Ae Luiz Paulo, intaum sao dois defensivos! hehehe
tbm to la!
sô de Minas!
Felipe Oliveira!!!

flwzzzzzzzzz 8)

blz FelipeT tamo lá
Valeu

Não ter jogado os Jogos da Juventude foi com certeza a maior decepção de minha vida como jogador. Só tive uma chance, na edição de 1996 (Curitiba), que dizem ter sido a melhor de todos os tempos, mas fiquei em quarto na seletiva daqui de Pernambuco. Na verdade esta foi a única decepção…

Depois que o temp.mesatenista.net nasceu (em 2000, ainda com o nome de Mazinho Tênis de Mes@), passei a dar menos importâncias às conquistas como jogador, e desde então percebi que poderia fazer muito mais pelo esporte estando longe da mesa. Ainda bem que percebi isso cedo. :roll:

Desejo boa sorte aos meus amigos que estarão em Brasília, em especial aos atletas daqui de Pernambuco e aos defensivos. FelipeT e luizpaulo_lm, honrem a “classe”! ::perfeito::

Abraços,

Mazinho

naum vou, mas QUASE fui… :lol:

Madeira:butterfly xstar
Forehand:butterfly sriver fx
Backhand: TSP x’s
Classista destro
Clube: sogipa(sociedade de ginastica de porto alegre)

meu amigo no tenis de mesa competitivo num existe quase. ou eh SIM ou eh NAO…o quase ganha uma dimensao grande qdo comparado um jogador diferenciado e um jogador comum

Isso ai mazinho…eu tb sou pernambucano, mas como moro em minas gerais atuo pela FMTM…honra aos pernambucanos… um abraco a todos os pernambucanos que vao para brasilia espero q vcs ganhem tudo.

 Tem uns caras que treinam comigo (felipeT, Daniel Saddit, wagnojunior) q tb vao... fassam eles passarem debaixo da mesa  :lol:    :lol:    :lol:    :lol:  !!!!!!!!!!!!!!!

e esse kyo ai e o + folgado se ele for eliminem ele nos primeiros jogos

num posso jogar jogos da jvntde, soh da velhitude…

queira vc ou naum existe uma enorme diferença entre os q ganham e os q quase ganham. Na hora do jogo eh apenas um detalhe, mas se vc for analizar fora da mesa como um todo há uma imensa diferença.

[quote=“baiano_lukas”:27uokoi8]Isso ai mazinho…eu tb sou pernambucano, mas como moro em minas gerais atuo pela FMTM…honra aos pernambucanos… um abraco a todos os pernambucanos que vao para brasilia espero q vcs ganhem tudo.

 Tem uns caras que treinam comigo (felipeT, Daniel Saddit, wagnojunior) q tb vao... fassam eles passarem debaixo da mesa  :lol:    :lol:    :lol:    :lol:  !!!!!!!!!!!!!!!

e esse kyo ai e o + folgado se ele for eliminem ele nos primeiros jogos[/quote]

Lukas,

  1. Afinal vc eh ‘baiano’ ou ‘pernambucano’ ??? :slight_smile: Afinal o seu ‘nick’ eh ‘baiano_lukas’…

  2. O Mazinho NAO eh pernambucano, apesar de morar lah a uns 10 anos…

  3. Se o Kyo fosse pro Jogos da Juventude, ele seria campeao. :slight_smile:

Um abraco,

num tenho ctz disso, mas se ganhasse num seria mta coisa pq eu nasci em 84. Os participantes nasceram ateh 87. Entaum eu tenho pelo menos 3 anos a mais de experiencia, treinos e meu corpo jah eh mais adulto. Em compensação, eles tem mais motivação do q eu e possuem um sonho. eu naum tenho mais sonho de vencer nesse esporte. Agora meu sonho eh otro e valorizo mais outras coisas nesse esporte.