Jogos Abertos Santos 2010

Alguém me corrija se eu estiver errado,
mas senão me engano a última vez que o Hugo ganhou os abertos
no individual foi em 1998 na cidade de Araçatuba.
Lá se vão 12 anos…

[quote=“j0rnal1sta”:3ss22j0u]Valeu pelos resultados.
Você poderia colocar os resultados de 1div fem sub21 e livre, 1 div masc sub21 e 2 div masc livre e sub21 do individual?

Abraço[/quote]

Colocaria se eu soubesse,esse resultados eu soube pelo pessoal do clube onde eu treino, que me disseram,e eu postei aqui.

falo,abraço :mrgreen:

Cat ate 21 anos - 1 divisão
1-Gustavo Messias - Piracicaba
2-Danilo Toma - Piracicaba
3-Eric Mancini - Guarulhos
4-José Barbosa - S.José dos Campos

Cat ate 21 anos - 2 divisão
1-Allan Sarmento - Jacarei
2-Douglas Tomioka - Jacarei
3-Paulo Salmin - Jau
4-Fernando Yukio - Jau

Pessoal filmei o jogo do Hugo Hoyama X Hugo Hanashiro e Hugo Hoyama X Francisco Arado (Paco), guenta ai que to editando e logo posto aqui…
abraços…

[quote=“rodrigoden”:2q7q8if4]Alguém me corrija se eu estiver errado,
Lá se vão 12 anos…[/quote]
Se nao me engano, no abertos 2005 em Botucatu ele chegou na final com Duan e foi um jogaço!!!
Alguém tem como conferir o resultado da partida? Eu nao to lembrando.

[quote=“j0rnal1sta”:vsfaeut4]Valeu pelos resultados.
Você poderia colocar os resultados de 1div fem sub21 e livre, 1 div masc sub21 e 2 div masc livre e sub21 do individual?

Abraço[/quote]
Na 2a div masc livre
FInal: 2 de Sto André: Duan Hong Quan e Lian Sai Xi
3° e 4°: ambos de Suzano: Ricardinho Kojima e Silney Yuta

Eu não assisti todos os bons jogos do torneio, mas alguns jogos de destaque NMO foram:

• Francisco Arado(Paco) x Bruno Anjos
  • Hugo Hanashiro x Humberto Manhani (Juninho)
  • Gustavo Messias x Eric Mancini
  • Carlos Carbinatti x Edgar Bull
  • Yadira Silva (MEX) x Jessica Yamada
  • Carol Kumahara x Kim Inokuchi

Chamaram minha atencão tbm boas atuações de Hugo Hoyama, Ligia Silva, Livia Gomes, Fernando Shiguetomi, Valdineis

Hugo, por ex, tava sacando bem, movimentando bastante, com ótimo tempo de bola e regularidade. Estava acertando forehand “em tudo”, fisicamente inteiro até o final. Além disso a defesa entrou bem tbm. (opinião baseada nos jogos contra Bruno, Paco e Hana)

[quote=“Kyo”:u4bu1bxt][quote=“j0rnal1sta”:u4bu1bxt]Valeu pelos resultados.

Abraço[/quote]
Na 2a div masc livre
3° e 4°: ambos de Suzano: Ricardinho Kojima e Silney Yuta[/quote]

O Lian ganhou do Duan (sei lá de quanto) puta zebra né???

falo abraço :mrgreen:

Na minha opiniao, nem tanto. No nivel que esses caras jogam pode dar qualquer coisa. Sem contar que o Lian vem melhorando muito e deve estar com mais ritmo que o Duan.

[quote=“Kyo”:geih40ld][quote=“rodrigoden”:geih40ld]Alguém me corrija se eu estiver errado,
Lá se vão 12 anos…[/quote]
Se nao me engano, no abertos 2005 em Botucatu ele chegou na final com Duan e foi um jogaço!!!
Alguém tem como conferir o resultado da partida? Eu nao to lembrando.[/quote]
Encontrei o resultado que eu queria:
https://mesatenista.net/forums/discussoe … /3441.html

[quote=“panga sbc”:38p5qb27][quote=“Kyo”:38p5qb27][quote=“j0rnal1sta”:38p5qb27]Valeu pelos resultados.

Abraço[/quote]
Na 2a div masc livre
3° e 4°: ambos de Suzano: Ricardinho Kojima e Silney Yuta[/quote]

O Lian ganhou do Duan (sei lá de quanto) puta zebra né???

falo abraço :mrgreen: [/quote]
Na maioria dos casos qdo há uma disputa entre dois da mesma cidade, eu nem ligo pro resultado pq frequentemente os atletas não consideram o individual como uma modalidade para apenas si.
Antes de pensar no título individual, acima de tudo eles pensam em ganhar no individual para ajudar a equipe da cidade a somar pontos. Nessa lógica, uma vez que chegam 2 da mesma cidade na final, a cidade já cumpre o objetivo de somar o máximo de pontos possível na modalidade. Por se tratar de uma competição de alto desgaste físico e mental, mtas vezes os atletas se poupam, eventualmente até jogando só um set para decidir sem mta emoção.

O jogo entre Duan e Lian começou com 2 sets a 2, a pedido de meu amigo Duan Pois os dois ja estavam bem cansados , lian fechou 3 a 2 com uma "ajudinha " do Duan q ficou levantando bola para Lian . Normal parceria ! Deixa o menino ganhar um pouquinho , e meu amigo Nakata, ta longe ainda o nivel do Lian para o Duan mais o garoto vai chegar la. Abrax

Bom como havia prometido aqui vai o primeiro:

Hugo Hoyama X Hugo Hanashiro
[youtube:f57na518]_-gztz-QXD8[/youtube:f57na518]

Jogão do Paco x Hoyama…

Bom como havia prometido aqui vai o segundo:

Hugo Hoyama X Francisco Arado (Paco).
[youtube:rtymkibg]hpLSKbDudSs[/youtube:rtymkibg]

vlw salatiel, otimos videos!
incrivel como o hugo em pouco tempo conseguiu incorporar bem o backhand no jogo dele, ateh ano passado todo mundo tava montando no shoto dele, dai na copa brasil do rio ele jah começou a mostrar melhora no back e pelo q vi nos videos ele jah tah com muita confiança e um bom indice de acerto nesse golpe que deixou o jogo dele mto mais solido uma vez q ele nao tem mais a msm velocidade de antes pra usar fore em td

Muito obrigado mais uma vez Salatiel!
Foi realmente um ótimo jogo entre o Paco e o Hugo Hoyama, e melhor ainda o pedido do Salatiel no final hahahahahahahahahaha.
Poxa, mas um jogaaaaaaaaasso que ficou para trás foi Paco X Bruno Anjos, que vi de relance no vídeo dos Hugos. Pena que não deu para filmar.
Abraços!!!

Eu gosto muito do jogo do paco,é completo,ele se posiciona bem,dificil ganhar dele…se ele jogasse camponatos por ai,ia complicar mais o rating A ein…rsrs

Para aqueles que prefere baixar o arquivo aqui vai:

Hugo Hoyama e Francisco Arado
http://www.megaupload.com/?d=1T3H5PZP

Obs. Nossa Alcir eu pensei que ninguem iria ouvir, foi mal…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[quote=“Salatiel”:3s7qq7y4]Para aqueles que prefere baixar o arquivo aqui vai:

Hugo Hoyama e Francisco Arado
http://www.megaupload.com/?d=1T3H5PZP

Obs. Nossa Alcir eu pensei que ninguem iria ouvir, foi mal…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]
Qual foi o pedido ?não consigo ouvir…