Jogos Abertos Santos 2010

[quote=“panga sbc”:38p5qb27][quote=“Kyo”:38p5qb27][quote=“j0rnal1sta”:38p5qb27]Valeu pelos resultados.
Você poderia colocar os resultados de 1div fem sub21 e livre, 1 div masc sub21 e 2 div masc livre e sub21 do individual?

Abraço[/quote]
Na 2a div masc livre
FInal: 2 de Sto André: Duan Hong Quan e Lian Sai Xi
3° e 4°: ambos de Suzano: Ricardinho Kojima e Silney Yuta[/quote]

O Lian ganhou do Duan (sei lá de quanto) puta zebra né???

falo abraço :mrgreen: [/quote]
Na maioria dos casos qdo há uma disputa entre dois da mesma cidade, eu nem ligo pro resultado pq frequentemente os atletas não consideram o individual como uma modalidade para apenas si.
Antes de pensar no título individual, acima de tudo eles pensam em ganhar no individual para ajudar a equipe da cidade a somar pontos. Nessa lógica, uma vez que chegam 2 da mesma cidade na final, a cidade já cumpre o objetivo de somar o máximo de pontos possível na modalidade. Por se tratar de uma competição de alto desgaste físico e mental, mtas vezes os atletas se poupam, eventualmente até jogando só um set para decidir sem mta emoção.

O jogo entre Duan e Lian começou com 2 sets a 2, a pedido de meu amigo Duan Pois os dois ja estavam bem cansados , lian fechou 3 a 2 com uma "ajudinha " do Duan q ficou levantando bola para Lian . Normal parceria ! Deixa o menino ganhar um pouquinho , e meu amigo Nakata, ta longe ainda o nivel do Lian para o Duan mais o garoto vai chegar la. Abrax

Bom como havia prometido aqui vai o primeiro:

Hugo Hoyama X Hugo Hanashiro
[youtube:f57na518]_-gztz-QXD8[/youtube:f57na518]

Jogão do Paco x Hoyama…

Bom como havia prometido aqui vai o segundo:

Hugo Hoyama X Francisco Arado (Paco).
[youtube:rtymkibg]hpLSKbDudSs[/youtube:rtymkibg]

vlw salatiel, otimos videos!
incrivel como o hugo em pouco tempo conseguiu incorporar bem o backhand no jogo dele, ateh ano passado todo mundo tava montando no shoto dele, dai na copa brasil do rio ele jah começou a mostrar melhora no back e pelo q vi nos videos ele jah tah com muita confiança e um bom indice de acerto nesse golpe que deixou o jogo dele mto mais solido uma vez q ele nao tem mais a msm velocidade de antes pra usar fore em td

Muito obrigado mais uma vez Salatiel!
Foi realmente um ótimo jogo entre o Paco e o Hugo Hoyama, e melhor ainda o pedido do Salatiel no final hahahahahahahahahaha.
Poxa, mas um jogaaaaaaaaasso que ficou para trás foi Paco X Bruno Anjos, que vi de relance no vídeo dos Hugos. Pena que não deu para filmar.
Abraços!!!

Eu gosto muito do jogo do paco,é completo,ele se posiciona bem,dificil ganhar dele…se ele jogasse camponatos por ai,ia complicar mais o rating A ein…rsrs

Para aqueles que prefere baixar o arquivo aqui vai:

Hugo Hoyama e Francisco Arado
http://www.megaupload.com/?d=1T3H5PZP

Obs. Nossa Alcir eu pensei que ninguem iria ouvir, foi mal…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[quote=“Salatiel”:3s7qq7y4]Para aqueles que prefere baixar o arquivo aqui vai:

Obs. Nossa Alcir eu pensei que ninguem iria ouvir, foi mal…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]
Qual foi o pedido ?não consigo ouvir…

[quote=“Salatiel”:17fzyj2e]Para aqueles que prefere baixar o arquivo aqui vai:

Obs. Nossa Alcir eu pensei que ninguem iria ouvir, foi mal…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]
Fica tranquilo Salatiel!!! Eu diria o mesmo hahahahahahhahaha.
Obrigado pelo link para download tb.
Abraços!!!

“Tá acabando a bateria Hugo, vamo car…!”

:lol:

O Paco joga muito mesmo!

Teve muito jogo bom nos abertos.
Fabio Okano x Silney Yuta
Marcio Hasegawa x Ricardo Kojima
Kyo x Rafael Neposiano
Edgar Bull x Duan Quan
Emerson Maeda x Hideo Yamamoto
Valdineis Meideiros x Fabio Okano
teve muitos jogos bons de se assistir nos abertos, mesmo o pessoal que ta parado por ex: Fabio Okano, Marcio Hasegawa, Edgar Bull , jogaram muito!

Vou aproveitar p/ deixar os parabéns pro William Kumagai que foi campeão em duplas em sua 1a atuação pela cidade de São Bernardo do Campo em Jogos Abertos de São Paulo.

Haha, o Rafael Neposiano, citado no post acima, é meu treinador, jogou muito nos jogos abertos mesmo, deu gosto de ver, esse ano, ele ganhou a copa brasil no guarujá e em recife, e os jogos regionais em santo andré.