JOGOS ABERTOS DO INTERIOR - BAHIA

[color=darkblue][b]Estão abertas através do email da Federação Baiana de Tênis de Mesa ([email protected]) as inscrições para os Jogos Abertos do Interior. Os Jogos envolverão diversas modalidades, sendo que a disputa de Tênis de Mesa será realizada no sábado, dia 18/11/06 no Jequié Tênis Clube, na cidade do mesmo nome. Cada cidade poderá inscrever no máximo dois representantes. O evento integra a parceria SUDESB (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia) / FBTM e se constitue de mais uma iniciativa da FBTM no sentido de interiorizar o esporte no Estado. Maiores informações pelo email da FBTM.

Data: 18/11/06
Local: Jequié Tênis Clube
Hora: 13:00h

[/b][/color]

A competição começa de manhã ou a tarde? Vou ver se consigo um patrocínio pra poder ir tb :lol:
É bem longe daqui.

Valeu, abraço!

Eder Bahia

eder…ai em ibotirama te associacao, ou acdemiad tenis de mesa?..acho q um atleta daqui de feria (alonso camandaroba ) estar sempre viajando pra ibotirama.

Ola,

E como é esse critério de seleção desses dois atletas de cada cidade? faz uma seletiva?

abracos,

Lucas

Galera,

Acho muito importante a realização desse torneio. A exemplo de São Paulo ( que no caso do tenis de mesa, deve ser sempre lembrada) o Os jogos Abertos do Interior é que sustentam a estrutura profissional do esporte. É um começo importante e espero que haja uma grande participação!!!

Participem!!! Movimentem as prefeituras, está na hora de pedir apoio!!!

Grande abraço,

Rivalino jr

Aqui só tem a AABB de Ibotirama com uma Mesa 25mm MDF que pressionamos o cara pra comprar. Todo sábado e domingo tem jogo lá. Quando ele passar por aqui manda dá um pulinho lá.

Valeu, abraço!

Eder Bahia

Será que não vai ter problema com minha raquete que eu emprestei e o cara deu uma raspada da mesa dando uma “comida” na beirada da borracha do fore… Acho que pelas Regras não pode competir com equipamento danificado né?

VAleu, abraço!

Eder Bahia

[quote=“Eder_Bahia”:2afb2s5q]Será que não vai ter problema com minha raquete que eu emprestei e o cara deu uma raspada da mesa dando uma “comida” na beirada da borracha do fore… Acho que pelas Regras não pode competir com equipamento danificado né?

VAleu, abraço!

Eder Bahia[/quote]

Não haverá problema algum com relação a raquete. Inclusive a FBTM estará disponibilizando raquetes (clássica, caneta japonesa, classineta) para aqueles representantes da cidade que não tiverem material. Além de mesas, bolas , redes, placares, aparadores etc. É muito importante que as cidades do interior se inscrevam e participem para que o Tênis de Mesa continue fazendo parte dos Jogos Abertos do Interior.

[quote=“antonio_chaves”:1g6cmato][quote=“Eder_Bahia”:1g6cmato]Será que não vai ter problema com minha raquete que eu emprestei e o cara deu uma raspada da mesa dando uma “comida” na beirada da borracha do fore… Acho que pelas Regras não pode competir com equipamento danificado né?

VAleu, abraço!

Eder Bahia[/quote]

Não haverá problema algum com relação a raquete. Inclusive a FBTM estará disponibilizando raquetes (clássica, caneta japonesa, classineta) para aqueles representantes da cidade que não tiverem material. Além de mesas, bolas , redes, placares, aparadores etc. É muito importante que as cidades do interior se inscrevam e participem para que o Tênis de Mesa continue fazendo parte dos Jogos Abertos do Interior.[/quote]

Eita, agora fiquei sem desculpas pra não ir rsrs. Se tudo der certo estaremos lá!

Valeu, abraço!