JOGO

alguem aí sabe como que eu dou cortada e efeitos no table tennis pro,pois a bolinha soh bate na raq. e volta,num tem como mexer elka naum(drive,saque comefeito,etc…

ah,lembrei,em 2005 a EASPORTS,esta fazendo um projeto,de um jogo que se eu naum me engano sera para pc,gamecube,playstation 2 e game boy advance,de tm,serah estilo
jogos de tenis tradicional,a visao sera completa(jogador,plateia,etc…)o jogo serah tipo,um showbusinees,onde cada um que decidir jogar vai enfrentar um cara do mundo,a unica coisa ruim,é que saira primeiro para fliperamas e depois nos games,e o jogo tera varios comandos,por ex.
para dar saque com efeito vc tem que segurar um botao e depois apertar outro,e assim por diante,para os lados vc movimenta o jogador

HUGO HOYAMA ESTARA PRESENTE NO GAME,MAS PRIMEIRO OS INTEGRANTES DA EASPORTS,TERAO QUE VER UM JOGO,DO HUGO,PARA VER SUAS TECNICAS,ETC…

Interessante.

Pelo jeito um dos demônios, da legião q estavem dentro desse moleque, já foi expelido!

Guardem esse tópico, talvez seja o único registro q teremos de algo interessante q esse moleque comentou!

E que Deus me perdoe pelos comentários, mas a carne é fraca e a paciência tb!

AMÉM!
:smiley: