Jogo Table Tennis (Lançamento)

Para quem gosta de jogos…esse deve ser um jogão pena que eu não tenho Xbox 360 :?
Esta nesse site da Uol
http://jogos.uol.com.br/fichas/xbox360/tabletennis.jhtm
O que vcs acharam?

Não conheço ninguém que tenha xbox =/ , já comentaram sobre o jogo no fórum. De acordo com as fotos achei a bolinha muito grande.

Nesse link tem mais comentários sobre o jogo:
https://mesatenista.net/modules.php? … light=xbox

Eu vi uns videos deste jogo uns tempos atrás(videos de analise). Minha opinnião eh foi bem porco pra um mesatenista serio poder aproveitar. O jogo ganhou mais ou menos um 70/100 da IGN, e isso pode animar vcs mas não vão com mta sede ao pote. Quando vc ver mais ou menos uns 3 drives por fora a cada ponto vc entenderá oq eu digo.

O jogo poderia ser pura diversão casual, como um FIFA Soccer do TM, mas eu sinceramente esperava um Winning Eleven(um simulador mesmo, mais realista). Sei q a viabilidade de algo realista eh dificil ja q a dificuldade poderia se tornar insanamente alta, mas seria melhor do este jogo que eh praticamente um jogo de tenis de campo numa mesa…

acho q vc vai mudar de opinião depois de ver esse vídeo mola_samas.

http://tvuol.uol.com.br/jogos/xbox360/2 … 378u6.jhtm

parece ser bem realista

eu quero um xbox 360!!!

[quote=“daniel76”:cv2bx7ok]acho q vc vai mudar de opinião depois de ver esse vídeo mola_samas.

http://tvuol.uol.com.br/jogos/xbox360/2 … 378u6.jhtm

parece ser bem realista

eu quero um xbox 360!!![/quote]

Eu baixei este video na esperança de mudar minha opinião, mas infelizmente isto não aconteceu. A parte boa do jogo são os licensiamentos. Há varias marcas no jogo como Nittaku, Thibar, Killerspin, Yasaka e Buterfly. Também ha uma ambientação boa com uma torcida animda pelo q vi e em certo momento desta análise ela começa a gritar “Brasil!!!Brasil!!!”, eh legal. Há também entre os jogadores disponíveis um q eh a cara do Waldner(no video tem até um estilo parecido) mas com uniforme Joola amarelo tipo o da seleção sueca, um Liu Guoliang e um defensivo americano (referencia ao Sean O’Neill ou quem sabe até a Dan Seemiller).

Pena q o jogo falha no principal. Não esperava um jogo de velocidade frenetica tipo um tetris em alta velocidade ou um bom shooter tipo Gradius, mas esperava mais do q estas bexigas flutuantes no jogo. A bola sobe toda hora! Não conseguiria me sentir um top não matando o ponto na primeira levantada de bola q tem nesse video(ou em qualquer outro).

Quando vc tenta ignorar a altura da bola e tenta prestar atenção no resto vc percebe q cada ponto tem trocas de bolas intermináveis e tediosas ja q a velocidade eh horrível. A emoção de dar um drive por fora eh a mesma q eu tenho cavando num saque morto. E pelo q vi vc poderia dar uns katos numas bolas de alturas inimaginaveis q ela ainda entra. Não dá.

Quando vc está sacando é compreenssível não ser um primor ja q seria algo dificil de imitar adequadamente, mas aquela barra de força significa oq??? Será q se eu encher vou dar aquele lindo corrido q todo ping-pongueiro ou driveiro maluco gosta ou um saque curto incrivelmente pesado? Pelo video parece ser a primeira opção(bem mais ou menos…).

Como até citam nesta video analise do Uol Jogos o jogo tem um “quê” de Virtua Tennis, um jogo de tenis de campo q marcou época no Dreamcast e PCs por ser incrivelmente divertido(a barra de potencia do saque eh igualzinha…) mas isto não funciona ja q o tempo de resposta no tenis de campo eh bem maior.

Enfim, talvez o jogo seja passável pra algum jogador de video-game, ams certamente não o é para um mesatenista. Ele eh muito irreal. A comparação q fiz com o Fifa eh um insulto e este ultimo que eh realista ao extremo perto de Table Tennis.

Pelo q li o jogo não vendeu bem apesar do preço menor q os padrão dos jogos de Xbox360. Quando o anunciaram pensei q ele pudesse ser a deixa pra caixa X decolar no oriente e principalmente na China(no Japão ele vende umas 1300 unidades por semana no país inteiro, umas 20 vezes menos q o PS2 q eh da geração anterior e tem 5 anos já), mas eles devem achar este jogo a maior piada possível.

Eu já disse antes e repito: se tivessem todo este esmero no Nintendo Wii (vai ter um tenis de mesa no Wii, mas faz parte de uma coletanea de vários esportes chamada Wii Sports, será q teremos todas estas marcas e referências :roll: )poderia ser tudo tão diferente, bastava uma fisica descente, mas nada q um aluno do ensino médio não resolva.