Jogo do Thiago Monteiro

Vai passar no canal Sportv + às 15 o jogo do Thiago ao vivo…mas não garanto nada, sabe como é esse SporTV…

Que dia?
Qual eh o canal do sporTV + ?
Ele faz parte do pacote básico da NET?
Se alguém souber alguma programação dos jogos de tênis de mesa e em quais canais vai passar, por favor postar aqui.

Caetano Tem certeza?

Pois entrei no site da sportv e lá diz que as 15:25 passará o jogo de handebol.

Sim, tem no pacote básico, na minha tv, canal 23

canal 23?? na minha tv esse canal é o do sbt…
Tentei procurar indo de canal e canal e acho que é o canal 6… por aih… e tá desabilitado… só tenho o sporTV1 e o 2… os outros dois nao consigo achar…

na minha TV, eu tenho que digitar o 23, pois não tá programado pra recever o sinal…assim, quanto vc for passar de canal em canal, observe aqueles que a tv pula.

P. ex., na minha tv pula do 22 pro 24, por isso demorei a achar esse canal. Tem que digitar 23, senão não dá.

Tem como alguém postar os resultados dos sets do jogo do Thiago Monteiro? (mesmo que o jogo ainda esteja em andamento)

Talvez isso sirva:
http://www.ittf.com/world_events/live_scoring.asp

Abraços,

Mazinho

Maravilha de link, era bem isso que eu precisava. Obrigadão.

Lógico que não dava pra esperar nada do SPortv…els estavam transmitindo o jogo do Karakasevic e no final do jogo o canal saiu do ar, apesar de eles avisarem que o proximo jogo seria do Thiago…tem certas coisas que só acontecem com o tênis de mesa

acabei de falar com um amigo e ele me disse que o Sportv passou o jogo de Thiago. Se isso for verdade, alguém gravou?

Abraços,

Mazinho

Aqui em Salvador também, Cataneo, a única coisa que ficamos a ver foram navios… Deve ter passado para o Rio de Janeiro, onde fica a sede da GloboSat. []s LS

Mas o meu amigo é daqui do Recife.

Abraços,

Mazinho

aqui no rio não passou, eu tenho o pacote advance e foi o que aconteceu, o sportv alegou queda de sinal.

Eu fiquei passando em TODOS os canais possiveis de esporte e nao passou o jogo do Thiago (na SPORTV+, com o Ricardo Lopes comentando) , e sim a lavada (pior do que a que o Hugo Hoyama tomou) que o Karakasevic deu sobre um desconhecido. Nem momentos da partida apareceram no noticiario, apenas apareceu o jogo do Hugo.
Se alguem quer saber os horarios (do dia) dos jogos nos canais da Sportv entre em:
http://globosat.globo.com/sportv/hotsit … 2/home.htm
Quanto ao jogo do Hugo, vi pela ESPN. Foi feio, mas nao tanto quanto o do Karakasevic. Foi uma pena nao ter passado o jogo do Thiago, pois pelo menos veriamos um brasileiro vencendo (e um jogo mais equilibrado).
Horarios da ESPN Brasil:
http://www2.uol.com.br/espnbrasil/horario/ind_hora.htm
So uma pergunta p/ aqueles que viram pela Gobo: o jogo nao foi narrado pelo Galvao Bueno, ne? Se foi, era melhor ter visto na ESPN.

Falou,
MTN

tem como eu assisti por tv aberta? (sem se tv a cabo)

[quote=“MTN”:za52mhhy]So uma pergunta p/ aqueles que viram pela Gobo: o jogo nao foi narrado pelo Galvao Bueno, ne? Se foi, era melhor ter visto na ESPN.

Falou,
MTN[/quote]
Eu vi, por sorte não foi o Galvão que narrou, foi o Kléber Machado e o Fran comentou.

o jogo do Thigo foi as 13hs e passou na sportv+ ao vivo .