Jogo da Rockstar - site oficial

http://www.rockstargames.com/tabletennis/
tai o site oficial do tao esperado jogo de tenis de mesa da rockstar!
ja tem alguns videos no site.

particularmente eu achei a imagem alucinante, mas os movimentos nao estao muito fieis…parecia q eles estavam com o angulo da raquete muito aberto para os drives e bolas de efeito!
mas mesmo assim, pisa nos outros jogos de tmb [pc e play 2]
deixem suas opinioes a respeito aki!
falow!

ah, esqueci de dizer:
o jogo sea lancado no dia 22 de maio de 2006, por 40 dolares.
da pra encomendar na toyzrus [agora tem q ver se da pra comprar ai no Brasil]
flw

Pena que é só para XBOX 360.

Pea memso eh não ser para o Wii(antigo Revolution). Seria perfeito.

http://video.google.com/videoplay?docid … revolution

Só ver olink abaixo e vcs vão me entender.

Huaheiuhauehaiuhe
Ia dar até pra treinar jogando video-game!!! :lol: :lol: :lol:
Ia virar um centro de treinamento virtual!!!

cara, estou abismado com o nintendo revolution… se for tudo isso mesmo, e se eles lancarem uns jogos bom pro console [nao adinata o console ser bom e os jogos serem meia boca], esta ai o novo lider do mercado!
falando nisso, em junho comeca a se fabricado o play 3 aki no JP!
vamos esperar pra ver tmbm!
flw

[quote=“JulianoSaddock”:1fnqzohy]cara, estou abismado com o nintendo revolution… se for tudo isso mesmo, e se eles lancarem uns jogos bom pro console [nao adinata o console ser bom e os jogos serem meia boca], esta ai o novo lider do mercado!
falando nisso, em junho comeca a se fabricado o play 3 aki no JP!
vamos esperar pra ver tmbm!
flw[/quote]

Agora é: Wii will change the world! :smiley:

Eu achava q veriamos uma chuva de novos mario e jogos consagrados, mas a Nintendo aprendeu com seus erro e fez uma conferencia incrivel ontem na E3(maior feira de games do mundo). E a Sony, com seu historico de plagiadora apresentou tb sua enome novidade!!!Um controle sensivela movimentos!!! Incrivel a forma porca como foi feito pra imitar a nintendo. Foi cara de pau mesmo.

E com o preço do PS3, q será de 600 dolares na non-retard version(o dobro do q custou o PS2 e PsOne no lançamento) não duvido q a nintendo lidere essa geração…

Ei…Não acham que está na hora de criarem um tópico oficial sobre video-games?
Aposto que tem um monte de gente aqui que curte.

[quote=“P3N_H0LD3R”:2dqnkeml]Ei…Não acham que está na hora de criarem um tópico oficial sobre video-games?
Aposto que tem um monte de gente aqui que curte.[/quote]
Pode ser esse mesmo. Não é preciso criar vários tópicos p/ falar sobre video-games, resumam suas idéias aqui.