Jogo caneta , troco para classineta ou não ?

Bom , jogo caneta a pouco tempo , e tenho uma raquete KWS nervosity + uma borracha Stiga Boost TC . Queria saber se troco por uma raquete classineta , jogo caneta bem defensivo , mas quando começo atacar raramente alguem defende !
Se no caso vocês opinem por sim , jogue classineta , diga qual raquete e borrachas deve comprar , lembrando , que quero atacar mais do que defender , e gosto muito de borrachas rapidas !
Obrigado

Troca. Vale a pena ter um recurso a mais no backhand.
Sugiro uma madeira DHS Hurricane Hao, com borracha DHS Tin Arc no forehand e Donic Acuda S1 no back.
Se eu fosse voltar ao classineta este seria o material que eu iria comprar hoje.

:smiley: :smiley: :smiley:
Vale a pena a experiência, concordo !!!
Tive uma experiência muito boa com a BTY Chinese Real, inclusive os meus 8 últimos treinos foram muito produtivos com ela, com boa adaptação ao potencial do RPB, sem largar mão do bom choto, do smash de back e do tradicional e poderoso drive de fore.
Ter a possibilidade de executar chiquita, mandar um side de back, bloquear de RPB, até disparar drives potentes de back … é bastante legal.
Uso uma Omega IV Pro no fore e uma X3 no back.
O resultado esperado está superando minha expectativa, e não descarto de jogar classineta também, num futuro próximo.
Tô no aguardo de uma Yasaka Ma Lin Extra Offensive para decidir qual poderá ser minha companheira de jogos!
Essa Hao citada pelo Nakata é muito legal, ofensiva sem vibrar muito.
Abs
Tanikawa