Jogando em locais inadequados - Como manter a calma?

Olá guivolp,

Concordo contigo. Realmente foi doidice minha, mas as condições precárias de jogo nesta porcaria de competição me deixaram transtornado. Não me lembro de ter ficado tão mal humorado em nenhuma outra oportunidade na vida! Eu já sou meio mal humorado por natureza. Assim, nem queira esbarrar comigo quando eu estiver muito mal humorado… ::discussao::

Ahhh, se eu pudesse, tirava uma foto da raquete para você ver como ficou até bem “aparadinha” a borracha. :mrgreen: :roll: :wink:

Abraços,

Mazinho

o maximo q eu faço quando to com raiva eh da um chute na bolinha ou da uma raquetada e quando eu to muuito irritado sem se no tm eu tenho vontade de sai quebrando tudo mas soh bato em algumas coisas e jogo outras (coisas q nao quebram tipo roupa de cama)

Olá guivolp,

Concordo contigo. Realmente foi doidice minha, mas as condições precárias de jogo nesta porcaria de competição me deixaram transtornado. Não me lembro de ter ficado tão mal humorado em nenhuma outra oportunidade na vida! Eu já sou meio mal humorado por natureza. Assim, nem queira esbarrar comigo quando eu estiver muito mal humorado… ::discussao::

Ahhh, se eu pudesse, tirava uma foto da raquete para você ver como ficou até bem “aparadinha” a borracha. :mrgreen: :roll: :wink:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Eu posso atestar isso, c/ maior vitima do NEOzinho! :mrgreen:

Valeu Macho! ::perfeito::
P.S.: Favor nao bater em mim e nem gritar comigo OK! :smiley:

Realmente, jogarem lugar com vento não dá, quando é treino até passa, mas competição eu não conseguiria jogar de jeito nenhum, imagine você sacando curto no canto da mesa com qualquer efeito, e na hora da bola tocar a mesa vem um vento e a empurra para fora, felizmente eu não joguei competições com vento, mas já cheguei a treinar em lugares que tinham vento.

Kra…aki em Mato Grosso do Sul as mesas são ridiculas…são muito velhas e muitas quebradas na ponta…algumas redes furadas e o ginasio é tão sujo que nos campeonatos eu nen uso meu tenis pra TM
a federação daqui não respeita nenhum atleta e só rouba nosso dinhero…nossa federaçao nun ta nen ai com os atletas,elas nunca tiraram 1 centavo do bolso para nossas viagens,quando nós vamos para a copa Brasil sai tudo do bolso do atleta…sem falar nos arbitros daki ki não sabem apitar os jogos…
kra um dia converssei com os kras do amazonas em uma copa em palmas e eles me falaram ki a federaçao pagou tudo pra eles…ki inveja kra…

É INACREDITÁVEL…QUE O TENIS DE MESA…APESAR DE ESTAR CRESCENDO NO BRASIL…MAS EXISTE LUGARES QUE AINDA FALTA A TRABALHAR E CONSTRUIR PRINCIPALMENTE EM LUGARES QUE NAO TEM MUITAS CONDIÇOES DE JOGOS…AKI NA MINHA CIDADE…NÓS TREINAMOS EM UM LUGAR, QUE REALMENTE NAO É BOM PARA GENTE…
AS MESAS DAKI…É MTO FRÁGIL…
NÓS TREINAMOS NO LUGAR QUE É CHEIA DE PESSOAS, DE BEBIDAS E OUTRAS COISAS…
MAIS O QUE PODEMOS FAZER É A VIDA? NO É?
MAS ISSO NAO IMPORTA…O QUE IMPORTA REALEMENTE PARA NÓS É O TREINAMENTO E DE UM LUGAR MAIS PRESERVADO, COM O AMBIENTE MAIS ADEQUADO PARA GENTE…
EM FIM…
NÓS TEMOS A DIGNIDADE DE SER O CLUBE QUE DÁ MUITO VALOR AO TENIS DE MESA…DAKI DA MINHA CIDADE…

ATENCIOSAMENTE…

DANIEL

Um grande problema dos torneios no Brasil é a nossa cultura.
Em treinos, torneios independente do nível, muita conversa, muito barulho. É praticamente impossível obter concentração assim. Se observarem treinos europeus, torneios europeus, é silêncio total, apenas palmas e gritos na hora dos pontos, e algumas comemorações mais fanáticas.
Em treino então, é horrível estar concentrado, e alguém chegar falando de futebol, ou de política, é a pior coisa…
Eu culpo a organização dos torneios, que com a falta de respeito das pessoas, formam um conjunto que atrapalha tudo…
Eu acho que TAMBÉM devemos criticar a organização, na copa brasil Brasília tinha mesa que tava sem condições de jogo, a bola não quica de jeito nenhum. Mas acho que só tem duas soluções
Criticarmos de alguma forma, com alguma eficácia, não me pergunte qual, pois não sei como solucionar problemas de organização.
Ou não jogar mais.
Então, além de criticarmos a organização, vamos pelo menos tentar, manter a postura em treinos e torneios porque a maior parte dos brasileiros tem condições técnicas pra fazer treinos excelentes, mas sem concentração, não dá pra botar 1 drive na mesa
Eu treinei sabado dentro de uma sala, que tinha pebolim, e aquele brinquedo de divertilândia que o disco escorrega e duas pessoas ficam batendo até fazer gol, era uma barulheira. Acredito que consegui me concentrar em 10% do tempo. Já é alguma coisa.

Olá guivolp,

Não me lembro de ter ficado tão mal humorado em nenhuma outra oportunidade na vida! Eu já sou meio mal humorado por natureza. Assim, nem queira esbarrar comigo quando eu estiver muito mal humorado… ::discussao::

Ahhh, se eu pudesse, tirava uma foto da raquete para você ver como ficou até bem “aparadinha” a borracha. :mrgreen: :roll: :wink:

Abraços,

Mazinho[/quote]

hauHAUHuahUHA Adoro esse tipo de piada. Lembrei de uma do “Seu Lunga”, vou contar pro povo esfriar mais a cabeça :lol:

O véi é o mais bruto do mundo! Só anda de mau humor.

Tá vindo bem cedo com a caneca de leite na mão e quando passa na calçada de uma vizinha sua. ela ataia e diz:
“Bom dia seu Lunga! Já é o leite pro café da manhã?”
E o véi - “NÃO!!! É PRA LAVAR A CALÇADA!!!”
E arremessa caneca com tudo na calçada da muié! hieuAHIUHIEUhea

Valeu, abraço!

Eder Bahia