Jogadores

no site, as pessoas soh falam dos jogadores top do mundo e talz, mas eh dificil de ve-los em acao ao vivo…

eu gostaria de saber quais os jogadores brasileiros q vcs gostam de observar em jogos e treinos, se basear p/ melhorar…

e qual seu idolo brasileiro?

qual o jogador mais agradavel de se ver jogando?

eu já vi o Giuliano Peixoto treinar…o cara joga muito…quem eu vejo jogar com mais frequencia é o fabricio girardi…

Eu acho o jogo do Hideo(reinaldo yamamoto) muito loko…

Thiago Monteiro!!!..Mariany Nonaka!!!..Hugo Hoyama!!!

meus mesatenistas brasileiros preferidos são:

Gabriel Passos
Hollifield

  1. Dentre os brasileiros os que mais gosto de ver jogar são o Lidney Castro, o Neizinho, e o Rodrigo Kojima, atual campeão do rating A. Ambos tem futuro!
  2. A nível internacional, sem sombra de dúvida, é ele, o rei do backhand, KALINIKOS KREANGA!!! O cara dá a vida em cada ponto. Você pode ver facilmente as suas veias sobressaindo devido ao grande esforço que faz nos movimentos!

Daniel Uchimura. Joga muito!

[quote=“Gill”:1rje3pvt]meus mesatenistas brasileiros preferidos são:

Gabriel Passos
Hollifield[/quote]

kem saum esses? se for p/ ironizar, vou criar outro topico…

Tsuboi e Bruno Anjos contra Hoyama e Thiago Monteiro fizeram um belo jogo. Num gosto muito do estilo do Thiago, até onde vi, mas o Hoyama é bem legal: correndo bastante, socando vários canhões com o forehand e o saque dele também é muito legal.

[quote=“Kyo”:36gk4sjc]no site, as pessoas soh falam dos jogadores top do mundo e talz, mas eh dificil de ve-los em acao ao vivo…

eu gostaria de saber quais os jogadores brasileiros q vcs gostam de observar em jogos e treinos, se basear p/ melhorar…

e qual seu idolo brasileiro?

qual o jogador mais agradavel de se ver jogando?[/quote]

gosto de ver todos os fortes jogando p/ poder assimilar alguma coisa, mas gosto de observar jogos principalmente do H.Hoyama, Duan, Paco, Hideo, Thiago M, Hana… todos os outros fortes eu observo p/ poder melhorar alguma coisa no meu jogo…

naum tenho idolos

acho agradavel ver os fortes jogando e os jovens talentosos…vo citar um exemplo gustavo messias de santo andre…

Eu gosto de ver o jogos do Kosaka, Lidney Castro, Rafael Shimizu, Bruno Ventura e do Rodrigo Kojima. Os caras jogam muito, realmente, e ver os jogos deles entre si que é legal, os rallys que tem no jogo, so bola incrivel.
Um exemplo é um jogo que eu vi do Kosaka com o Rafael. Eu não acreditei no que eu vi. Nem em jogos de mundiais que eu ja assisti vi uma disputa daquelas. Realmente, um jogão.

Abraços

Bruno__

Achei um jogo q foi muito loko ,foi o do paulistao juvenil rodrigo kojima vs l.castro,nossa kda bola muito lok!!! e muito rally

[quote=“Kyo”:tb585iv0][quote=“Gill”:tb585iv0]meus mesatenistas brasileiros preferidos são:

Gabriel Passos
Hollifield[/quote]

kem saum esses? se for p/ ironizar, vou criar outro topico…[/quote]

Não não nãoi, eu não estou ironizando
o Gabriel é um amigo meu que eu vi toda a sua evolução, desde pingpongueiro ate hoje que joga muito bem. e eu admiro muito, pois alem de jogar bem tem extilo…
E o Hollifield dispensa comentarios quem ja viu esse senhor jogando…
o tenis de mesa dele é puro, nunca treinou, tem um extilo unico ele empunha a raquete de uma foram bem diferente, so usa um lado da raquete, ele joga na defesa, e de vez em quando ele solta ums torpedos de direita em cima da mesa que são muito dificeis de pegar. resumindo o Hollifiel ( apelido ) ele é um cara que joga por que gosta mesmo, ele ja tem uma certa idade, mas talvez com o seu extilo loko de jogar bata muito mesas tenista que escrevem neste Sit
e tb é um amigao meu, e ninguem disse que o jogador precisava ser federado ( Profissional )
falow , um abraço, mas não é ironia não Kyo

[quote=“Kyo”:2en0ujg5][quote=“Gill”:2en0ujg5]meus mesatenistas brasileiros preferidos são:

Gabriel Passos
Hollifield[/quote]

kem saum esses? se for p/ ironizar, vou criar outro topico…[/quote]

Não não nãoi, eu não estou ironizando
o Gabriel é um amigo meu que eu vi toda a sua evolução, desde pingpongueiro ate hoje que joga muito bem. e eu admiro muito, pois alem de jogar bem tem extilo…
E o Hollifield dispensa comentarios quem ja viu esse senhor jogando…
o tenis de mesa dele é puro, nunca treinou, tem um extilo unico ele empunha a raquete de uma foram bem diferente, so usa um lado da raquete, ele joga na defesa, e de vez em quando ele solta ums torpedos de direita em cima da mesa que são muito dificeis de pegar. resumindo o Hollifiel ( apelido ) ele é um cara que joga por que gosta mesmo, ele ja tem uma certa idade, mas talvez com o seu extilo loko de jogar bata muito mesas tenista que escrevem neste Sit
e tb é um amigao meu, e ninguem disse que o jogador precisava ser federado ( Profissional )
falow , um abraço, mas não é ironia não Kyo

pensei q fosse ironia…tbm conheco um veio q joga pa kramba…chama seu lico de lorena, ele eh diretor do colegio delta…

falando em veteranos, eu gosto de ver veteranos q jogam bem tbm…o biriba (dispensa comentarios) e o koakura minoru do itaim (esse veio tem uns 60 e poko e mexe mais q mto garoto de 14 anos, um dos unicos veio q joga ofensivo-ofensivo igual a gente)

C tah falando isso pq ainda nao me viu jogando. A galera aqui me chama de “Brazilian Rocket” 8)
E eu jah posso me inscrever no mundial de seniors …

mas o kra tem 60 e tantos anos…vc tem 60 e tantos?

ta certo… nao chega a tanto, sou um senior debutante :smiley:
tem que tirar o chapeu pra essa galera que nao se deixa abater pela idade (me refiro ao teu companheiro de treino).

krak, mas precisa tirar o chapeu p/ vc tbm…pq tipo vc eh senior isso eh >=40 e ainda joga ligas…ou seja campeonatos regulares e treinos regulares…num eh pra qq um isso…

[quote=“Kyo”:14zn2v24]pensei q fosse ironia…tbm conheco um veio q joga pa kramba…chama seu lico de lorena, ele eh diretor do colegio delta…

falando em veteranos, eu gosto de ver veteranos q jogam bem tbm…o biriba (dispensa comentarios) e o koakura minoru do itaim (esse veio tem uns 60 e poko e mexe mais q mto garoto de 14 anos, um dos unicos veio q joga ofensivo-ofensivo igual a gente)[/quote]
Sobre o Seu Lico: quando vc começa a se acostumar com o pino da raquete dele já acabou o jogo! :lol:
E o forehand do Koakura-San tbm é matador, cozinhe uma bola p/ ver onde é que volta. É só pancada nas quinas da mesa! Esses senhores são 10! Merecem todo o respeito.