Jogadores

Se voces pudessem um jogador para vir ao brasil, qual jogador voces escolheriam?
Eu escolheria o waldner, mas me disseram que ele tem medo de avião. é verdade? Ou é apenas lenda? Sou novo no Tm e conheço pouco sobre os atletas mais antigos.

Respondam aih pessoal :stuck_out_tongue:

Chen Qi. Mas como ele não faria um belo show sem alguma boa vítima, eu traria o Wang Liqin junto…
HAHAHAHAHA!!! :lol:

Ai que me perdoem os outros mas sou fã do Wang Li Qin

Ma Lin e Qiu Yike

Sem dúvida nenhuma Waldner. E em segundo lugar Wang Tao (que pena que ele parou de jogar). Algum da atualidade? Wang Liqin.

Wang Liqin, sem dúvida, sou fã dele, ele tem um estilo bem clássico e bonito de jogar.

Traria o Wand Hao e o Joo See Hyuk. São fenomenais.

  1. Sem sombra de dúvida o sensacional, espetacular e fenomenal KALINIKOS KREANGA! Os rallies dele são sensacionais. E o seu backhand! Para adversário traria ou o Schlager ou o Samsunov. Eles garantem bons rallies com o KREANGA!!! Iria ser um SHOW!!!

Traria o Waldner, pois é uma lenda com um conhecimento gigantesco de TM e está no fim da carreira, após ele encerrar a carreira tentaria o convencer a ficar no Brasil como técnico para tentar elevar o nível técnico nosso, dando Clínicas para Técnicos e Jogadores o ano todo!

Werner Schlager e Kalinikos Kreanga

sou fã d Schlager e do backhand d Kreanga

eu soh tinha falado 1 jogador , mas como vcs citaram dois.
Waldner e liu guoliang (acho q eh assim q escreve).

:slight_smile: Eu traria o Ryu Seung Min, como vítima o próprio Hugo Hoyama, só para os dirigentes se tocarem da diferença de nível que existe entre nós e eles e parassem, de uma vez por todas, de mascararem o que todos os que entendem e realmente gostam do Tênis de Mesa sabem. Precisamos de incentivos, não esmolas; precisamos de TÉCNICOS, não de treineiros, precisamos de DIRIGENTES, não de aproveitadores. Desculpem o desabafo mas hoje nem fui treinar. Abraços a todos que realmente amam o Tênis de Mesa. Eduardo

A maioria das escolinha e os federações tornaram tenis de mesa algo de fazer dinhero. O que eles querem é apenas atrair os jovens que tem dinheiro para poder encher seu bolso.
No dia que os treinadores e federações parem de usar tenis de mesa como algo de fazer dinhero e dedicassem mais com objetivo de formar atletas profissional , ai o tênis de mesa no brasil tem chance de evoluir