jogadores que se acham superior!!!

Não sei se no estado de vocês tem muito disso,mas aqui no Rio de Janeiro eu vejo muito desse tipo de pessoas,quando a gente vai em um lugar bater uma bola na maioria dos lugares tem um tipinho de gente que se acham superior e não querem bater bola com alguem que ele considere que tenha um jogo inferior,eu acho isso muito ridiculo da parte de quem faz, na minha opinião é medo de que bata bola com a pessoa e a pessoa suba de produção se igualando ao deles, o que vejo muito aqui no Rio tb é que muito das pessoas que dizem ser treinadores chegam la e em 5h de treino o cara te de no maximo uma ou duas dicas que ja é um milagre,são poucos treinadores aqui que vão la realmente para te passar os movimentos certos e dar treino,EXEMPLO(MUTLEY BR esse é um que vai disposto a te passar treino),e de novo eu acho que esse tipo de treinadores não quer que voce evolua para que não fique melhor que eles,e na minha opinião é por isso que o tenis de mesa no Rio de Janeiro não esta melhor por causa desse tipo de gente.
DIgam suas opiniões sobre o assunto se isso só acontece aqui ou em ou onde voces treinam tb é assim,um grande abraço a todos!!

esses tipos de pessoas tem em todos lugares, vc tem q aprender a conviver, treinar, para um dia não mt longe vencê-los.

por sorte eu nunk passei por isso
nao evolui mais pq sou um cabeçuso idiota q nao dava o maximo
enfim

meu 1º técnico pra aprender o movimento, ele fazia sombra junto com agente(eramos todos iniciantes)logo no 1º dia fizemos mais de 150 movimentos… e ele corrigindo na maior boa vontade…
com relaçao aos mané q se acham os “Reis da cocada preta”
faz isso à eles )…e procura um amigo disposto q treinar fime com vc :smiley:

isso existe, sempre existiu e creio eu que sempre existirá, com relação a isso eu fico na minha, não procuro a pessoa trato ela indiferentemente, o que mais me irrita é quem precisa ter ego estufado, exemplo jogar com um cara que te dê 11x0 mas jogando sério e jogando pra ganhar eu acho mil vezes melhor do que um jogo 3x2 11x09 com um cara que você viu que jogou brincando e tirando sarro de vc a partida toda

Isso é problema na cabeça. Ignore.

Quando estiver no Rio (viajo muito) te deixo uma mensagem para combinarmos um bate bola. Tô meio enferrujado mas te ajudo a dar umas boladas nos egos dos nojentos. :slight_smile:

Abraço.

vlw crisag vai ser legal, um treino produtivo é sempre bem vindo.

Agradeço a citação como alguém que quer ajudar mesmo…

Aproveito pra deixar registrado que lá no CT nós não admitimos atitudes como essas, e se por acaso alguém tenha ido lá algum dia, e não teve a atenção “esperada”, e tivemos ciência do caso, sempre procuramos a pessoa a fim de não deixar mal entendido.

Como, graças a Deus, tem dias em que realmente fica cheio, fica difícil dar atenção especial a todos os atletas, mas estamos trabalhando pra aprimorar os treinos segundo os objetivos de cada um.

[]´s

São os famosos 18X30!

Não entendi, por que 18x30 ?

Prego 18X30!
heheheheh!

abraços!