Jogadores em Jardim Primavera - Duque de Caxias - RJ

Boa noite pessoaL,

Há alguns anos comecei a jogar tenis de mesa e cheguei a competir pela faculdade, no entanto, ao terminar a faculdade e começando a trabalhar ficou dificil continuar, hoje estou voltando a praticar, mas infelizmente nao tem ninguem para jogar, entao abri este topico para tentar juntar os amigos mais proximos.

Desde ja agradeço pela ajuda.

Grande Abraço a todos.

Antonio Fernando

msn: [email protected]

Amigao!!! Estou no Jardim Anhangá - Duque de Caxias - RJ
É proximo de Jardim Primavera.
Ultimamente estou jogando no trabalho… 1 hora por dia.
Eh dificil achar CT na nossa regiao, a nao ser em mesas particulares e que jogam PingPong…
Vamos juntar uma galera de Duque de Caxias…

[ ] chan

[quote=“ChanYon”:1ko67t95]Amigao!!! Estou no Jardim Anhangá - Duque de Caxias - RJ
É proximo de Jardim Primavera.
Ultimamente estou jogando no trabalho… 1 hora por dia.
Eh dificil achar CT na nossa regiao, a nao ser em mesas particulares e que jogam PingPong…
Vamos juntar uma galera de Duque de Caxias…

[ ] chan[/quote]

Boa noite Chanyon,

Vamos juntar sim, eu comprei uma mesa, só nao tenho um bom espaço ainda, fiquei sabendo hoje atraves de um amigo que tem uma galera boa jogando aqui no parque imperio, to querendo treinar primeiro, pois tem anos que não jogo, o problema é conseguir alguem para jogar tenis de mesa, pois como vc disse só rola ping pong. Vamos marcar, aqui em casa da para treinar na boa. Grande Abraço.

Não sei se fica perto de vocês, mas rola treinamento na Vila Olímpica de Duque de Caxias. Tentem entrar em contato, pois tem uma galera boa treinando lá.

Trabalho aqui perto, vou dar um pulo la para saber. Grande Abraço!

Trabalho aqui perto, vou dar um pulo la para saber. Grande Abraço![/quote]

Quando conseguir a informacao me avise… tbm estou precisando de treino… Como eh a realidade, só rola pingpong na regiao…

[ ] Chan

Trabalho aqui perto, vou dar um pulo la para saber. Grande Abraço![/quote]

Quando conseguir a informacao me avise… tbm estou precisando de treino… Como eh a realidade, só rola pingpong na regiao…

[ ] Chan[/quote]

Deixa comigo, vou verificar la e digo os horarios aqui.

Vamos marcar para fazermos um treino antes… vou deixar um recado na sua caixa postal, ok? ::aplausos:: ::aplausos::

fala ae amigo blz tem uma turma sim que bate uma bolinha em jardim Primavera,eles batem em campos eliseos ou na Rua 2, tem uma turma boa que joga sim…Se preferir te passo os contatos não sei se pode fazer isso aqui…
Rodrigo.

1 Curtida

pode passar o contato por e-mail!!! [email protected]

Boa tarde hoje dia 27/05/2024 gostaria muito de treinar tênis de mesa eu sou iniciante porém não encontro lugares pra treinar, moro em Saracuruna se por ventura algum sabe algum lugar me chama no ZAP (21)988603086. Dês de já agradeço

Boa tarde, poderia passar esse contato pra mim ?, se ainda estiver acontecendo