Jogadores Chineses

fala ae gente blz?
na opinião de vocês qual dos jogadores chineses tem a melhor técnica?
na minha opinião é o zhang jike.
outra coisa, vocês sabem quais jogos zjk venceu ma long? Os jogos que tenho visto apenas ma long venceu
desde já agradeço

Na minha opinião o Ma Long é tecnicamente melhor, assim como Waldner e Timo Boll (na sua melhor fase), ele proporciona um espetaculo melhor de se ver, jogadas incriveis com grandes variações

Xu Xin é o meu atleta favorito com certeza ele possui o melhor footwork apesar de ficar muito de uma lado da mesa a sua velocidade e envergadura compensam essa parte por isso ele é o n°1 do Ranking atualmente e leva vantagem sobre o Ma Long nas suas últimas disputas, mas o Ma Long é de fato o mais completo e técnico.

Zhang Jike é bom mas seu jogo não me agrada ele faz muito bem o feijão com arroz é bom em todas as áreas mas não tem um grande diferencial,

Tem outros também como o Fan Zhendong que é uma grande promessa tem só 17 anos e já venceu quase todos os melhores do mundo é o 3° do rank atualmente,

o Wang Hao é o classineta mais completo da história na minha opinião, joga em qualquer lado da mesa pois não depende da empunhadura isso porque ele tem um backhand animal (talvez seja isso que falte pro Xu Xin).

Zhang Jike tem o jogo menos vistoso, na minha opinião. Mas o mais efetivo, de longe.

realmente Ma Long é superior, com certeza é o melhor shakehand do mundo. Obrigado pelas respostas.