AFINAL JOGADORES CANHOTOS TEM VANTAGEM SOBRE OS JOGADORES DESTROS??? :?:
eu naum diria vantagem, o fato eh q os jogadores canhotos estaum habituados a jogar com jogadores destros ( q são a maioria), enquanto os destros, em sua maioria, poko jogam contra canhotos
canhotos jogam por exemplo 75% das partidas contra destros enquanto os destros jogam 25% das partidas contra canhotos…eh obvio que os canhotos tem o jogo mais adaptado para jogar contra destros do q destros para jogar contra canhotos…
canhotos tem tendencia a usar predominantemente o lado do cerebro das emocoes e criativdade, por isso mtos canhotos saum criativos e temperamentais…eh claro q isso eh soh uma tendencia, nem td canhoto eh assim e se vc num for canhoto num quer dizer q vc possa ser criativo…
FabioO,
concordo plenamente com vc, a maior prova disso é que sou canhoto e quando jogo contra outro canhoto tenho a mesma dificuldade que um destro…
Uehara
Isso é apenas questão de costume. Na minha época da faculdade, nossos 4 jogadores principais eram canhotos. E como comecei a aprender esse esporte com eles, acabei me acostumando a jogar contra esses elementos da “esquerda”.
Então, num belo dia, meu primeiro torneio fora do ambiente academico. Peguei o maldito dum destro (como eu). E outro, e outro. Fim do dia: não consegui nem sair da chave.
Conclusão:
Não se acomode. Jogue e treine com qualquer tipo de jogador, sendo ele canhoto ou não, pineiro ou anti, craque ou pangaré, chato ou arrogante, e por lá vai. Num torneio você não escolhe o adversário, mas você pode definir sua própria atitude em relação ao adversário.
Convide os outros a jogar contra vocês, e aceite o convite dos outros para jogar tambem. Se você é ruim, saiba que só jogando contra jogadores melhores você vai conseguir melhorar. Se você é bom, lembre-se das dificuldades que sentiu quando começou.
Pode parecer incrível, mas muitas vezes você pode se surpreender com o que você aprende daquele que considere pangaré. Principalmente sobre você mesmo.
Uma coisa que me deixa muito chateado…
Quando vou ao Itaim para jogar, nos horários livres, peço para jogar com o pessoal, que na sua maioria já passaram do Senior, e na maioria das vezes o pessoal fala que vai jogar em outra mesa, dai chega outro cara , chama ele pra jogar e ele vai…
Tá certo que não jogo tanto, meu jogo seja feio, mas acho isso errado…pra vc evoluir é melhor jogar contra jogadores mais forte, mas nao precisa deixar de jogar com o resto…
Por isso sempre que alguém pede para jogar comigo eu jogo, não importa idade, nível…
Não tem haver com o topico, mas foi referente ao ultimo post do TheEvil…
E acho uma vantagem sim, ser minoria, não deixa de ser vantagem.
Como se aparecesse um jogador com um estilo muito diferente, ele teria vantagem, pois é único…
Vc tem razão Chiu. No começo ninguém quer jogar com a gente. O q vc pode fazer é arranjar um parceiro e treinar, treinar e treinar! Porque um dia eles vão pedir para jogar com vc! Não desista!
O pior é que ganho de alguns…
E sempre vou com meu colega que treina a apenas 2 meses…dai o pessoal ve eu so jogando com ele… e não jogam comigo pq pensam q sou ruim …
Quer dizer sou ruim… rsrsrs
Valews!!!
Ninguém é bom sem esforço! e treinar nunca vai te deixar pior. O negócio é se esforçar e mostrar a todos que vc pode!!! Quando eu entrei no meu clube nem os piores gostavam de jogar comigo. Mas mostrei pra todo mundo que eu posso! Em dois meses de treino contínuo percebo o tanto que melhorei. Agora jogo com bons jogadores e já estou na segunda divisão. Isso tudo com 2 meses de esforço.
Ninguém é bom atoa. se eles são melhores q vc é pq se esforçaram mais q vc. Além disso ninguém melhora de uma hora pra outra. É um trabalho contínuo e que exige persistência.
Treine! E tenho certeza que vc vai conseguir! E eles ainda vão pedir pra jogar com vc!
Valew pessoal! realmente eu decidi q os canhotos nao tem , assim uma vantagem e sim sao mais acustumados a jogar com destros doq os destros acustumados a jogar com com os canhotos :lol:
!!MAIS VO FALA UMA REAL, O PIOR É JOGAR UM UM CANHOTO QUE USA PINO!! 8O
Hehehe :mrgreen:
aquele pinão longo sabe? que daí nao tem… vc tem q jogar com a cabeça e pensar em kda saque e em todas as devoluções… Abraços,
Lucas.
eu adoro jogar contra canhotos,pois sou forte taticamente contra eles, dou dificuldade pra caramba a eles, e se o cara for canhoto, kato, aí eu fico feliz, =P é mto show cara, jogar contra katos. ou só pino longo.eu adoro.
Eu sou canhoto e joguei pouquissimas vezes com o pessoal da “esquerda”! 8)
Falow