Jogadores Admirados e Odiados

Disparado, o jogador que eu mais gosto de assistir eh Wang Hao. Sem comentarios.

O Kim Taek Soo jah foi meu preferido. Agora, to achando ele meio ineficiente demais. Aquele smash de canhota levantando a perna pra bater, meu, aquilo nao funciona no alto nivel.

Chiang Peng-Lun g, hummm, gosto dos ralies de shoto, pricipalmente quando ele sacaneia algum classista desviando na paralela.

Devemos lembrar Chuan Chih-Yuan, o filho do raio, e o Kreanga, o jogador de dois forhands. Porem, o que estraga o Kreanga eh que ele esta sempre nervosinho e reclamando. O modo como o Wang Liqin dominava os adversarios no auge era sensacional.

Aprendi muito olhando o Waldner jogar.
Nao posso esquecer o Joo Se Hyuk , que transforma qualquer match em uma festa.

Ma Lin e Timo Boll: eficientes, mas burocraticos demais. Depende do dia.

Ruins de ver: quase todos os jogadores do leste europeu. Bons backhands, etc., mas sei la, meio preto-e-branco.

Escroto mesmo, de me deixar revoltado, soh o Jean-Michel SAIVE com aquela fralda ridicula.

Nossa, esta foi a melhor definição que vi sobre o jogo de Kreanga :mrgreen:

Abraços,

Mazinho

os que eu mais gosto de ver jogar são:
timo boll,kalinikos kreanga e um pouco do waldner

um cara que eu acho muito estranho jogando é o chila, ele poe a mão no ombro quando da drive ele é muito torto

q q vc tem contra com os kra q da drive torto???

ahahahahahahaha Olha o barbosa se auto-acusando
ahhaahaha

pode cre…o marcio fala a msm coisa qdo a gente fala de kra torto perto dele

Adoro:
Caneteiro: Liu Guoliang, Ma Lin e Kim Taek Soo.
Classico: Wang Liqin, Kong Linghui e Kalinikos Kreanga. =)

Odeio:
Ninguem =)

eu não posso fala muita coisa do chila porque eu mesmo ponho a mão no ombro as vezes automaticamente

cara, o melhor jogador de tenis de mesa é o werner schlager. Usa muito mais da inteligencia… os melhores jogadores do mundo, principalmente clássicos são os do oeste europeu…

Eu nem vou escrever os preferidos pq são os mesmo que já falaram aqui, mas o cara que tem o jogo mais horrível é o CARL PREAN, da Inglaterra! 8O

Ele parece um aleijado jogando (nada contra), com os joelhos tortos pra dentro e dando beckhands com o pulso duro com o pinão dele.

Ele é muito doido!