[quote=“Mazinho”:2zwispwp][quote=“Adriano_Neves”:2zwispwp]Ah ha!!!
Te peguei!!!
Tah folgado ne, meu amigo ?! 
Agora: PROTESTO!!!
“Machaiada” eh um termo tipo do Ceara, e se vcs nao gostam nem da expressao “Macho”, entao nao podem usar esse expressao daqui nao! 
Outra, discordo disso, na foto a Lee Eun Hee tah bonitinha mesmo, jah vi ela jogando e nao eh essas coisas toda nao…
SEM DUVIDAS, na minha opiniao, a jogadora asiatica mais bonita q jah vi jogando, foi aquela q era caneteira e se “aposentou” [eu acho] ha uns 2 anos atras, depois de ter sido suspensa da Selecao Chinesa por estar
namorando com outro jogador, salvo engano, aquele kato mais “conhecido” q eu tb nao lembro o nome…
Eh amigo, eh PVC atacando com força total, a minha memoria jah nao eh mais a mesma… + eu jah citei o nome dessa jogadora em outro post com o assunto parecido… 
Um abraco,[/quote]
Ahhh, perai! Vocês chamam “Macho” ai até com as mulheres!
Aqui “Macho” é sinônimo de “Homem” (heterossexual ou não).
Quanto à LI NAN, realmente ela é bem bonita. Ela ainda não foi aposentada. Joga na Liga Chinesa e até já defendeu alguns clubes da Europa, salvo engano.[/quote]
Wang hao tambien estaba enamorando con fan ying, hua pero creo que mas bien ella le da mas motivos para quedarse entre mesas o para quitarle el hipo