Jogadoras asiáticas bonitas

E a Naomi Yotsumoto conhecem?? Ja foram postadas algumas fotos dela no site. No japao, ela e considerada "engracadinha"e no meio de tantas "feinhas"no tenis de mesa japones, se destaca por usar roupas meio “sensuais” se comparadas a outras atletas alem de ser a primeira japonesa a jogar na liga chinesa depois da Chirei Koyama (nao sei se o nome esta correto) que nasceu na china e depois adquiriu a nacionalidade japonesa. deem so uma espiada no google no site jdmchicks.com procurando por naomi yotsumoto. Futuramente creio que a Kasumi Ishikawa se tornara uma atleta bonita e talves uma musa no tenis de mesa japones, (pois ela ainda e uma crianca e eu nao sou nenhum pedofilo!!!) hehehe!!! Ah!! ja vi a Zhang Yining pessoalmente no aberto do japao varias vezes; alta, magrinha, jeitinho de modelo, e de todas as asiaticas que estavam la, ela, a Tie Yana e sua parceira nas duplas, eram umas das poucas que se salvavam… Ja a Wang Nan, nao e tao bonita, mas foi a atleta mais SIMPAAAAAAATICA que ja vi!!!

esse tópico realmente eh um colírio pros olhos daqueles que vão treinar e só vêem homens aehuiaehuihauiuea… principalmente pra mim , que sou louco por uma oriental aeiuaheuiaheuiaehaiehea

[quote=“Mazinho”:2zwispwp][quote=“Adriano_Neves”:2zwispwp]Ah ha!!!

Te peguei!!!

Tah folgado ne, meu amigo ?! :stuck_out_tongue:

Agora: PROTESTO!!!
“Machaiada” eh um termo tipo do Ceara, e se vcs nao gostam nem da expressao “Macho”, entao nao podem usar esse expressao daqui nao! :stuck_out_tongue:

Outra, discordo disso, na foto a Lee Eun Hee tah bonitinha mesmo, jah vi ela jogando e nao eh essas coisas toda nao…
SEM DUVIDAS, na minha opiniao, a jogadora asiatica mais bonita q jah vi jogando, foi aquela q era caneteira e se “aposentou” [eu acho] ha uns 2 anos atras, depois de ter sido suspensa da Selecao Chinesa por estar

namorando com outro jogador, salvo engano, aquele kato mais “conhecido” q eu tb nao lembro o nome…

Eh amigo, eh PVC atacando com força total, a minha memoria jah nao eh mais a mesma… + eu jah citei o nome dessa jogadora em outro post com o assunto parecido… :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]
Ahhh, perai! Vocês chamam “Macho” ai até com as mulheres!

Aqui “Macho” é sinônimo de “Homem” (heterossexual ou não).

Quanto à LI NAN, realmente ela é bem bonita. Ela ainda não foi aposentada. Joga na Liga Chinesa e até já defendeu alguns clubes da Europa, salvo engano.[/quote]
Wang hao tambien estaba enamorando con fan ying, hua pero creo que mas bien ella le da mas motivos para quedarse entre mesas o para quitarle el hipo

[quote=“sotellini”:3piicy0a][quote=“Kyo”:3piicy0a]Sr. Itanium ou Sr. Photoshoper,

para que se dar ao trabalho de criar outro login e postar mensagem como se fosse outra pessoa (que também não sabe escrever o nome do Cap. Almeida direito)?

Já que agora o Photoshoper entrou em ação, gostaria de saber: as montagens das fotos que o Jason questionou ficarão prontas quando??[/quote]
SR kyo, (vaya nombre)

sin que lo tome a mal, no se quien es uds, por lo tanto no le doy explicaciones a lo que hago.Para alguien que seguro debe estar en este foro en respuesta a una vida inexistente en el mundo real, no creo que pueda entenderlo ni creo sea motivo de su incumbencia

Tal vez para ud sea mas importante cual sea la marca de tijera que usa wang liquin que usa para cortar sus gomas o el angulo con el cual timo boll se cepilla los dientes. esa afiebrada pasion por el tenis de mesa no le da derecho a exigir explicaciones a nadie en este foro

y no se preocupe ya lo notificare cuando necesite aprender el milenario arte de escribir apellidos como el capitan almeida…si no lo sabes KYO eso se llama sarcasmo o usa google.sigue usando tu mouse para fantasear con biba golic o fukuhara ojala que to mouse no se vuelva mas pegajoso que un hurricaneIII version nacional

SALU2S[/quote]
E aí itanium, ops… sotellini,

Não conseguiu disfarçar?

A Jessica Yamada era bonita também, mais enquanto era mais nova :oops: tinha um rosto muito bonito

A Mariana Nonaka é bem bonita também.
nossa... sem comentários!!! hauaahhaha

Sem querer ofender, mas na grande maioria as mulheres asiáticas bonitas ainda me deixam insatisfeito! :roll:

Err… Não entendi direito, você fica insatisfeito em que sentido? Visualmente? Ou já teve alguma experiência com alguma asiática bonita?
Eu fico satisfeito em ver qualquer mulher bonita, independente da etnia.

Err… Não entendi direito, você fica insatisfeito em que sentido? Visualmente? Ou já teve alguma experiência com alguma asiática bonita?
Eu fico satisfeito em ver qualquer mulher bonita, independente da etnia.[/quote]

Visualmente :smiley:

Ei esse topico me deu uma ideia, que tal nos postarmos fotos de mesatenistas de nossa cidade ou clube, dai vamos eleger a mais gost… opa quero dizer a mais bonita!!! o premio seria uma dessas minisaias que as tops usam pra jogar!! o que acham???

Considere MG fora da eleição. Aqui não têm mulheres que jogam tênis de mesa…se tiver elas não estão ativas.

Ubaiara_D13L, gd ideia!!! eu so n sei postar fotos aki, mas tudo bem

aki em minas tem bonitas sim, mas tem q valer tb as q jogam o ping básicos, n levando mt a serio.

mas se for postar tem q ter a autorização da mina, se n o topico pode dar merda.

[quote=“photoshoper”:2tmhdupi]No queria disfrazarme (EL leon piensa que tods son de su condicion!) solo que el nick “itanium” suena muy nerd…entiendes?

Porque te lo tomas personal? deberias buscar algo de Prozac o litio, si tuvieses una pizca de sentido comun deberias ignorame. ni monteiro ni hoyama le van a ganar a Liu song[/quote]
Pelas estatísticas Monteiro e Hoyama já ganharam do Liu Song:

http://www.ittfranking.com/cgi-bin/ttpl … =detailed4
Liu Song perdeu p/ Hoyama:
17th Latin American Championships '07 - TEAM
15th Latin American Championships '05 - TEAM
Latin America Olympic Qualification '04 (Part 1) DRAW

Liu Song perdeu p/ Monteiro:
Latin America Olympic Qualification '04 - TEAM
E tem mais essa derrota:
http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … p?ID=13601

Então itanium ou photoshoper, algo mais?

Obs: É Photoshopper, e não photoshoper. Já ouviu falar em CVC?

Exatamente. Tanto fotos como vídeos devem ter a devida autorização do(s) protagonista(s).

ééééééééééééé!!! ta difícil viu!!..
oque o tenis de mesa naum tem o tenis tem…
quanto aos nomes ambos são totalmente estranhos rsrsrs…
mas… tamo precario viu… bonitona no tenis de mesa é pra la de macumba no tenis! heuehueheuheue

Poxa, será que só eu acho a Wang Nan lindissima??

Ela é a mais bonitinha de rosto das chinesas, e tem um corpão!

Aqui onde eu treino vai ser difícil viu…
Bonitas mesmo só as menininhas de 12 anos…
Tem uma aqui de 21 que também é bonita, mas parou de treinar…

Abraços.

http://www.ittf.com/stories/pictures/go … _large.jpg
não é asiatica, mas pelo menos joga um ping pong!

Prefiro a Wang Nan, bonita e muito simpática.

ma se valesse não asiatica… vejam a Izzwa Medina, aquela q teve problemas com a raquete na última olimpíada.
http://www.elheraldo.hn/nota.php?nid=72 … 2007-04-12