jogada perfeita

qual é a melhor jogada de tenis de mesa que consagra a maioria das conquistas mundiais?

a q o otro num pega ou num acerta…

HAUIahuiahUIahuihaUIHaiuahihaaihi boa :lol:

Um contra-ataque é sempre uma bela jogada. Tanto um overdrive, quanto um “oversmash” (se é que existe esse termo, q seria smash sobre smash)

Não acredito que exista uma jogada que consagre um campeão mundial, existe uma sequência de demonstrações de habilidade.

Uma jogada que é muito interessante é o golpe por fora da rede, bem rasante à mesa. É uma jogada praticamente perfeita.

Pergunte a vina ratton ele sabera ti responder…
O Vina noise nos regionais em caraqua esse ano manu valeu velho…

as jogadas mais bonitas sao do samsonov e do kreanga
do samsonov porque ele consegue defender varios smashs seguidos, e depois do 5º smash contra-atacar e ganhar o ponto
e do kreanga porque ele tem bom dominio tanto forehand quanto do backhand e consegue manter hallys longos com o back e com o fore
alias os drives contra drives são as jogadas mais bonitas na minha opinião

Eu acho muito legal om drive sobre o smash do outro, que ele nem ve, eu faço isso de vez en quando, eh muito engraçado

Eu acho que é quando praticamente quebra a espinha do adversario, bola prum lado adversario pro outro :lol:
Eu faço muito isso… é bom quando é um jogo sem compromisso(fora de um campeonato) que da pra da umas risadas :lol:

Uma vez eu fui joga no ginasio de tm daqui, fui faze um jogo com uma amigo meu, dai chego uma hora q ele foi sacar, ai a senkoh 6 com sriver 2.2 escapo da mao dele e saiu voando pelo ginasio, hauhuauhauha e tinha umas 20 pessoa olhando, eu ri muito, e tinha uns q nao viram direito a raquete escapando, so viram ela caindo, e axaram q ele tinha jogado com raiva do jogo, e olharam de cara feia, ahauhauhauhauh

me esqueci disto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: