JO Waldner Fora do Mundial de Equipes na Alemanha

Hoje depois de conquistar o campeonato suéco pela 8 vezes J O Waldner ficou sabendo que nao foi convocado para o mundial de equipe na alemanha 24 abril - 1 de maio !
O tecnico Suéco Peter Sterneborg convocou o jovem talento Robert Svensson no lugar de JO
a Equipe da Suécia vai ser assim … Peter Karlsson , Jens Lundquist , Pär gerell , Johan axelqvist e Robert Svensson !

Mais a boa noticia veio logo depois para os fãs de JO ele assinou contrato de mais 1 ano com seu time TTC Fulda-Maberzell !

Be happy !

Será que isso é verdade, eu não quero que ele fique de fora, queria ver se ele surpreendia de novo, mas acho que isso acabou, que pena.
Outra coisa o Brasil vai jogar a divisão de campeões nesse mundial, pois entrei no site da ITTF fui ver o ‘‘TEAM RANKING’’ e lá os países que tinham um Q na frente estavam classificados para a divisão dos campeões, e o Brasil tinha um Q na frente, alguém sabe isso?

[quote=“dasilva”:3lovbup4]Hoje depois de conquistar o campeonato suéco pela 8 vezes J O Waldner ficou sabendo que nao foi convocado para o mundial de equipe na alemanha 24 abril - 1 de maio !
O tecnico Suéco Peter Sterneborg convocou o jovem talento Robert Svensson no lugar de JO
a Equipe da Suécia vai ser assim … Peter Karlsson , Jens Lundquist , Pär gerell , Johan axelqvist e Robert Svensson !

Mais a boa noticia veio logo depois para os fãs de JO ele assinou contrato de mais 1 ano com seu time TTC Fulda-Maberzell !

Be happy ![/quote]
Mas qual foi o motivo? Deficiência técnica? Acho difícil, pois, além desse título sueco, Waldner vem atuando bem lá na Alemanha. Ele está brigado com a Federação Sueca?

Qual será a seleção sueca?

Obrigado pela notícia.

Abraços,

Mazinho

Cara, o tecnico nao é amigo do Waldner?
Deve ter havido algum motivo pra isso. Apesar que o Waldner já tinha avisado que se fosse preciso estaria a disposição, mas não queria atrapalhar nenhum jovem talento, pois o que tinha pra mostrar, ele já tinha mostrado pro mundo todo.

Porém eu acho que isso é papo de estrela. No entanto o Persson também não foi convocado. E ele apesar de já ter anunciado sua aposentadoria, continua jogando inclusive Pro Tour.

Que pena…e eu que tava esperando outro show do Waldner…

O motivo ngm sabe …

Mais oq todo mundo acha é que foi o Waldner que nao quis jogar !
mais o tecnico disse que as portas sempre estarão abertas para ele .

base … http://www.svenskbordtennis.com/t1.asp? … 1&a=203213

Poxa, o waldner é um dos unicos da seleção sueca com condições de pegar vitórias importantes, eu acho que ele já deveria ser titular sem questionamentos.

hehe !

Realmente é uma pena q o JO Waldner não jogue o mundial. Não q eu ache q faz mta diferença para o resultado, afinal vai dar china mesmo (a não ser q baixe algum tipo de pomba-gira no suss e no rosspkof, pq sozinho o boll não vai conseguir derrubar toda a chinesada). Mas sempre é legal ver ele jogando. Mesmo não tendo mais condicionamento físico pra acompanhar os atletas tops de hoje quando ele entra na mesa, seja contra quem for, não há como duvidar de que saia vitorioso.

Acho q a Cor[eia tem mais chances de fazer frente a CHina do q a Alemanha. Eles tem 2 Top 10, um Top 30(Lee Jung Woo mas posso estar errado qto a posicão dele) e mais Joo Se Hyuk.

É, a Coréia tem mais chances de derrotar a China, mas a Coréia, coitados :slight_smile: eles não tem Timo Boll :stuck_out_tongue:

Se a Suécia botasse Waldner, Persson e Karlsson ainda ganharia de muita gente…

Sei não jadson… acho q, destes aí, o único q ainda tem condições para dar trabalho pros tops (tipo liqin, ma lin, boll, samsonov) é o waldner.

Quanto a coréia acho q não são páreos para a china. Nenhum dos tops coreanos joga de igual pra igual com o liqin ou o ma lin (o hao acho q eles até encaram). Na minha opinião as esperanças do “resto do mundo” estão todas nas costas do boll. O único jeito de tirar o título da china é se ele estiver a ponto de bala (como na copa do mundo do ano passado) e ele e o suss jogarem bem de duplas.

De resto acho q a coréia e hong kong podem ir longe. O Michael Maze é capaz de se destacar individualmente de novo… mas pára por aí.

Mudando um pouco de assunto… alguém sabe me dizer como diabos o Adrian Crisan consegue ser top 15 (e olha q até o mês passado o cara era TOP 10!!!)!!!

[quote=“Galahad”:svfdnl8n]Sei não jadson… acho q, destes aí, o único q ainda tem condições para dar trabalho pros tops (tipo liqin, ma lin, boll, samsonov) é o waldner.

Quanto a coréia acho q não são páreos para a china. Nenhum dos tops coreanos joga de igual pra igual com o liqin ou o ma lin (o hao acho q eles até encaram). Na minha opinião as esperanças do “resto do mundo” estão todas nas costas do boll. O único jeito de tirar o título da china é se ele estiver a ponto de bala (como na copa do mundo do ano passado) e ele e o suss jogarem bem de duplas.

De resto acho q a coréia e hong kong podem ir longe. O Michael Maze é capaz de se destacar individualmente de novo… mas pára por aí.

Mudando um pouco de assunto… alguém sabe me dizer como diabos o Adrian Crisan consegue ser top 15 (e olha q até o mês passado o cara era TOP 10!!!)!!![/quote]

o Timo Boll so poderia jogar 2 eventos, entao ele pode jogar 2 individual , mais nao poderia jogar a duplas, teria q torcer pro suss e outro jogador ganharem, ai a coisa complica…por isso acho q o Boll sozinho nao da pra levar a equipe nas costas…foi isso q aconteceu com a Suecia en Tiajin, o Waldner carregou a equipe ate onde pode, mais, na final nao deu mais

Austria, de Robert Gardos, que está jogando muuuuito, mais o vetereno Schalger, mais o sortudo do Chen Weixing, pode surpreender tb… 8O

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:q1sibch8]Austria, de Robert Gardos, que está jogando muuuuito, mais o vetereno Schalger, mais o sortudo do Chen Weixing, pode surpreender tb… 8O

Abraços,

Bob[/quote]

Ola,

Realmente, o Robert Gardos, ta jogando muito e tem um jogo muito bonito. E tb concordo com sua opinião sobre o Chen Weixing. Eita Sorte!!! hehehe.

Abraços

Ariel

suecia vai ganhar o mundial de equipesss

Vc devia bater um papinho com o DaniloTM aqui do site. Ele tb acredita em milagres aehuaehuea :lol:

Galera, olhem essa noticia (foi retirada do site cbtm

WALDNER PODE SER A “SURPRESA” SUECA EM BREMEN
Depois de vencer, no último domingo, seu oitavo título nacional de simples, o sueco Jan-Ove Waldner pode aparecer como surpresa na equipe de seu país no Campeonato Mundial de Bremen, que será disputado entre os dias 24 de abril e 1º de maio deste ano.
O técnico do time, Peter Sterneborg, selecionou cinco mesatenistas para a disputa: Peter Karlsson, Jens Lundquist, Pär Gerell, Robert Svensson e Johan Axelqvist. Porém, deixou as portas abertas para que Waldner esteja entre os convocados.
“Eu não quero Waldner no time só por que venceu o Campeonato Sueco, a razão principal é como ele jogará a Liga Alemã durante a temporada”, disse Sternenborg, que completou: “Como Waldner tem uma estatística de 14 vitórias e zero derrota contra jogadores entre os 40 melhores, teremos mais opções com ele no time do que fora”.
O prazo final para a convocação final expirou no dia 24 de fevereiro passado, mas Sternerborg tem a opção de modificar o time se notificar os organizadores antes do encontro de juízes que precede o campeonato.

Valeu

Cara, por mais que Robert Gardos , consiga vencer alguns jogos, peraí, vencer um chinês? Tá um pouco dificil ainda. Já o chen weixing, pode vencer, mas schlager? tá bem dificil! o weixing teria que vencer 2 individuais o que é quase impossivel, e o robert gardos deveria fazer dupla com o schlager. Se ainda fosse schlager e jindrak, eles teriam alguma chance pois a dupla deles é excelente.
Mas quanto a Alemanha, não tem ninguém além do boll pra vencer os chineses, então acredito eu, que Boll deve jogar dois individuais, e eles devem estar treinando uma nova dupla (eu acho). Mas cara, China vai ganhar esse mundial vai ser a mesma coisa que eu vencer o campeonato da minha entrada do meu prédio haha :stuck_out_tongue:
Já a Suécia, nem com milagre, desculpa aí mas waldner não vai fazer milagre… E ele na olimpiada contra o wang liqin, começou bem, sinal de que tem condições se estiver muito bem no dia, pode vencer, mas e os outros , farão mágica?
Coréia? Ryu não faz nem cosquinha em wang liqin e ma lin, a nao ser que ele jogue como fez na Olimpiada. Oh sang pode vencer mas… só tem ele também. E a dupla deles é boa.
Hong kong, não vão vencer um individual contra a China.
E quanto ao crisan, que perguntaram como ele joga top15 e foi top10,
o crisan simplesmente joga uma porrada de eventos, e consegue ir razoavelmente bem em todos, oitavas de final, quartas de final, e etc, e vai acumulando. O jogo dele é feio demais, ele faz umas coisas, sem inspiração nenhuma, mas já assisti um jogo dele contra um dos suecos que nao lembro o nome, que ele travou o sueco, nao deixava o sueco atacar.
Belarus ? coitado do samsonov
Bélgica? Só rindo mesmo, saive?
Tem taipei com o chuan, mas também só tem ele e mesmo assim, alguem acha que ele faz milagre?
Dinamarca, só se maze der uns balões :stuck_out_tongue: será que alguem ainda lembra dele contra hao shuai?
Ah, tem a Russia, quem sabe o smirnov não desencanta?
França? Os caras estão igual a suécia, só que eles não tem waldner :smiley:

Mas, Alemanha e China, vão disputar esse titulo, a nao ser que, wang liqin amarele, pq é quase garantido ele ganhar todos os individuais contra os outros países exceto Alemanha e talvez Belarus. TANTO que quando ele perdeu pra primorac e weixing , todo mundo comentou. Mas se wang liqin e ma lin jogarem sem pressão, tá fácil pra China.

[quote=“j0rnal1sta”:1mv2ugfz]Cara, por mais que Robert Gardos , consiga vencer alguns jogos, peraí, vencer um chinês? Tá um pouco dificil ainda. Já o chen weixing, pode vencer, mas schlager? tá bem dificil! o weixing teria que vencer 2 individuais o que é quase impossivel, e o robert gardos deveria fazer dupla com o schlager. Se ainda fosse schlager e jindrak, eles teriam alguma chance pois a dupla deles é excelente.
Mas quanto a Alemanha, não tem ninguém além do boll pra vencer os chineses, então acredito eu, que Boll deve jogar dois individuais, e eles devem estar treinando uma nova dupla (eu acho). Mas cara, China vai ganhar esse mundial vai ser a mesma coisa que eu vencer o campeonato da minha entrada do meu prédio haha :stuck_out_tongue:
Já a Suécia, nem com milagre, desculpa aí mas waldner não vai fazer milagre… E ele na olimpiada contra o wang liqin, começou bem, sinal de que tem condições se estiver muito bem no dia, pode vencer, mas e os outros , farão mágica?
Coréia? Ryu não faz nem cosquinha em wang liqin e ma lin, a nao ser que ele jogue como fez na Olimpiada. Oh sang pode vencer mas… só tem ele também. E a dupla deles é boa.
Hong kong, não vão vencer um individual contra a China.
E quanto ao crisan, que perguntaram como ele joga top15 e foi top10,
o crisan simplesmente joga uma porrada de eventos, e consegue ir razoavelmente bem em todos, oitavas de final, quartas de final, e etc, e vai acumulando. O jogo dele é feio demais, ele faz umas coisas, sem inspiração nenhuma, mas já assisti um jogo dele contra um dos suecos que nao lembro o nome, que ele travou o sueco, nao deixava o sueco atacar.
Belarus ? coitado do samsonov
Bélgica? Só rindo mesmo, saive?
Tem taipei com o chuan, mas também só tem ele e mesmo assim, alguem acha que ele faz milagre?
Dinamarca, só se maze der uns balões :stuck_out_tongue: será que alguem ainda lembra dele contra hao shuai?
Ah, tem a Russia, quem sabe o smirnov não desencanta?
França? Os caras estão igual a suécia, só que eles não tem waldner :smiley:

Mas, Alemanha e China, vão disputar esse titulo, a nao ser que, wang liqin amarele, pq é quase garantido ele ganhar todos os individuais contra os outros países exceto Alemanha e talvez Belarus. TANTO que quando ele perdeu pra primorac e weixing , todo mundo comentou. Mas se wang liqin e ma lin jogarem sem pressão, tá fácil pra China.[/quote]

Ola,

Concordo com praticamente tudo. Quando disse q Robert Gardos esta jogando muito, não quis dizer q vá ganhar da China, mas q pode levar a Austria um pouco mais longe.
Acredito q as semifinais fiquem entre China, Coréia, Alemanha , daí pode vir qualquer seleção, como a Suécia, a própria Áustria, Dinamarca ou alguma zebra.

Mas com certeza a China será campeã!

Abraços

Ariel