[quote=“j0rnal1sta”:1mv2ugfz]Cara, por mais que Robert Gardos , consiga vencer alguns jogos, peraí, vencer um chinês? Tá um pouco dificil ainda. Já o chen weixing, pode vencer, mas schlager? tá bem dificil! o weixing teria que vencer 2 individuais o que é quase impossivel, e o robert gardos deveria fazer dupla com o schlager. Se ainda fosse schlager e jindrak, eles teriam alguma chance pois a dupla deles é excelente.
Mas quanto a Alemanha, não tem ninguém além do boll pra vencer os chineses, então acredito eu, que Boll deve jogar dois individuais, e eles devem estar treinando uma nova dupla (eu acho). Mas cara, China vai ganhar esse mundial vai ser a mesma coisa que eu vencer o campeonato da minha entrada do meu prédio haha
Já a Suécia, nem com milagre, desculpa aí mas waldner não vai fazer milagre… E ele na olimpiada contra o wang liqin, começou bem, sinal de que tem condições se estiver muito bem no dia, pode vencer, mas e os outros , farão mágica?
Coréia? Ryu não faz nem cosquinha em wang liqin e ma lin, a nao ser que ele jogue como fez na Olimpiada. Oh sang pode vencer mas… só tem ele também. E a dupla deles é boa.
Hong kong, não vão vencer um individual contra a China.
E quanto ao crisan, que perguntaram como ele joga top15 e foi top10,
o crisan simplesmente joga uma porrada de eventos, e consegue ir razoavelmente bem em todos, oitavas de final, quartas de final, e etc, e vai acumulando. O jogo dele é feio demais, ele faz umas coisas, sem inspiração nenhuma, mas já assisti um jogo dele contra um dos suecos que nao lembro o nome, que ele travou o sueco, nao deixava o sueco atacar.
Belarus ? coitado do samsonov
Bélgica? Só rindo mesmo, saive?
Tem taipei com o chuan, mas também só tem ele e mesmo assim, alguem acha que ele faz milagre?
Dinamarca, só se maze der uns balões será que alguem ainda lembra dele contra hao shuai?
Ah, tem a Russia, quem sabe o smirnov não desencanta?
França? Os caras estão igual a suécia, só que eles não tem waldner
Mas, Alemanha e China, vão disputar esse titulo, a nao ser que, wang liqin amarele, pq é quase garantido ele ganhar todos os individuais contra os outros países exceto Alemanha e talvez Belarus. TANTO que quando ele perdeu pra primorac e weixing , todo mundo comentou. Mas se wang liqin e ma lin jogarem sem pressão, tá fácil pra China.[/quote]
Ola,
Concordo com praticamente tudo. Quando disse q Robert Gardos esta jogando muito, não quis dizer q vá ganhar da China, mas q pode levar a Austria um pouco mais longe.
Acredito q as semifinais fiquem entre China, Coréia, Alemanha , daí pode vir qualquer seleção, como a Suécia, a própria Áustria, Dinamarca ou alguma zebra.
Mas com certeza a China será campeã!
Abraços
Ariel