JO Waldner aquecendo " Engracado" :D

haha !! COOL :smiley:

http://www.youtube.com/watch?v=RphT9kOSmps

Até pode ser engraçado, mas é útil. Leia isso, são educativos de atletismo que servem como aquecimento para diversos esportes. O primeiro que ele tá fazendo é o Haupserlaüfen se não me engano.

"Exercícios educativos, como o próprio nome diz são exercícios para melhorar sua coordenação, eficiência, economia na execução de seus movimentos na corrida. Ou seja, se o atleta tem uma deficiência ou ma postura na sua corrida, com o educativo ele é facilmente detectado e corrigido.

Os educativos também são usados como parte integrante do aquecimento.

1- Skiping alto: elevação alternada dos joelhos até a altura do abdômen, correndo no lugar.

2- Skiping baixo: elevação alternada dos joelhos até a altura dos quadris, correndo no lugar.

3- Anfersen: Correr no lugar ou em locomoção tocando os calcanhares nos glúteos.

4- Haupserlaüfen: corrida alternando saltos com elevação dos joelhos e o conseqüente trabalho de braços.

5- Dribling: corrida rapidíssima no lugar elevando minimamente os pés com trabalho de braços rápido e veloz."

Well…

Que ele sabe desses benefícios todos, isso é inquestionável…
Só que ver um gordo pulando como se tivesse na floresta encantada e não achar cômico, aí tb é demais né?..ehehehehe

É aquela história, ele, pelo que já fez pelo esporte, pode fazer essas graças…

[]´s

ja ouviste falar em lesões???

Como o Mutley falou, todos estamos cansados de saber os benefícios do aquecimento e concordamos com isso. Mas que é engraçado ver o Waldner aquecendo saltitante… ahhh, isso é.
Só faltou ele gritar: “olha a faca”. :lol:
UahUahUahUahUah

Esse exe de aquecimento “bambi no bosque” é supernormal em td o mundo do ping.

Desconfio que quem gravou esse vídeo tenha sido Douglas Max.

:lol: :lol: :lol: ::aplausos:: ::perfeito::
HUhuhauhauhauhaua…no comments!!!

[]´s

Nossa, que engraçado, até parece uma pessoa normal aquecendo…

Não sei se é o caso de abrir outro tópico ou não, mas… aproveitando o aquecimento do J.O.W. pergunto: é verdade que ele vem pro mundial de veteranos ano que vem no Brasil? Ouvi essa história e já tentei confirmação até na cbtm , mas não responderam meu email. Se alguém souber nos informe, pois se o cara vem nós teremos que ir lá ver, né? Abraços a todos.

Se a CBTM não desmentiu é porque quer que você imagine que ele vem.

Waldner AINDA é jogador profissional e bastante competitivo. Ele quase não viaja mais para Pro Tours nem Mundiais. Imagina se viria para o Brasil para um Mundial de Veteranos…

Abraços,

Mazinho

Ora Mazinho, ele pode ter assistido uma versão pirata da Tropa de Elite, se encantado pela cidade maravilhosa e vir para relaxar e tomar um chopp…do Matsushita.

Achei normal , não vi motivo de graça???Todo atleta aquece antes de jogar…

Mazinho, meu rei…
Será que se ele for convidado da ITTF e receber um cachê (que num deve ser de se jogar fora) ele num toparia? Idade pra master ele já tem. uai…
Eu já tô economizando pra ir lá ver o cara. Se ele num vier, pego a grana e invisto em novos materiais, né? Tô precisando mesmo comprar uma rede e um suporte bons. Rerererere…
abraços esperançosos a todos.

Eu falei com o Waldner e o Persson sobre isso final da semana passada e o Persson estava muito interessado em ir para o Brasil !! mais o Waldner disse que era muito dificil para ele ir … as chances sao minimas =)

be happy

Essa informação é quente mesmo?! 8O

sim !!