[quote=“CRMOURA”:1o5tibg0][quote=“Bob-Marelli”:1o5tibg0]
Não sou de discutir Religião, futebol e nada que seja divergente ao conclusivo particular, porém a sua explicação me deixou realmente frustado,
Pois, eu e acredito que muitos e muitos, poderia sim se converter a uma religião pelos exemplos e testemunhos que transmitam PAZ, AMOR, FRATERNIDADE e qualquer imagem que transmita o mesmo, porém na minha sã ignorância jamais iria seguir uma igreja denominação ou o que quer que seja por uma imagem que mostre DOR, MORTE, SACRIFICIO, CADEIA, DESSECAMENTO, e por mais que seja provavel, é estranho o fato de uma banda evangélica escoler uma capa e um nome que trasmita tanto TERROR.
Peço desculpa em primeiro a vc e depois aos amigos do site pela minha primeira colocação e também por esta que agora estou colocando, pela qual encerro minha discução neste tópico.
Que a Paz de Deus por nosso Senho Jesus Cristo esteja com todos e em todos.
Abraços,
Bob ::Paz:: [/quote]
Bob, sou evangélico e concordo com o que falou.
Sempre entendi que certas imagens, músicas e etc devem ser exibidas com cuidado. Conforme foi falado, este tipo de imagem e música serve pra atingir um público muito específico e não acho que deva ser “empurrado” aos outros como se fosse muito bonito, maravilhoso.
Não tenho problemas com nenhuma linha evangélica, mas pra tudo existe um momento certo, uma forma correta.
Para nós evangélicos é extremamente importante o comentario do Bob. Como anda nosso testemunho, estamos chocando (Pimenta) ou estamos fazendo diferença (Sal). Para fazermos diferença temos de percebidos para não passarmos pelo contrário.
Espero não ter magoado ninguém!!!
Té!
BETO[/quote]
Acho que o grande problema no emu evangélico esta justamente neste tipo de discução.
Não importa a forma com que nos expressamos para Deus, e sim a sinceridade de coração. Algumas formas podem chocar e até escandalizar as pessoas. Jesus fez isso, ele escandalizou quando foi pregar o evangelho no meio dos ladrões e meretrizes, ele escandalizou quando foi a casa de um cobrador de impostos, ele escandalizou os farizeus de diversas formas. Creio que não devemos julgar nem criticar dizendo isso ou aquilo não condiz com o evangelho, pois Deus fez as coisas loucas para confundir as sabias, e Paulo se fez de tolo para pregar o evangelho aos ímpios.
Quanto a música, salmo 150 “todo o som ou simbalo sonoro existe para louvar ao Senhor”.
Se o Rock, o Rap, o Samba, o Metal, o Tango, a Música Erudita, esta salvando vidas e tirando pessoas da destruição, isso sim é o que importa.
Pois as pessoas que utilizam o louvor e estam salvando vidas seram julgados segundo suas obras.
Jesus não é careta, Jesus é e sempre será sempre e por toda a eternidade.
Ele mesmo disse “não julgueis para não ser julgado”, devemos nos unir e não discutir um simples desenho, figura ou simbolo.
Muitos amigos meus sairam das drogas e da prostituição por causa do Rock Metal Gospel, e hoje estam transformados, alguns são até pastores.
Por isso irmãos usem todas as armas que o coisa ruim copiou, pois o diabo não cria só copia, tomem de volta e pregem o Evangelho de Jesus Cristo. “pois os filhos das trevas são mais astutos que os filhos da luz”, diz a palavra, justamente por não olhar o foco que é salvação de vidas.
Orem uns pelos outros, e peçam para que cada um se comprometa em salvar mais vidas, não importa como pois cada igreja tem um lider espiritual e devemos seguir o principio deste lider, “sejam submissos a suas autoridades” diz a palavra, se uma igreja é mais ou menos rígida não importa o foco é salvação de vidas.
Deus abençoe a todos e orem por mim, meu nome é Salvador P Silva, irei orar por cada um para terem sucesso em suas vidas profissional, esportiva, sentimental e financeira.
Um abraço e fiquem na paz.
Se quiserem falar sobre Jesus será um prazer entrem em contato.