Jessica ou Lin Gui

Olá pessoal!! daqui a poucos dias sai a decisão de qual das duas atletas defenderá o Brasil em Londres… Se alguêm sabe o dia em isso vai acontecer coloca aí no fórum por favor. Na minha minha opinião deverá ir a Jéssica , qual seria a sua escolha??

Maurício, procurei a informação na CBTM e não encontrei. Acredito que seja no final da semana (útil) que vem (dedução apenas).
Quanto à escolha, acho que particularmente não tenho base suficiente para tanto. A Gui Lin teve resultados muito bons mundo afora e vem jogando de forma bastante regular, mas a Jéssica é obviamente uma ótima jogadora tb.

Abraços!!!

Pessoal,eu sei que não é o lugar mais propicio para fazer esta pergunta,mas aproveitando a discussão;Quem vai para as Olimpíadas no masculino,Cazuo ou Thiago???Já foi decidido??

falo,abraço :mrgreen:

[quote=“panga sbc”:2afsknn4]Pessoal,eu sei que não é o lugar mais propicio para fazer esta pergunta,mas aproveitando a discussão;Quem vai para as Olimpíadas no masculino,Cazuo ou Thiago???Já foi decidido??

falo,abraço :mrgreen: [/quote]
A indicação técnica divulgará a decisão tanto para o masculino quanto para o feminino. Ou seja, quando sair um, sairá o outro.

Abraços!!!